• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esta questão sobre os gays quebra minha mente...

Status
Fechado para novas mensagens.
Não precisa "aceitar de uma forma completamente natural". Só aceita.
Se não é o seu rabo que está na reta, tá tão preocupado por que? Eu, hein!
Eu não aceitaria....
** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
Vocês já entenderam onde quero chegar. Uma hora ou outra, os filhos dos casais gays abririam os olhos e perceberiam isso....

Nossa, com certeza Joãozinho vai crescer com a cabecinha bem confusa!
** Posts duplicados combinados **
E Joãozinho responde: "Pena que um homem e uma mulher que me fizeram não cuidaram de mim - mas ainda bem que tenho vocês que me amam e me educam."
Joãozinho pensará: foi muito bom ter duas mães que cuidaram de mim... mas sei lá, acho que isso foi weird...
** Posts duplicados combinados **
Então...
Você tá me dizendo que...
em DOIS MIL E CINQUENTA...
Joãozinhos ainda não vão saber usar corretamente o 'porquê'?
É que a presidenta Dilmão e o resto da escória do PT não educou ele direito.
 
Porque religião não é argumento.
A Bíblia não é argumento.
A Torá também não.
O Alcorão tampouco.
Os pergaminhos budistas... as tabuletas de Ogham... etc etc etc.
É crença, não é lei, nem deve ser usada como lei a não ser individual, pra sua vida.
Como eu te disse, você pode não aceitar a prática homossexual. Você pode achar que isso é pecado. Mas você não pode achar que não é natural nem biológico, porque é cientificamente provado que é. Você também não é obrigado a ver isso numa novela, mas não pode achar que é um desserviço à população mostrar que isso existe e que não é nem um pouco errado do ponto de vista HUMANO. Do ponto de vista religioso, isso varia, mas repito: religião NÃO É LEI. MUITO MENOS A CRISTÃ.
 
Porque religião não é argumento.
A Bíblia não é argumento.
A Torá também não.
O Alcorão tampouco.
Os pergaminhos budistas... as tabuletas de Ogham... etc etc etc.
É crença, não é lei, nem deve ser usada como lei a não ser individual, pra sua vida.
Como eu te disse, você pode não aceitar a prática homossexual. Você pode achar que isso é pecado. Mas você não pode achar que não é natural nem biológico, porque é cientificamente provado que é. Você também não é obrigado a ver isso numa novela, mas não pode achar que é um desserviço à população mostrar que isso existe e que não é nem um pouco errado do ponto de vista HUMANO. Do ponto de vista religioso, isso varia, mas repito: religião NÃO É LEI. MUITO MENOS A CRISTÃ.
Queria dar uns 20 ótimos !
 
Peguei um ateu no flagra!
Na verdade não. Também queria dar uns 20 ótimos e quem me conhece sabe que sou cristã.

Mas apesar da MINHA crença, da MINHA fé, das MINHAS escolhas, eu não acredito que a Bíblia deve ser considerada para efeitos de lei.
Acho que mesmo que eu não tenha escolhido algumas práticas pra minha vida (ou negado-as no caso do homossexualismo, considerando que acredito que o homossexualismo tem questões genéticas), todo ser humano deve ser livre para escolhê-las ou não.

Casamento gay pode? Adoção gay pode? PODE! E PODE DUAS, TRÊS VEZES!
Minhas opções não tem nada a ver com as dos outros. E a lei deve cobrir tanto as minhas quanto à dos outros no direito à casamento, adoção e à uma vida digna e justa.

É isso. Opinião de uma 'crente' que daria 20 ótimos pra @Lissa
** Posts duplicados combinados **
Ah! E sério que esse tópico foi cogitado e criado?
Gente, que retrocesso!
 
Bem o que a Ainurian disse, @Eriadan. Eu poderia citar o islamismo, mas no Brasil os muçulmanos são minoria e não causam problemas no âmbito da criação das leis.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo