• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Está realmente acontecendo! FOTOS!

Arken Stone

Usuário
Gostaria que postassem aqui fotos recentes das filmagens e possíveis personagens já flagrados. Sera que conseguiremos algumas?

Achei esta mas não sei se é de SDA ou de agora.
013.jpg
 
Última edição:
É do SDA essa aí. Tem um user com um avatar parecidíssimo.
 
Na página da Valinor já temos 3 ou 4 fotos dos atores nos set. Inclusive do Andy Serkis vestido com a roupa de captura de movimentos.
 
Como o pessoal aí já disse, essa foto é de SdA, são 3 dos 7 anões vistos no prólogo de A Sociedade do Anel, e faz "par" com essa abaixo:


attachment.php



Todas as fotos que saíram e que estão saindo nós já publicamos. O Hobbit está sendo mais vigiado pela mídia do que foi SdA, obviamente. Por isso a segurança e o sigilo também são maiores. Fotos como a do primeiro post, revelando a maquiagem dos anões, dificilmente sairiam tão já, não oficialmente. E as não oficiais não são tão reveladoras.
 

Anexos

  • anoes.jpg
    anoes.jpg
    85,6 KB · Visualizações: 100

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo