• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estação Liberdade publicará quadrinho nacional (15/04/2009)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Depois de um Edital para financiar quadrinhos nacionais, os escolhidos já estão trabalhando em seus projetos. Entre eles temos uma história que será publicada pela editora Estação Liberdade (a que publicou o livro Musashi). Pelo traço pode-se perceber uma inspiração na linguagem do animê e do mangá. Confira maiores informações sobre projeto:



Qual o nome do projeto?

Lina (título provisório)

Quem são os envolvidos?Cristina Veiga Judar - roteiro e diálogos,
Bruno Auriema - Arte

Do que se trata?É a história de uma menina (Lina), que se encontra em um momento de falta de perspectiva em relação ao seu futuro e de descrença com a sociedade. Até que um dia algo especial acontece, que vai mudar a vida dela (e de várias outras pessoas) pra sempre.

Por qual editora vai sair?Editora Estação Liberdade.

Em que pé que está?Já temos metade do roteiro escrito, e cerca de 1/10 das páginas prontas... estamos correndo contra o tempo!

Qual a previsão de lançamento?No fim do ano.

Qual o formato previsto?21x28, capa e miolo a cores, 80 páginas (mas pode chegar a 100, se necessário).




090415_lina.jpg



More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo