• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esse fórum é uma droga!!!

Almarë!

Nossa... no primeiro dia achei isso aqui tão chato , nem postei nada... só fiquei espiando...
Daí, no dia seguinte resolvi postar uma mensagem...quando percebi não parava mais! Realmente é muito legal!
Mas vicia...hip,hic...Ai tá tudo embassado...

Namárië!
 
quote:
este forum eh viciante demai da conta...posso dizer por ter este titulo e tb gostar muito da obra tolkeniana...eu que naum to pudendo entra por causa dos vestiba da vida, ja sinto uma dor horrivel no coração.. eh serio... da uma angustia sabendo que ta todo mundo empolgado falando (errr... escrevendo) e naum se pode entra... agora que descobri que passei pra segunda fase da fuvest eh que to numa situação ainda mais delicada, pois naum sei se vou assistir o filme logo no começo de janeiro (sei que vestibular naum eh essas coisas, e eh claro que da pra assistir o filme, mas eh pra dar um toque de dramaticidade no meu post)

PS: eh mais capaz meus primos me estrangularem por ter falado tanto de tolkien na cabeça deles

PS 2: o forum ja virou uma ala autonoma da Valinor! podia ateh por contagem de visitanmtes aqui que vai dar um numero supreendente

PS 3: bom... hummm....xô vê.....VIVA A VALINOR!!!

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."


olha soh isso q eu diria uma historia tokeniana

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo