• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esse Deriel...

HAHAHAHAHAHAHA!

Vcs viram a sacanagem q o Deriel fez com os pretendentes a Vala?
O Mystlink e a Eowyn chegaram a 1000 posts e se tornaram "nao tenho nada mais pra fazer alem de postar"! HAHAHAHAHHA!

E ele ainda colocou um zilhao de posts pra ele. Nada mais justo. Ele e Eru Ilúvatar, o Unico.
Muito engraçado!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
Bah :P Vcs preferem um Ilúvatar bem humorado ou um que só distribui castigos? :P




Vc ficou chateado, Eru? me perdoe...
Eu lancei este topico exatamente pr q me rachei de dar risada...
Q ideia legal! Eu ri muito.
E os nossos "Nao-tenho-nada-mais-na-vida-pra-fazer-alem-de-postar" o q acham do novo titiloq lhes foi conferido pelo Unico?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
O Deriel ta tomando muito chá de cogumelo do Morgote hehehhe.. lindo titulo esse hehehe

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
haaaaahahahahahahhahhahhahohaha
muito jóia....e eu achei q depois dos 1000 posts ia ser algo mais nobre.... mais, sei lah, muito massa, hilario... heheheheh legal... quero chegar nos 1000 posts soh pra ganhar um titulo asssim.... hehehe.... falta um pouco...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
Ei naum desanimem! miren-se no exemplo do Digo_s[é a primeira pessoa a evoluir tão rápido]...
um dia, nós chegamos lá...
 
[OFF] [ou seria aff??]
quote:
O Deriel ta tomando muito chá de cogumelo do Morgote hehehhe.. lindo titulo esse hehehe

TODOS OS COGUMELOS SÃO COMESTÍVEIS, ALGUNS APENAS UMA VEZ!

Ah! Hahaha
Toda vez que alguém fala de cogumelos eu lembro dessa frase! Hehehe! Acho mó engraçada

:: Lady of the Golden Wood ::
 
quote:
[OFF] [ou seria aff??]
quote:
O Deriel ta tomando muito chá de cogumelo do Morgote hehehhe.. lindo titulo esse hehehe

TODOS OS COGUMELOS SÃO COMESTÍVEIS, ALGUNS APENAS UMA VEZ!

Ah! Hahaha
Toda vez que alguém fala de cogumelos eu lembro dessa frase! Hehehe! Acho mó engraçada

:: Lady of the Golden Wood ::


Desculpe Galadriel, mas essa frase é bem ridícula né? hehe.... mas nao deixa de ser engraçada!
 
Eu sei que é horrorosa, mas eu não resisto!
Li uma vez num rodapé de uma revista...

:: Lady of the Golden Wood ::
 
quote: TODOS OS COGUMELOS SÃO COMESTÍVEIS, ALGUNS APENAS UMA VEZ!

Hahaha, cômico!
Mas é verdade, mesmo!

O Deriel podia ter colocado algo menorzinho, ou algo relacionado a Tokien, tipo: troll, orc, Balrog, Descendente de Ungoliant...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
hehehehehehehe!!!!
vai demorar um pouquinho até eu chegar la, aposto até q o Digo_s vai me passar!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
o mulek passa o dia todo postando...

assum naoum tem como competir :-)


Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Pô... se eu quisesse virar Vala( ou viciado p/ cara*** ou nao tenho nada pra fazer alem de postar) era fácil...

Ficar postando um monte de coisa só por postar qualquer um faz.. o problema é ter conteúdo...

Por exemplo: A Éowin, o Mystlink e o Bombadil, que já têm mais de 1000 posts, não saem colocando coisas q nao tenham a ver.. Todos os posts deles tem conteúdo e isso é que é legal

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
eh, poxa, ficar entuxando coisas sem nexo aki, além de ficaar enorme, eh inutil... (bom, pensando bem, eu naum falo coisas muito úteis)


"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
Uma coisa é falar besteiras, isso todo mundo faz e é isso que faz o fórum ser tão maneiro

O problema é que tem gente( não é necessário citar) que num tópico fala uma coisa e no outro fala exatamente o contrário, só pra poder postar... Além de também mandar paradas nada ver... isso só atrapalha...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
isso atrapalha d mais, naum da nem pra se manter no mesmo assumto muito tempo q daí quando vamo ver, o tópico chama abacaxi e agente tah falando de xícaras de chá... seria melhor se todos postassem, digamos, concientemente...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
Pô... não sei de quem vcs estão falando, mas tem um tal de Digo_s que só escreve coisa inútil...

Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo