• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Está com fome? Vá ao Frodo`s Restaurant!

Valinor

Equipe Valinor
midia.jpg
Imagine a cena: você caminha pelas ruas de Nova York à procura de um bom lugar para almoçar ou jantar. De repente lê em um letreiro "Taste the Magic" ("Experimente a Magia"), e, logo acima, "Frodo`s Restaurant". Vai pensar duas vezes antes de dar uma olhada no lugar?

 Daniel Petrilli, um dos chefs e dono do Frodo`s, é fã de "O Senhor dos Anéis" (dá ...
Ler o Artigo completo
 
Última edição por um moderador:
Seria bem interessante, já pensou hamburguer de Olifante ? ;)
 
É uma pena que apenas o nome tenha relação com SdA. Seria legal ter os pratos Tolkienianos no cardápio, garçons vestidos de elfos, ambiente rústico...

Pelo menos é um lugar chique, e não todo mal arrumado como o Ponei Saltitante! :mrgreen:
 
Mas eu preferiria 10 vezes mais ir a Terra Média e conhecer o Ponei Saltitante e conhecer as pessoas que passam por ali!!!
 
Pior que e´sim Lukaz...Uma vez mandaram um mail falando de como e´que fazem isso eles engordam o gansinho ou patinho e quando ele ja nao aguenta mais eles enfiam a comida goela adentro do bixinho ate que ele acaba por perder os sentidos...E eles so param de botar comida quando o figado REBENTA, ou pelo menos quando ta bem perto disso...
Lamentavel mesmo o que eles fazem com os pobres bichinhos...:cry:
:naonaona: :naonaona:
 
Ahhh... Eu queria ir lá... hehe.. Mas acho que combinaria mais se fosse Sam's restaurant hehe... já que ele é cozinheiro... =D
hehe...também preferiria ir pro Pônei Saltitante...
 
Fior disse:
Pior que e´sim Lukaz...Uma vez mandaram um mail falando de como e´que fazem isso eles engordam o gansinho ou patinho e quando ele ja nao aguenta mais eles enfiam a comida goela adentro do bixinho ate que ele acaba por perder os sentidos...E eles so param de botar comida quando o figado REBENTA, ou pelo menos quando ta bem perto disso...
Lamentavel mesmo o que eles fazem com os pobres bichinhos...:cry:
:naonaona: :naonaona:
Na verdade eles descem uma comida gordurosa goela abaixo no coitado até que o fígado dele adoeça para fazer um patê, para que ele não regurgite a comida eles colocam um tipo de anel no esofago dele se não me engano.
 
Que medo disso. Mas será que tem hidromel lá?
Seria legal se o cara fizesse um restaurante temático, etc. Assim, podia até ter pratos mais "normais", pra atrair um público menos nerd, mas seria tão supimpa se fizessem um restaurante com comidas divertidas da Terra-Média.
Aaaah, isso me deu fome...
 
Nossa seria muito leagl se tivesse um restaurante desses aqui no Brasil mesmo e que fosse grande o suficiente para se ter eventos ou até live action e que seja bem temático como o Snaga disse e que lá as pessoas pudessem se vestir a caráter...ai viajei. Ma que seria legal seria né? ^.^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo