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Esse tal de "Live Support"

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Inácio Fëanor, 10 Abr 2010.

  1. Inácio Fëanor

    Inácio Fëanor Usuário

    O que vem a ser esse "Live Support" que apareceu aqui?
    Teremos um "Fale conosco" em tempo real?
     
  2. Deriel

    Deriel Administrador

    Re: Sistema de Backup Externo da Valinor

    Curioso :g:

    Estamos avaliando essa ferramenta - talvez tenhamos um "Fale Conosco" em tempo real, como você colocou
     
  3. Inácio Fëanor

    Inácio Fëanor Usuário

    Re: Sistema de Backup Externo da Valinor

    :joy: A ideia é muito Boa!!

    Ps: Meus ultimo post sumiu :uau:

    Edit: Achei ele :mrgreen:
     
    Última edição: 10 Abr 2010
  4. Mariana Hoffmann

    Mariana Hoffmann Meldanë

    Ow, que legal isso, heim! Dá vontade de ir lá só pra ver como que é!!! : D
     
  5. Deriel

    Deriel Administrador

    Pode testar. Inclusive vai ajudar enquanto estamos implantando
     
  6. Melian_ a maia

    Melian_ a maia Eu não sou um

    Olha q ideia legal ^^
    Valinor inovando ^^
    rs
     
  7. Lyvio

    Lyvio Usuário

    Gostei da inovação, agilizará tudo em?
     
  8. Deriel

    Deriel Administrador

    Acreditam que já tive que banir um engraçadinho do sistema de Live Support? Tem gente que é mala mesmo =]
     
  9. Raphael S

    Raphael S Desperto

    O sistema só e meio branco e feinho demais pro meu gosto mas funciona.

    Vai ser ótimo para denúncias FastFoward.

    Enter the Chat.
    - Moxu, me xingarum nu fórum.
    - Pode nos passar o nome do usuario e o post que isso ocorreu?
    - Perah aih.
    - E o motivo da agressão verbal.
    - Foi puxque eu excrevu axxim.
    - Hah, sim... Estamos resolvendo a questão... Você está banidux.

    By Raphael Silvério
    Fast Solutinos of the Life.
     
  10. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    :rofl:

    Eu acredito que isso pode ocorrer com mais frequência agora. Já que no "Fale Conosco" não era algo ao vivo ou um chat em si.

    Só uma pergunta. O "Fale Conosco" não irá ser substituido por esse, certo? Vão manter os dois.
     
  11. Guga

    Guga Who care?

    Eu testei, ficou muito ótimo! =]
     
  12. lisseminte

    lisseminte Nox!

    Ah, eu vi agora esse live suport (tomei um susto ao abrir a página, hehehe!). Então, acho que entendi para o que ele serve...Uma espécie de "fale conosco" ao vivo, é?
     
  13. Snaga

    Snaga Usuário não-confiável!!!

    Eu fiz isso!

    Conversei direto com o Deriel!!! Daí, pra não dizer que entrei lá só pra floodar (sim, é possível floodar num suporte on-line), eu tirei uma dúvida sobre algo que eu já sabia! :lol:

    Mas ficou bem legal! Como o Raphael já disse, tá meio feio, branco e tal. Mas quem se importa?

    O Deriel me disse que por enquanto será ele quem vai ficar on-line no chat. Ou seja, em breve teremos cobaias trabalhando como vonlutários no suporte on-line. Será que esses telemarketings da Valinor vão ganhar nick amarelo azeite??? :mrgreen:
     
  14. Deriel

    Deriel Administrador

    Respondendo algumas dúvidas de vocês.

    O Sistema de Atendimento, o qual inclui o atendimento por e-mail (via tickets) e o Live Support, vai atender não só o Fórum Valinor como também o portal Valinor (quando ele voltar), o fórum e o blog do Meia Palavra e o Vorpal. Uma ferramenta única de suporte para todos esses sites.

    O "Live Support", em específico, será usado pra resolver problemas de forma mais ágil que por e-mail ou no Fale Conosco, mas será usado de acordo com as possibilidade do pessoal - não acho que valha a pena ter um mutirão só pra manter o suporte on-line 24 horas por dia, mas estando no ar facilita a resolução de algumas coisas.

    O Fale Conosco fica ali e é muito importante, serve pra quando não estiver ninguém on-line ou o assunto for mais longo e complicado, demandando discussão e análise.

    Eu pretendo assumir algum tempo no Live Support, mas o Fëanor e Tilion já estão com o software de atendimento e devem estar aptos a ficar on-line logo, bem como a Tek.
     
  15. TorUgo

    TorUgo a.k.a. Tortoruguito...

    E como é que a comunidade pode ajudar para a implantação ou melhoramento desta ferramenta?
     

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