• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esse tal de "Live Support"

Re: Sistema de Backup Externo da Valinor

:joy: A ideia é muito Boa!!

Ps: Meus ultimo post sumiu :uau:

Edit: Achei ele :mrgreen:
 
Última edição:
Acreditam que já tive que banir um engraçadinho do sistema de Live Support? Tem gente que é mala mesmo =]
 
O sistema só e meio branco e feinho demais pro meu gosto mas funciona.

Vai ser ótimo para denúncias FastFoward.

Enter the Chat.
- Moxu, me xingarum nu fórum.
- Pode nos passar o nome do usuario e o post que isso ocorreu?
- Perah aih.
- E o motivo da agressão verbal.
- Foi puxque eu excrevu axxim.
- Hah, sim... Estamos resolvendo a questão... Você está banidux.

By Raphael Silvério
Fast Solutinos of the Life.
 
Deriel disse:
Acreditam que já tive que banir um engraçadinho do sistema de Live Support? Tem gente que é mala mesmo
:rofl:

Eu acredito que isso pode ocorrer com mais frequência agora. Já que no "Fale Conosco" não era algo ao vivo ou um chat em si.

Só uma pergunta. O "Fale Conosco" não irá ser substituido por esse, certo? Vão manter os dois.
 
Ah, eu vi agora esse live suport (tomei um susto ao abrir a página, hehehe!). Então, acho que entendi para o que ele serve...Uma espécie de "fale conosco" ao vivo, é?
 
Ow, que legal isso, heim! Dá vontade de ir lá só pra ver como que é!!! : D
Eu fiz isso!

Conversei direto com o Deriel!!! Daí, pra não dizer que entrei lá só pra floodar (sim, é possível floodar num suporte on-line), eu tirei uma dúvida sobre algo que eu já sabia! :lol:

Mas ficou bem legal! Como o Raphael já disse, tá meio feio, branco e tal. Mas quem se importa?

O Deriel me disse que por enquanto será ele quem vai ficar on-line no chat. Ou seja, em breve teremos cobaias trabalhando como vonlutários no suporte on-line. Será que esses telemarketings da Valinor vão ganhar nick amarelo azeite??? :mrgreen:
 
Respondendo algumas dúvidas de vocês.

O Sistema de Atendimento, o qual inclui o atendimento por e-mail (via tickets) e o Live Support, vai atender não só o Fórum Valinor como também o portal Valinor (quando ele voltar), o fórum e o blog do Meia Palavra e o Vorpal. Uma ferramenta única de suporte para todos esses sites.

O "Live Support", em específico, será usado pra resolver problemas de forma mais ágil que por e-mail ou no Fale Conosco, mas será usado de acordo com as possibilidade do pessoal - não acho que valha a pena ter um mutirão só pra manter o suporte on-line 24 horas por dia, mas estando no ar facilita a resolução de algumas coisas.

O Fale Conosco fica ali e é muito importante, serve pra quando não estiver ninguém on-line ou o assunto for mais longo e complicado, demandando discussão e análise.

Eu pretendo assumir algum tempo no Live Support, mas o Fëanor e Tilion já estão com o software de atendimento e devem estar aptos a ficar on-line logo, bem como a Tek.
 
E como é que a comunidade pode ajudar para a implantação ou melhoramento desta ferramenta?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo