• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esse forum ta 1/2 devagar...

Sera impressao minha ou esse forum ta 1/2 devagar?
A galera nao ta mandando tantos posts como antes. Sera q eh pq diminuiram as novidades sobre o filme?
Kd todo mundo?
 
deve ser por falta de noticias... ou ainda pq eh semana e todo mundo (como eu)ta trabalhando ou estudando... a noite e nos fins de semana vem muita gente pro forum... pode ve

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Eu tb acho q eh a falta de noticias.
mesmo durante a semana o forum era bem agitado.
Agora o pessoal ta demorando pra responder e ateh as piadinhas cairam de nivel.
Espero q essa fase passe logo.
Vamos continuar firmes, pessoal!
 
Esse fórum em especial, que é sobre os filmes tá mais lento até em relação aos outros, que por sinal também não estão tão movimentados como antes.

Dia de semana chega a ficar monotono, mas nos findi isso entope de posts e replys.

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
bem, pelo menos quando os trailers estiverem
passando nas tvs abertas eu garanto que vai chuver posts de todo o brasil
 
eu não senti isso não, só senti que os posts não estão "cheios"de informações como antes; incluindo os meus; como este aqui...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Concordo, a falta de novidades esta cadenciando um pouco os posts. Eu por exemplo, só estou esperando o filme chegar, ja não anseio por tantas informações, mas me alegra estar aqui, participando com voces...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Bem agora q eu cheguei, o fórum fica morno? Vamos animar isso aqui, gente!
Mas concordo com muita gente aqui, estamos numa época em q não há muitas notícias sobre o filme. O ruim é q, como li os livros já faz um bom tempo, não lembro de todos os detalhes como vcs, q parecem q leram o livro ontem! Então, em determinados assuntos, fico boiando...
 
quote:
O ruim é q, como li os livros já faz um bom tempo, não lembro de todos os detalhes como vcs, q parecem q leram o livro ontem! Então, em determinados assuntos, fico boiando...




Ta esperando o q pra ler de novo?
Começa tudo outra vez... Eu vou ler tudo de novo. Quando acabar eh logico!
 
Um jeito de movimentar mais o Forum é vcs fazerem um boca-a-boca do mesmo pros seus amigos e conhecidos... ou melhor, um mail-a-mail
 
Bem, como eu sou um novato por aqui, eu não posso dizer se o movimento aumentou ou diminuiu, mas eu sei de uma coisa! É muito massa! e eu tava lendo alguns posts e consegui achar muita informaçõa útil!
hehehe
 
quote:
Bem, como eu sou um novato por aqui, eu não posso dizer se o movimento aumentou ou diminuiu, mas eu sei de uma coisa! É muito massa! e eu tava lendo alguns posts e consegui achar muita informaçõa útil!
hehehe



Realmente este forum eh o melhor q ja vi na net.
 
quote:
quote:
O ruim é q, como li os livros já faz um bom tempo, não lembro de todos os detalhes como vcs, q parecem q leram o livro ontem! Então, em determinados assuntos, fico boiando...




Ta esperando o q pra ler de novo?
Começa tudo outra vez... Eu vou ler tudo de novo. Quando acabar eh logico!




Pois é, Bastian, tô marcando bobeira. O problema é q eu não tenho os livros!!!
Eu emprestei de um amigo. Tõ pensando em comprar a Edição Completa, mas é caro pra burro. Já tenho o dinheirinho contado pro livro, mas estou esperando baixar o preço... Sou mão de vaca mesmo!
 
quote:
quote:
quote:
O ruim é q, como li os livros já faz um bom tempo, não lembro de todos os detalhes como vcs, q parecem q leram o livro ontem! Então, em determinados assuntos, fico boiando...




Ta esperando o q pra ler de novo?
Começa tudo outra vez... Eu vou ler tudo de novo. Quando acabar eh logico!




Pois é, Bastian, tô marcando bobeira. O problema é q eu não tenho os livros!!!
Eu emprestei de um amigo. Tõ pensando em comprar a Edição Completa, mas é caro pra burro. Já tenho o dinheirinho contado pro livro, mas estou esperando baixar o preço... Sou mão de vaca mesmo!




Eh isso ai! O importante eh comprar os livros.
Pelo menos SdA tem q ter.
 
É , é muito bom ter o livro , pra poder rever alguns detalhes , e poder ler e reler as passagens preferidas!!!!
E.... só um conselho... É melhor comprar antes da estréia... pois, como , certamente , o filme vai estourarar e ser O sucesso... as editoras vão enfiar a faca!heheheheheheheheeh
 
quote:
E.... só um conselho... É melhor comprar antes da estréia... pois, como , certamente , o filme vai estourarar e ser O sucesso... as editoras vão enfiar a faca!heheheheheheheheeh

Pois era bem isso o q eu estava pensando, o preço vai subir às alturas. Vcs já notaram q Tolkien está na lista dos 10 mais vendidos da Veja?

Não quero esperar muito pra comprar, só tô esperando uma promoçãozinha...
 
entaum, aki vai uma pergunta para esquentar: tem gente dizendo q o filme vai chegar dia 1º de janeiro, outros dizem 19 de dezembro e outros ainda 25 de dezembro. eu saí pra procurar mais taum dizendo as 3 datas. agora, realmente, Q DIA VAI ENTRAR EM CARTAZ???


"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
bom, isso eh uma coisa q jah estah esqntada (e como!!!)... mas vc esqceu do dia 21 de dezembro (q pelo q vejo, eh o q tem uma repercução maior)... naum sei do 19, mas naum eh uma sexta-feira, nem o dia 1... cm eu li nas noticias aqui do site.. podemos falar em dia 4. 01 (sexta-feira + proxima depois do dia 1)... 25 de dez. eh a menos provavel...

§Also known as maddest§

Edited by - Odo Tûk on 12 October 2001 18:17:44
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo