• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Essa musica me lembrou...

leilukka

Usuário
Sei que não tem nada a ver, mas certa vez quando estava ouvindo esta música me lembrei dos nossos querido hobbits nos Portos Cinzentos, e lembrei da carinha triste do Sam ao perceber que Frodo iria embora. Esta música parece que foi escrita para eles naquele momento. :D
Se vcs acharem que é viagem minha tudo bem. :oops:

Canção da América

. Amigo é coisa prá se guardar debaixo de sete chaves

Dentro do coração, assim falava a canção que na Terra Média ouvi

Mas quem cantava chorou ao ver o seu amigo partir

Mas quem ficou no pensamento voou com seu canto que o outro lembrou

E quem voou no pensamento ficou com a lembrança que o outro cantou

Amigo é coisa prá se guardar no lado esquerdo do peito

Mesmo que o tempo e a distância digam não

Mesmo esquecendo a canção

E o que importa é ouvir a voz que vem do coração

Pois seja o que vier, venha o que vier

Qualquer dia, amigo, eu volto a te encontrar

Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar
 
Realmente, a Canção da AMérica também me faz lembrar desse momento em SdA. Você não é a única :wink:
 
Falando em músicas que lembram Tolkien
Eu não sou fã do Linking Park, mas tem uma música deles que toda vez que eu escuto, fico arrepiado, me lembrando do Túrin Turambar...
I tried so hard and that´s not fun
In the end it doesn´t even matter e por aí vaí

E tem uma, dos Paralamas (sim, dos Paralamas) que pra mim, é a cara do Aragorn, chamada Esta Tarde
"esteja sempre perto
sempre longe dos covardes
O errado e o certo
pra ter raiva e ter piedade"
 
:lol:

Se eu disser que Hero da Mariah Carey me lembra o Frodo, vocês acreditam?

E You'll be in my Heart do Phil Collins mes lembra a amizade do Frodo e do Sam! :grinlove:
 
Besteriol total: acabei de escutar "Charlie Brown"(Meu amigo Charlie Brown....do Benito di Paula) . Essa música me fez lembrar do Bilbo e do Gandalf. :? 8O
 
Idril Nénmacil disse:
Besteriol total: acabei de escutar "Charlie Brown"(Meu amigo Charlie Brown....do Benito di Paula) . Essa música me fez lembrar do Bilbo e do Gandalf. :? 8O

nossa! daqui um pouco vão colocar que "Garçom"do Reginaldo Rossi faz lembrar a Eowyn quando ela descobre que o Aragorn não a ama :lol:
 
Pow tem umas musicas du Hybrib Theory (1º CD du Linkin Park) q me lembram RdR mas eh soh pur q eu ganhei eli nu natal e fui escutandu eli indu pru cinema! Principalmente Crawling, with you e pushing me away, as tres num tem nada a ve cum o filme mas eh pq elas marcaram akele dia! :mrgreen:
 
§Etuerpe§ disse:
Idril Nénmacil disse:
Besteriol total: acabei de escutar "Charlie Brown"(Meu amigo Charlie Brown....do Benito di Paula) . Essa música me fez lembrar do Bilbo e do Gandalf. :? 8O

nossa! daqui um pouco vão colocar que "Garçom"do Reginaldo Rossi faz lembrar a Eowyn quando ela descobre que o Aragorn não a ama :lol:



:lol: :lol: Pode até ser.... imagina só, a Éowyn numa mesa de bar.... :?
Mas aí, não diz que "Desejo de Amor", da Eliana de Lima (a famosa música do Undererê), faz lembrar da Arwen com o Aragorn.... :|
 
nossa! daqui um pouco vão colocar que "Garçom"do Reginaldo Rossi faz lembrar a Eowyn quando ela descobre que o Aragorn não a ama

não faz lembrar o regente de Gondor o pai de Boromir na cena em que Pippin canta :lol:
 
Não adianta, a musia que ouvindo o seu inicio já sou transportadopra TM: Concernig Hobbits - CD 1: SdA - A Sociedade do Anel - Tso (tilha Sonora)

Muito legal, tanto é que a Tso da Sociedade ganhou o Oscar de melhor trilha...

:D
 
Ao chegar em casa, depois de assistir Retorno do Rei, estava ouvindo a música Let it Be, dos Beatles. Acabei associando algumas partes da música ao filme.

Por exemplo, há uma parte que diz: "in my hours of darkness/ she is standing right in front of me". Este trecho me lembra a cena em que Frodo está caído e Galadriel lhe oferece a mão. É para emocionar...
 
fico arrepiado, me lembrando do Túrin Turambar...
I tried so hard and that´s not fun
In the end it doesn´t even matter e por aí vaí
Eu nao entendi ainda a conexão dessa musica com turin eu adoro o turin mais nao saquei essa ai, é so da cabeca de vcs mesmo ou tem algo a mais?

Detalhe é que eu sempre escutei "I tried so hard and got so far" ou algo do tipo, meu ingles ta mal, muito mal.... :lol:
Mais uma que me lembra algo tolkien based é Bring me to life do Evanescence , vejam essa parte
"Wake me up
wake me up inside
I cant wake up
wake me up inside
save me
call my name and save me from the dark...
Bid my blood to run
before I came undone
save me from the nothing I became"

Eu vejo isso como se fosse a Eowyn pedindo a Aragorn nas casas de cura para que a chamasse de volta a vida quando ela tava mal, e é o que ele faz....vai ver eu viajei...denovo :doido:
 
Uma música que faz lembrar da tristeza dos elfos em relação à "prisão" em Arda é Who Wants to Live Forever do Queen. Dá pra lembrar bastante do Maglor, por exemplo.
 
Bom, aquela musica do seriado Friends me faz lembrar um pouco de algumas amizades, nao a musica toda é claro, só o refrao:

I'll be there for you, when the rain starts to poor
I'll be there for you, like i've been there before
I'll be there for you, cause you there for me too

Esse refrao é bem bonito, mas nao tenho certeza se escrevi certo pq to sem a letra aqui :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo