• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esse forum ta 1/2 devagar...

Livro tb não precisa de divulgação! Quem le gosta e fala pros outros para lerem!
A brasileiro não tem o habito de ler mesmo, oq adianta passar an tv sobre um livro se ninguem vai se interessar? os q se interessam sempre sabem quais sao os livros bons!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:
Livro tb não precisa de divulgação! Quem le gosta e fala pros outros para lerem!
A brasileiro não tem o habito de ler mesmo, oq adianta passar an tv sobre um livro se ninguem vai se interessar? os q se interessam sempre sabem quais sao os livros bons!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"

É isso é verdade...
Mas olha só, e se aquele jovem que não tá muito interessado, e gosta de coisas viajadas, vê que no livro tem elfos e monstros e etc, ele pode se interessar pela leitura, quem sabe nãoo nasce aí o gosto pela coisa?
 
Nascer gosto pela leitura com um livro de 500 páginas?
Sei lá, acho muito dificil! Isso assuta e faz a pessoa nem começar a ler!
Mas se bem q markting sempre ajuda de alguma forma! É só ver o fato do filme! Depois q começaram os indicios do filme quantas pessoas ja nao procuraram SdA pra ler?
Até meu irmão q odeia ler disse q se eu comprar o livro ele iria ler! Malando ele, se quiser ler vai ter q ajudar a comprar pq 60 reais não é brincadeira!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
As pessoas se empolgam de formas diferentes.Fiz um amigo meu começar a gostar de SdA depois q ele viu as ilustrações aqui na Valinor. Qdo ele viu a figura do Balrog de Moria lutando na ponte contra Gandalf ele pirou!
Jah comprou o Um Livro e tah devorando. Ele ta viajando imaginando como saum as coisas descritas.
Sei la, cada um se entusiasma de um jeito.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
porque vocês não pirateam logo o livro e acabam com essa discussão?vai num xerocão ou numa gráfica e faz varios e vende.....garanto que vende em um minuto
Abraço e PAZ!!!

Cheers and God Bless Ya!
 
como eu jah disse, a Ioreth, q soh postou no novato precisa de ajuda v2, eu influenciei ela, e mais numa porção de amigos a ler o sda, e eh muito bom, sentar e conversar sobre isso. mais, os mais "incultos" (existe essa palavra?) disseram q tem uma linguagem dificil, ou eh muito grosso, cansativo etc... Q RAIVA!!

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
Muita gente desanima com SDA por causa do volume enorme!
Eu mesmo falei que nunca iria ler SDA... apenas O Hobbit pois era mais fino.... Não deu outra: Acabei O Hobbit desesperado pra ler SDA
 
quote:
Mas se bem q markting sempre ajuda de alguma forma! É só ver o fato do filme! Depois q começaram os indicios do filme quantas pessoas ja nao procuraram SdA pra ler?

Nossa, o que tá aparecendo de gente não é brincadeira! E olha que eu nem conheço há tanto tempo assim pra falar.

Na sala que eu freqüento, fim de semana é terrível! [hehehe]
Eu uso esse mesmo nick, então todo mundo que entra e conhece Tolkien vem falar comigo [a sala é de música]! E o que tem aparecido de gente nova não é brincadeira!
Tem algumas coisas sobre Tolkien que até já estão no meu bookmark, porque eu tô cansada de repetir

:: Lady of the Golden Wood ::
 
Eu ainda não cosnegui influenciar ninguem definitivamente pra ler SdA, mas falama muito sobre o livro pra todo mundo! Agora com os indicios do filme todo mundo q sabia q eu tinha lido e dito q tinha gostado ta querendo ler ou já começaram a ler!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
O mais legal é q se o filme for realmente bom, muita gente vai se interessar em ler os livros.

Ainda mais pq o filme vai terminar num clímax! Vão ser cenas do tipo "assista no próximo capítulo". Muita gente vai querer saber o q vai acontecer depois...
 
bom, eh isso q geralmente acontece em seriados de tv. e por mais q as pessoas negem o seriado, afirmem ter uma forte aversão, a maioria acaba sempre assistindo o outro episódio...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
quote:
bom, eh isso q geralmente acontece em seriados de tv. e por mais q as pessoas negem o seriado, afirmem ter uma forte aversão, a maioria acaba sempre assistindo o outro episódio...


issu eh verdae!!! hehehe... eu sempre falo sobre alguma coisa (naum precisa ser seriada).. o proprio sda, outros livros, musicas, programas, para os meus amigos e eles me ignoram!!! tempos depois taum lah eles vendo, assintindo e fazendu sei lah oq... isso me revolta...

MaDdEsT
 
Algumas pessaos só ligam se vc der pra elas ler! Elas tem preguiça de procurar, e tal! Eu acho tb q não compraria um livro no escuro só q um cara disse q é bom! Pegar emprestado agente pega qq lixo, se for ruim devolve! se for bom demoro!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo