• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esse Deriel...

Desculpa, foi mal, naum foi de propósito...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
Eu posto cosias tão inuteis quanto as cosias q os outros falam!
Todos os meus posts são comentario dos q os outros tão falando!
Já comecei muitos topicos sobre cosias serias q depois acabão virando sobre besteiras!
Se vcs estão revoltados por eu evoluir tão rapido então pesso pro Eru tirar todos os meus post dai e me reduzir a hobbit, vou continuar conversando do mesmo jeito como todo mundo aqui!
eu posto pq gosto de conversar com os outros!
Se vcs não gostam de conversar comigo então não falem comigo!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Putz...se ela for do tamanho da do desenho...carambolas....vai ser muito sinistro...

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 
nossa!!! gostaria muito de saber como é que esse post do Elderion veio parar nesse tópico... esse post é relativo à Ungoliant... como é que tá aqui???

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Culpa do ultimo resquicio da sombra de mordor: O erro 500!!! Toda vez que eu vou postar eu escrevo no bloco de notas e depois colo no forum...assim se o maldito erro aparecer, eu nao tenho que escrever tudo de novo...so que eu abro varias paginas pra responder, e devo ter me confundido e colado o post na pagina errada!!!

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 
E ai, oq o pessoal achou da nova do Deriel, o nosso novo "I see dead people"?

Eu achei legal pq agora temos uma nova meta em numero de posts, os elfos finalmente tão verdes!
Só não gostei dos Hobbits não terem estrelas!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Muito insano esse negocio do nosso Eru "ver pessoas mortas", será que ele tb consegue conversar com elas? isso seria muito util em trabalhos de história.

e em relação ao novo titulo, bem.... EU QUERO VIRAR UMA "Ñ TENHO MAIS NADA P FAZER ALEM DE POSTAR"

Descendente de Ungoliant.... essa foi boa, será um dia teremos isso aqui???

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
Eu ñ gostei disso... Acho q nunca vou virar uma maia!! Olha só, ñ tenho nenhuma estrelinha..... Será q ninguém me empresta uma?
 
eh Melian...vc demorou tanto pra responder o topico que o "I see dead people" nem tem mais...hehehe...desse jeito vc vai ficar soh eh hobbit por enquanto...mas eh assim mesmo...eu naum vou te emprestar pq soh tenho uma...hehehe

Quando se rouba de um autor, chama-se plágio; quando se rouba de muitos, chama-se pesquisa.
 
Eu Melian, vc nem tem pq reclamar!
Mesmo q não se tivesse mudado nada vc ainda estaria sem estrelinhas!
A primeira era com 25 post!
Agora vc vai ter q esperar até o 50!
E o numero de post pra mair continuou o mesmo, 500! Vc tem as mesmas chances de antes!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Poxa Digo_s, vc tem quatro estrelinhas, bem q podia me emprestar uma... Do jeito q sou sem assunto só ganho uma estrela em 2050 e olhe lá!! hehehe
 
Se tivesse como eu te emprestava uma estrelinha mesmo! Faltam só 33 posts pra vc virar Hobbit, se eu te emprestasse eles não ia fazer diferença!
:)

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
eh Melian...vc demorou tanto pra responder o topico que o "I see dead people" nem tem mais...hehehe...desse jeito vc vai ficar soh eh hobbit por enquanto...mas eh assim mesmo...eu naum vou te emprestar pq soh tenho uma...hehehe

Quando se rouba de um autor, chama-se plágio; quando se rouba de muitos, chama-se pesquisa.


Tudo bem, Hugo! O q vale é a intenção!! Ñ precisa me emprestar sua estrelinha, ñ. Um dia eu ainda consigo a minha. Se bem q eu ñ quero virar anão, ñ gosto muito deles... Será q ñ pode pular esse e ir direto para elfo??
 
quote:
Se tivesse como eu te emprestava uma estrelinha mesmo! Faltam só 33 posts pra vc virar Hobbit, se eu te emprestasse eles não ia fazer diferença!
:)

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"


"Devagar se chega ao longe" . Pode até demorar mas eu ainda vou ter minhas estrelinhas!
 
Eh isso ai Melian...se vc continuar nesse ritmo de cinco posts por dia em pouco mais de 3 meses vc vai virar uma maia...mas naum esquenta com o numero de estrelinhas naum que isso eh frescura...hehehe...o que importa eh vc se divertir aki no forum e se informar sobre Tolkien.

Quando se rouba de um autor, chama-se plágio; quando se rouba de muitos, chama-se pesquisa.
 
Qdo eu entrei aqui pensava a mesma coisa. Tava louco pra virar hobbit e ganhar uma estrelinha! (como eu era bobinho...)
Mas, depois vc percebe q essa eh a melhor galera, esse eh o melhor forum e vai se divertindo, zoando com o Legolas, falando besteira enquanto come wafer de morango (hummm...) e qdo ve ta cheio de estrelas.
Adoro esse forum!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
Qdo eu entrei aqui pensava a mesma coisa. Tava louco pra virar hobbit e ganhar uma estrelinha! (como eu era bobinho...)
Mas, depois vc percebe q essa eh a melhor galera, esse eh o melhor forum e vai se divertindo, zoando com o Legolas, falando besteira enquanto come wafer de morango (hummm...) e qdo ve ta cheio de estrelas.
Adoro esse forum!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me


Comendo wafer de morango? Pq de morango? Eu ñ gosto...
E tem outra coisa q eu ñ entendo: pq todo mundo zoa com o Legolas? O Gimli é muito mais chato q ele!!
 
XIIIII!!!!! Nem percebi e mandei a mensagem com o nome Gandalf.....
Essa mensagem é minha!



Edited by - Melian on 22 November 2001 15:41:08

Edited by - Melian on 22 November 2001 15:41:47
 
EU GOSTO DE WAFER DE MORANGO!

A gente zoa com o Legolas naum por ele ser chato mas por ele ser meio (como eu vou explicar?) meio... élfico, quer dizer mrio delicado. Aquela de Ai, Ai um Balrog foi demais. Melian, de uma olhada nos topicos mais antigos e vc vai entender.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo