• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Essa é mais uma DAQUELAS fotos...

Imrahil

Kyknos kyknón
Pois é, daquelas que fazem qualquer ser humano com coração se emocionar. SPOILERS!

....

....

....

Confiram Aragorn e Arwen, rei e rainha de Gondor, no que promete ser uma das cenas mais emocionantes de "O Retorno do Rei". Já vimos coisa parecida por aqui, mas é sempre bonito:

http://www.theonering.net/scrapbook/view/10292
 
A foto é realemente bonita e deve ser igualmente emociante. Pena que é muito parecida com que a que já haviamos visto, mas da para ver que Aragorn está virado para outro lado, e Arwen também não está na mesma posição. Agora falta menos de um mês para assistirmos a esta e outras cenas tão esperadas. :D
 
faz maior expectativa pra essa foto de novo?
mudou nada da antiga
e a antiga ja tinha sido vista antes :roll:
 
Com certeza vai ser um dos momentos mais bonitos do filme.
Como disse o Imrahil, é de fazer qq pessoa com coração se emocionar.
A propósito a Liv Tyler está linda nesta foto.
 
Aí, Aí, só de olhar esta foto realmente a gente se emociona. Embora ela seja apenas ligeiramente diferente da outra e ainda mais bela. Bom pra mim que estou tornando meu micro cada dia mais lindo. Quase nunca repito um pano de fundo. :grinlove: :grinlove:
 
MUito show!!!!Adorei demais!!!
Não, simplesmente perfeita, eu num tinha visto a otra :wall: !!!!
LInda...e nosso Elessar???
Cara, ele é PERFEITO!
:grinlove:
Mt show..mal posso esperar dia 25!! :mrgreen:

EU AMO O PAPAI NOEL!!!!!!! : :D
 
O dia tah perto... nooossa muito parecida com uma outra foto, lah!
Num sei o q vcs viram d emocionante...
peloamordeDeus!
 
a diferença está na posicao dos dois...

na otra foto ele está com as maos pro alto, tipo saudando o povo de gondor ???

e nessa foto ele está andando de maos dadas com a Arwen, provavelmente perante o povo de Gondor... :*
 
Meu Deus, eu não me canso de ver essa foto...ela está na minha proteção de tela, é muito linda mesmo, :grinlove: não importa se é quase a mesma coisa que nem a outra! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, O DIA 25 QUE NÃO CHEGA NUNCA!!!!! ESTOU DESCONFIADO DE QUE PARAMOS NO MEIO DO TEMPO!!!!! :x :x :x :x :x :x :x :x

___________________________________
"But another Ring was made..." :aham:
 
Que foto linda :grinlove: aiii que bom que tá chegando o dia da estréia ^^ e eu tbm não tinha visto essa tal outra foto :roll:

A Arwen e o Aragorn com essas roupas, gente... mto estilosas :wink: lindo, mto lindo meeesmo!
 
Nossa!
Eh muito emocionante ver essa foto! Eh maravilhosa! Vou ter um treco quando ver essa cena no cinema! Afffff!!!
Esse Rei eh maravilhoso!
 
Não queria ser chata, mas não vi grande graça na foto. A roupa é bonita? Sim sim, muita linda as vestes deles, a posição também, mãos 'dadas', mas tem fotos bem melhores que essa. Acho que estão colocando muita glória em cima dela... :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo