• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esta questão sobre os gays quebra minha mente...

Status
Fechado para novas mensagens.
@Bruce Torres, @Grimnir o que vocês fariam se seus filhos se assumissem gays? Tipo, vocêss iam gostar?

Quanto aos dois não sei. Eu iria decorar toda a coreografia da Lady Gaga pra ajudar o guri a fazer sucesso com os bofes.

:dente:

@Esgaroth, cara, tem de ver se esse preconceito todo aí não esconde algo mais profundo. Tem um monte de homossexual que até se assumir enfrenta uma fase mais homofóbica.
 
E quantos ao religiosos? Ninguém pensa nos religiosos homofóbicos tipo o Malafaia? Para onde irão?

Quem irá pra onde? Sorry, ficou meio confuso.

EDIT: Agora entendi. Bom, das duas uma: ou vão fazer como o @Grimnir disse, de continuarem a pregar o que os outros querem ouvir, ou se adaptarão aos tempos, como já aconteceu tantas outras vezes ao longo da História.
 
Última edição:
Tá bom! Como a opinião homofóbica dos pastores vai ficar depois que os gays (sorry) "dominarem" o mundo?

Um, que eu duvido que eles "dominem" o mundo. Tem espaço pra todo mundo.
Dois, ou eles continuam com essa pregação ou se tocam que tais ideias não fazem o menor sentido - algo que já foi feito várias vezes na História, mesmo por pessoas religiosas.
 
Tá bom! Como a opinião homofóbica dos pastores vai ficar depois que os gays (sorry) "dominarem" o mundo?
** Posts duplicados combinados **
Será que por trás de toda essa homofobia eu sou viado? Hahahaha, acho que não.

Menos, mocinho, beeeem menos.
Que papo é esse? De onde você tirou isso? A opinião homofóbica, pelo visto, é epidêmica. As pessoas não questionam mais nada. Só ouvem e começam a discursar aquilo sem parar, sem parar, sem parar. Não debatem, não perguntam, não fazem nada além de cuspir o que alguém que elas admiram ou consideram autoridade disse. Você diz que não é homofóbico. Homofóbico não é só o cara que espanca gay na rua. É o cara de reproduz discurso de odio segregacionista também, e é basicamente isso que você tá fazendo aqui. Você tambem disse que não queria pôr religião no meio da conversa. Tirando a questão religiosa, por que então você não aprova a homossexualidade?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo