• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esse forum ta 1/2 devagar...

Acho que vai ser dia 21/12/2001 ou 04/01/2002. Isso é o que eu acho que vai ser, não li em lugar nenhum então nem do certeza de nada.

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."

será q ninguém tem informações mais precisas?? bom, entaum o jeito eh esperar e pesquisar pra ver...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."

[driel, do contra!]
Pô, achei que o fórum tá cheio de coisa nova! [cara-de-pau,] Mas tb fiquei um tempão sem postar!
São as listas que fazem isso com a gente!

The Lady of the Golden Wood

Mó palha! Com essas indefinições nem dá para fazer planos.

Também quero comprar os livros, tô caçando uma promoção na net, já que não consegui comprar no Rio. Fi bom que minha tia ficou com medo de o preço subir por causa do filme e me deu dinheiro pra comprar. Que bom!
Tô doida pra ler SdA de novo!

The Lady of the Golden Wood

bom, como eu ja disse em outro topico, no site http://www.amazon.com/ vc pode achar livros variados, como guerra e jornada nas estrelas, livros didáticos para vestibular e muuuuitas opções com preços bons de livros de tolkien, como o hobbit, e os 3 sdas juntos, em paperback, por 28 dolares mais 5 dolares (ou menos) de frete, os 4 livros vem em uma caixinha bonitinha, os 4 juntos por 28 doletas... mas , se vc naum fala ingles, naum vai dar....

Eu quero ler a versão original sim. Mas por enquanto estou atrás da brasileira mesmo!

:: The Lady of the Golden Wood ::

Alguem sabe se vende os 5 livros de tolkien q já foram traduzios pro portugues juntos? E tem alguam ideia do preço em reais?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"

quote:
Alguem sabe se vende os 5 livros de tolkien q já foram traduzios pro portugues juntos? E tem alguam ideia do preço em reais?

Assim, não é por nada não, mas qual é a diferença de comprar tudo junto ou separado?
hehehehhehe
No site do Submarino tem todos os livros, dá pra comprar separado! Lá eu achei mais barato... nos outros estavam bem carinhos!!!!

Po, tudo junto é bem mais barato!
Eu sei q os 3 senhor dos aneis juntos saem por 75 reais!
Já separado, o hobbit e o Smarilion(sei la como e escreve) Sai pouco mais de 30!
Po, podia ter todos jutnso por uns 100 reais! dai ia ser bom!

eh mesmo... pq será q junto eh mais econÔmico? naum faz sentido...
alguém conhece algum lugar (em Campinas, por favor!) q venda os 5 livros traduzidos e por um preço aceitável?

É ótimo ter os livros, pois quando faltar alguns dias para a estréia do filme, dá para fazer uma releitura para poder comparar... Mesmo que o filme não agrade a todos, procuremos encontrar nele aquilo que Tolkien quis nos deixar com seus livros: solte sua imaginação, transporte-se para outro mundo pelo menos durante aquele momento, faz muito bem sonhar um pouquinho... Divirtam-se.

Todos jutnso é mais barato pq vc faz uam compra maior! É uma forma de acabar mais rapido com o estoque e o dinehiro chegar logo!
Pq se acha q o cara do onibus fala 1 é 30, 2 é 50 e 5 por 1 real?

É , mas peloo que eu estou endo, não tem ninguém tão ávido pra vender tudo baratinho , não... Tanto que as edições da Sociedade do Anel, tão esgotando e o preço não estã baixando!
Ainda não vi nenhum pacotão da economia! Tipo, compre 5, pegue 3!!!!!

e nem vai existir enquanto a martins tiverem direito sobre os livros no Brasil... enquanto isso ela pode por o preço que ela bem entender

Mystlink

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."

O livro so vai tar mais barato uns 3 meses antes de lançarem o segundo filme!

quote:
O livro so vai tar mais barato uns 3 meses antes de lançarem o segundo filme!

Nossa que específico?
Vc trabalha na Martins ????? ehheeheheuhauahuah
Manda um pra nóis aí! Seja amigo!
heheheheehe

Acho que vai estar o mesmo preço, tipo R$35,00 cada.... e que se eles forem esperto s eles deveriam aproveitar a divulgação do filme e lançar uma pro livro tb!

Como assim, lançar um oq pro livro?

Po, a minhas contas são so suposições!
Tipo, o livro provalemente vai almentar depois do filme, assim como a procura! Dai pra depois do meio do ano as coisas devem ficar mais mornas, acredito q abaixe de novo!

quote:
Como assim, lançar um oq pro livro?

Lançar uma campanha gde de divulgação!
Pra aproveitar o embalo do sucesso do filme!
hehehehehe

Campanha de livro aqui no brasil?
hehehhe!
só rindo mesmo!
Eles deviam fazer mais campanhas estimulando a leitura! Já seria muito bom!

Se nem pro pentelho do harry potter fizeram divulgação, e ele tá na moda, nem sonhem em divulgação do sda...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.524,79
Termina em:
Back