• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Essa é mais uma DAQUELAS fotos...

nossa!!!!! a foto tah linda, mas o aragorn está com a barba mais branca... e maior... e a arwen tah com uma cara estranha...
mas tudo bem, o importante é animar-se com a proximidade da estreia! :wink:
 
Axo q o Rei tá parecendo mais velho devido ao peso q tirou das costas, pelo fardo q carregava, assim como Bilbo quando se desfez do Um. A foto tá bonita, mas como disseram, há mtas mais emocionantes. Mas com certeza vai ser uma parte emocionante no filme.
 
Pô, tá todo mundo reclamando da barba grisalha do Aragorn, mas acho q ele ficou com mais cara de rei! :aham:
 
a foto tá muito boaa!!!!
Nossa!!
Eu me imagino no cinema nessa cena!! eahuiaehiueahiaeuhauie!!!
Nossa!
esse filme vai ser d+++++!!!
Nossa!!! 25/12 naum xega nuncaa!!!
25/12/2003 :wall:
12/12/2003 :wall:
:D :x :lol: :lol: :x :D
 
Com certeza essa parte do filme vai ser bem trabalhada e bem longa. Já que os dois aparecem juntos quase que em todo o filme. Mas vai ser bem bonito pelo visto essa parte.

Ai falta pouco!!!!
 
Postura

Sei lá, mas em algumas fotos acho que o Aragorn não se posta como um Rei. É mais parecido com o Passolargo. Aparenta uma postura cansada, curvada.... ou deve parecer pois estamos acostumados com o Aragorn viajante e guerreiro.
 
sera q fui só eu que reparei, mas o fundo é com o mapa da terra media...eu sei que isso num tem muita importancia, mas é legal ver esses efeitos especiais...hehehehehe
tah...eu sei que a arwen chama muito mais atençao do que isso... :P
muito linda msm(a foto... :wink: ) mas a arwen tambem... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo