1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Estabelecimentos comerciais a la Tolkien

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Olórin- i Nimrandir, 20 Ago 2004.

1. Apesar de ter nascido e sempre ter vivido em Vinhedo, percebi há alguns dias atrás algo, digamos, interessante....

Lanchonete Moria 8O 8O

Inacreditável, não? Mas é verdade.
    Perguntei-me: Será que o dono do lugar é tão viciado em Tolkien a ponto de ser totalmente influenciado pelo Mestre no momento de escolher o nome de seu estabelecimento?
    Será que é só aqui que existe algo do gênero? Creio que não, por isso, caso conheçam uma loja, bar, etc com o nome relacionado à Terra Média, postem...

2. Durub-bùrz

Durub-bùrz Usuário

Tem uma pista d esportes radicais aqui perto d casa q a galera colokou o nome de "Valinor Skate Park" com este nome fika muito mais legal patinar la ...
    a pista e bem modesta mas atende a todas as necesidades d treinamento
    Mas o barato mesmo foi a iniciativa da galera q por acaso nao conhece esta comunidade e resolveu colokar o nome da pista de Valinor ...

3. Tori Ukawa

Tori Ukawa Usuário

Não lembro vem o nome mas já vi uma loja com um nome tolkeniano
    :mrgreen:

4. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

5. Eldarwen

Eldarwen Usuário

putz, quem dera ter uma loja a la tolkien por aqui, mas acho na minha cidade eu sou a única que tenha lido sda.... ¬¬"

Compartilhar