• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esse fórum é uma droga!!!

Eldarion

Usuário
Voces naum acham que este forum é meio viciante??? Pros "nao faz mais nada na vida alem de postar" eu acho que naum precisa nem perguntar, mas mesmo quem tem menos estrelinhas, vira e mexe tá aqui de novo. Eu por exemplo fiquei um bom tempo sem postar (fiquei sem internet), e apesar de dar um grande trabalho ler tudo, naum tem jeito, a gente acaba lendo. Além do mais o pessoal aqui é bem legal, e com um certo toque de humor, e as vezes a gente se pega rindo sozinho na frente do monitor...hmmmmmmm, como é que eu termino essa mensagem???? VIDA LONGA A VALINOR (tudo bem...a rasgação de seda foi meio exagerada, mas sem pagaçao de pau, a valinor é a melhor sobre tolkien)

"Ai o Bin laden telefonou pro Bush: - Bush, tenho duas noticias p/ vc. Uma boa e outra ruim.
- Well, man! Manda a boa.
- Vou me entregar!
-...e a ruim?
-...bem...é que eu to pensando em ir de aviao!"
 
Eh isso ai...tolkien eh o melhor, a valinor eh a melhor, esse forum eh o melhor e eu sou o melhor...opa, acho que me empolguei um pouco.

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."
 
Ah, puxa o meu tb!
hehehhee!

A Valinor é viciante sim, mais como tudo, chega uam hora q enjoa, mas pode cotnar q depois de 1 semana ó enjoo já passou e vc estara de volta aqui lendo tudo e postando direto!
3 VIVAS PARA VALINOR!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Eu acho que esse fórum é como um clube que serve para pessoas que nunca se viram se encontrarem e debaterem assunstos de seus interesses. Mas tem uma vantagem enorme, visto que é virtual, NIguém sai na porrada durante o debate

Viva o Valinor, Viva o Fórum

"Aquilo que não nos mata,
nos deixa mais fortes"
 
Eu nem consegui dormir essa noite, pois acesso a net do serviço. Minhas maos estavam tremendo, mas na hora q eu cliquei e comecei a ler os posts e a postar, a tremedeira passou naum sei pq...


Brincadeira! mas esse forum e esse site saum muito loucos!
Eh minha pagina principal.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
eu tb acho, na primeira vez q eu entrei naum quis mais sair do forum e naum parava de pensar como esse lugar é especial para os fãs de SdA.....Viva a Valinor

Francis Drake, o pirata mais temido do século XVII.
 
Eu não consigo parar de entrar no fórum.
Amanhã vou procurar um grupo de apoio.

«O oponente mais poderoso está dentro de nós mesmos.»
 
Confissões de um viciado

No começo, foi por curiosidade, mais por diversão.
Me disseram que era bom, que era o melhor, então eu experimentei.
Achei que não tinha nada de mais.
Depois, me peguei várias vezes usando de novo, sem perceber.
E sem perceber, fui me tornando um viciado.
Estava me possuindo.
Não sei explicar, foi muito rápido.
Quando vi, já era tarde, estava dependente.
Não conseguia mais parar.
Era mais forte do que eu.
Desde então não consigo mais parar de POSTAR.



Drogo Pai D´Ouro
«O oponente mais poderoso está dentro de nós mesmos.»



Edited by - Drogo on 14 December 2001 12:53:34
 
Daqui a pouco vamos estar estrangulando nossos primos para entrar no fórum e chamando o computados de meu preciossssssso.
 
quando eu li o título do tópico, antes de entrar, já veio um monte de palavrão prá xingar o eldarion. comecei a ler e fiquei tranquilo (sorte sua, eldarion...)
entro aqui várias vezes ao dia, nem que seja só prá ler o que os outros escrevem.
já sofro até de síndrome de abstinência quando não dou uma passada por aqui.
é muito viciante.

parabéns pró fórum e pro pessoal da valinor
e para a galera que escreve aqui, é claro!!!

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
 
quote:
quando eu li o título do tópico, antes de entrar, já veio um monte de palavrão prá xingar o eldarion. comecei a ler e fiquei tranquilo (sorte sua, eldarion...)


Calma Conan. A ciméria pode até ser muito pequena pra nos dois..mas Valinor naum. Caramba, o interessante é ver como a pagina evoluiu, principalmente o forum. Me lembro de mais ou menos 1 ano e meio atras, quando eu nem tinha lido sda, mas ja tinha ouvido falar, eu entrei pela primeira vez. Na epoca, acho que nem se chamava Calaquendi (esta pagina ja teve algum outro nome diferente ANTES de "calaquendi"? naum me lembro direito...). Na aquela época a pagina já era bem legal, mas o forum naum tinha tantas pessoas...Mas ja era uma pagina especial, tanto é que depois de tanto tempo eu voltei e agora me viciei de vez...PARABENS A VALINOR, CALAQUENDI, PELENNOR...E TODOS OS NOMES QUE ESTA TERRA DA LUZ JA TEVE (PUTZ..., QUE LINDUUUUUUUUU!!!!!!)

"Aí o cavalo entrou num boteco e pediu um copo de uísque..."
 
eu também acho.. vicia..

*****a
Je t aime,
je ne vis pas sans toi..
j ai tombé amoureux pour toi!
je suis passioné pour toi!
Je t adore
PVC
 
quote:
Eu acho que esse fórum é como um clube que serve para pessoas que nunca se viram se encontrarem e debaterem assunstos de seus interesses. Mas tem uma vantagem enorme, visto que é virtual, NIguém sai na porrada durante o debate

Viva o Valinor, Viva o Fórum

"Aquilo que não nos mata,
nos deixa mais fortes"


Realmente HHEHE, Viva a Valinor!!!
 
quote:
Daqui a pouco vamos estar estrangulando nossos primos para entrar no fórum e chamando o computados de meu preciossssssso.




Seu preciossssso?? é MEU PRECIOSSSSSSSSSOOOOOO!!!!! (pula na garganta de saruman e começa a estrangulá-lo)

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Eu era viciada na Pelennor, visitava direto.
Aí, um belo dia, fui ver minha "Pelennorzinha do Coração" e dou de cara com aquela página de apresentação, explicando q a Pelennor e a Calaquendi tinham se unido, e dessa união nasceu a Valinor.

Na hora comecei a vasculhar o site, achei um barato e fiquei mais viciada ainda.
Comecei a visitar o Fórum direto, mas só depois de uns 2 meses "espiando" o Fórum q resovi me registrar.

E agora posso dizer q devemos formar a A.V.F.V - Associação dos Viciados no Fórum Valinor!

Não consigo parar de postar aqui, tenho até crises de abstinência qd fico mais de uma semana sem postar.

FÓRUM BONZINHO, OBEDIENTE, SSSSSIM MESSSSTRE!!!!
 
quote:
quote:
Daqui a pouco vamos estar estrangulando nossos primos para entrar no fórum e chamando o computados de meu preciossssssso.




Seu preciossssso?? é MEU PRECIOSSSSSSSSSOOOOOO!!!!! (pula na garganta de saruman e começa a estrangulá-lo)

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge

Saruman bonzinho, messstre bonzzzzinho, nós odeia ele.
 
este forum eh viciante demai da conta...posso dizer por ter este titulo e tb gostar muito da obra tolkeniana...eu que naum to pudendo entra por causa dos vestiba da vida, ja sinto uma dor horrivel no coração.. eh serio... da uma angustia sabendo que ta todo mundo empolgado falando (errr... escrevendo) e naum se pode entra... agora que descobri que passei pra segunda fase da fuvest eh que to numa situação ainda mais delicada, pois naum sei se vou assistir o filme logo no começo de janeiro (sei que vestibular naum eh essas coisas, e eh claro que da pra assistir o filme, mas eh pra dar um toque de dramaticidade no meu post)

PS: eh mais capaz meus primos me estrangularem por ter falado tanto de tolkien na cabeça deles

PS 2: o forum ja virou uma ala autonoma da Valinor! podia ateh por contagem de visitanmtes aqui que vai dar um numero supreendente

PS 3: bom... hummm....xô vê.....VIVA A VALINOR!!!

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo