1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Está com fome? Vá ao Frodo`s Restaurant!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Valinor, 26 Mar 2006.

1. Valinor

Valinor Equipe Valinor

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 26 Mar 2006
  2. Carol

Carol Visitante

Seria bem interessante, já pensou hamburguer de Olifante ? ;)

3. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

É uma pena que apenas o nome tenha relação com SdA. Seria legal ter os pratos Tolkienianos no cardápio, garçons vestidos de elfos, ambiente rústico...

Pelo menos é um lugar chique, e não todo mal arrumado como o Ponei Saltitante! :mrgreen:

4. felonor

felonor Usuário

Mas eu preferiria 10 vezes mais ir a Terra Média e conhecer o Ponei Saltitante e conhecer as pessoas que passam por ali!!!

5. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

O lugar é bonito.

Btw, Foi Gras não é aquele prato feito com o fígado de gansos? :puke:

6. Fior

Fior Capitão de Gondor

Pior que e´sim Lukaz...Uma vez mandaram um mail falando de como e´que fazem isso eles engordam o gansinho ou patinho e quando ele ja nao aguenta mais eles enfiam a comida goela adentro do bixinho ate que ele acaba por perder os sentidos...E eles so param de botar comida quando o figado REBENTA, ou pelo menos quando ta bem perto disso...
    Lamentavel mesmo o que eles fazem com os pobres bichinhos...:cry:
    :naonaona: :naonaona:

7. Miho-Elwën

Miho-Elwën Usuário

Ahhh... Eu queria ir lá... hehe.. Mas acho que combinaria mais se fosse Sam's restaurant hehe... já que ele é cozinheiro... =D
    hehe...também preferiria ir pro Pônei Saltitante...

8. Metz

Metz ...

Na verdade eles descem uma comida gordurosa goela abaixo no coitado até que o fígado dele adoeça para fazer um patê, para que ele não regurgite a comida eles colocam um tipo de anel no esofago dele se não me engano.

9. Miho-Elwën

Miho-Elwën Usuário

Que dó...

10. Nya

Nya Ha.

Que medo disso. Mas será que tem hidromel lá?
    Seria legal se o cara fizesse um restaurante temático, etc. Assim, podia até ter pratos mais "normais", pra atrair um público menos nerd, mas seria tão supimpa se fizessem um restaurante com comidas divertidas da Terra-Média.
    Aaaah, isso me deu fome...

11. Nossa seria muito leagl se tivesse um restaurante desses aqui no Brasil mesmo e que fosse grande o suficiente para se ter eventos ou até live action e que seja bem temático como o Snaga disse e que lá as pessoas pudessem se vestir a caráter...ai viajei. Ma que seria legal seria né? ^.^

12. chacalgbi

chacalgbi Usuário

Será que servem lembas lá??????

13. Pandatur

Pandatur Usuário

Segundo o menu, não.

14. chacalgbi

chacalgbi Usuário

Quem tem acesso al Menu de lá??? diz ai o que serve

15. Pandatur

Pandatur Usuário

Eu passei um link com o cardápio de almoço e jantar do local, na notícia. =]
    Dá uma conferida lá. ^^

Compartilhar