• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

essa e pro pessoal do valinor!

Status
Fechado para novas mensagens.

Felagund

Usuário
bom dia eu gostaria de saber como eu facho pra cresce aq no valinor vcs me entendem? como eu viro hobbit humano elfo...
 
Axho que é postando, não? Quantos mais posts vc tiver, melhor sua classificação. Me corrigam se estiver errado.
 
Bom, eu nao sei direito, mas parece q depois q vc chega aos 100 posts, aparecem uns aneis pra vc... e vc vira um humano , elfo, ou anao... mas que critérios usam pra vc virar um deles, eu nao faço a menor idéia... gostaria tb q alguem explicasse isso
 
Acho que é assim: Primeiro vc vira humano, depois você vira anão, depois vira elfo (ou vice-versa elfo/anão) e aí não sei mais. :mrgreen: Espero ter ajudado.
 
Até 99 Posts -> sem anéis -> sem frase
Entre 100 e 199 Posts -> 1 anel -> "Hobbit"
Entre 200 e 399 -> 2 anéis -> "Humano" ou "Humana"
Entre 400 e 799 -> 3 anéis -> "Anão" ou "Anã"
Entre 800 e 1599 -> 4 anéis -> "Elfo" ou "Elfa"
Entre 1600 e 3199 -> 5 anéis -> "Alto Elfo" ou "Alto Elfa"
Entre 3200 e 6399 -> 6 anéis -> "Maia Menor"
A partir de 6400 -> 6 anéis -> "Maia Maior"


Mas lembre-se das regras

Regras do Forum disse:
5 - Número de posts e flood

Definição de flood: spam de fóruns, mensagens inúteis que atrapalham o andamento de uma discussão em fórum. Um usuário não obtém QUAISQUER benefícios ao possuir um elevado número de Posts dentro do Fórum.

:wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo