• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Essa é Imortal

Bellcross

Ei, Ó o Auê aí ó !
Eu queria saber de vocês quais musicas ue vcs acham que fazem o genero "Imortal".

Por ex... Black - Pearl Jam; Knock in Heavens Door - Guns N`Roses; Tears Of The Dragons - Bruce Dickinson e Nothing Else Maters -Mettalica.

Essas musicas podem até não estar no meu Top 10 mas são musicas que são inegavelmente classicos que estão imortalizados para todo sempre !!
 
Helloween - Eagle Fly Free
Iron Maiden - The Number of the Beast
Angra - Carry On
Doors - Light My Fire
Led Zeppelin - Stairway To Heaven
 
a primeira vez que vc ouve até soa 'bonitinho' mas depois enchem o saco.
a única que as vezes eu ouço de veeeeez em quando é tears of the dragon pq ficou mto na cabeça :roll:

sinceramnete, eu não gosto
 
Led Zeppelin - Stairway to Heaven
Deep Purple - Smoke on the Water
Black Sabbath - Iron Man
Ac/Dc - Back in Black
Iron Maiden - The Number of the Beast
Rolling Stones - Satisfaction

Tirando música clássica é claro :roll:
 
Queen - We Will Rock You
Black Sabbath - Iron Man
Iron Maiden - Fear of the Dark (pra não repetir o Number of the beast)
Guns n' Roses - Sweet Child O'Mine
The Cure - Boys Don't Cry
Metallica - One
 
Led - Starway to heaven
guns - Dont cry
iron - fear of the dark
queen - radio ga ga
dire straits - sultans of swing
metallica - unforggiven

e + um monte, com certeza...
 
Peaple are strange> The Doors
I love rock n' roll> Janes
Enter Sadman > Metallica
Fear of the dark> Iron
Love of my life> Queen
One> U2
Paranoid> Black Sabbath
Jeremy> Pearl Jam
Smell like teen spirit> Nirvana

entre mtas outras...... :obiggraz: :mrgreen:
 
U2 - Sunday, bloddy sunday
Nirvana - Smells like teen spirit
Pearl Jam - I am mine
Mamonas - Pelados em Santos :grinlove:
Guns N' Roses - November rain

:wink:
 
Knock in Heavens Door - Guns N`Roses

Knockin' on Heavens Doors pode até ser imortal, mas não é do Guns, e nem vai ser a versão do Guns q vai ficar imortalizada, pq a banda não tem capacidade pra fazer uma musica tão boa, alias, oq ela fez foi acabar com uma puta musica do Bob Dylan.
 
Fosco Cachopardo disse:
Knock in Heavens Door - Guns N`Roses

Knockin' on Heavens Doors pode até ser imortal, mas não é do Guns, e nem vai ser a versão do Guns q vai ficar imortalizada, pq a banda não tem capacidade pra fazer uma musica tão boa, alias, oq ela fez foi acabar com uma puta musica do Bob Dylan.

:clap: :clap: :amem: :amem:

Falou tudo.....

As músicas q vão ficar marcadas não são necessariamente as melhores..... Como Fear of the Dark, q é uma puta música, mas naum é, nm de longe, a melhor do Iron....

Tem umas q vão marcar o rock 'n roll pra sempre, como Stairway to Heaven do Led e Rock and Roll All Night do Kiss (aliás, essa já marcaram, pois tem já uns 30 anos....) Tem outras q já são clássicas como Born to be Wild, Smoke on the Water e Highway to Hell.....

Das de hj, é difícil dizer....... Se dependesse da exposição da mídia, não ia dar pra responder pq muda toda hora...... Mas tem muita banda desconhecida q pode marcar no futuro....
 
Born to be Wild - Steppenwolf

Rock and Roll - Led Zeppelin (já falaram tanto a Starway, que eu não vou repetir)
Rock and Roll All Night - Kiss
Start Me Up - Rolling Stones
Day Tripper - Beatles
We Are The Champions - Queen
Smoke on the Water - Deep Purple
Like a Rollin' Stone - tanto a do Bob Dylan (a original) quanto a do Jimi Hendrix e a dos Rolling Stones
Blowin' in the Wind - Bob Dylan
Johnny B. Good - Chuck Berry

e uma mais recente: - Living for the Night - Viper
 
Fosco Cachopardo disse:
Knock in Heavens Door - Guns N`Roses

Knockin' on Heavens Doors pode até ser imortal, mas não é do Guns, e nem vai ser a versão do Guns q vai ficar imortalizada, pq a banda não tem capacidade pra fazer uma musica tão boa, alias, oq ela fez foi acabar com uma puta musica do Bob Dylan.

nusssss...
pra mim cara, Knock on heavens door eh uma das melhores musicas q eu jah ouvi, e graças ao guns, pq a outra versão eh mto chata !!


tipo, nada contra, soh opinião... :D
 
Knockin' on Heavens Doors pode até ser imortal, mas não é do Guns, e nem vai ser a versão do Guns q vai ficar imortalizada, pq a banda não tem capacidade pra fazer uma musica tão boa, alias, oq ela fez foi acabar com uma puta musica do Bob Dylan.

Mas vc ta falando isso pq vc realmente achou a musica ruim ou só pq foi o Guns que tocou ??? :roll:

Eu ja escutei a versão do Bob Dylan e não achei ela nada d+ comparada com a do Guns !! Alías, eu AMO Guns !! :twisted: :grinlove:
Bem... mas isso já é uma questão de gosto. :wink:
 
Blue Sky Mine - Midnight Oil
U2 - Beautiful Day
Boys don't cry - The Cure
Pet's Cemitery - Ramones
Rock and Roll all night - Kiss
Another brick in the wall - Pink Floyd
Time of your live - Green Day
 
:: Berserk :: disse:
Knockin' on Heavens Doors pode até ser imortal, mas não é do Guns, e nem vai ser a versão do Guns q vai ficar imortalizada, pq a banda não tem capacidade pra fazer uma musica tão boa, alias, oq ela fez foi acabar com uma puta musica do Bob Dylan.

Mas vc ta falando isso pq vc realmente achou a musica ruim ou só pq foi o Guns que tocou ??? :roll:

Eu ja escutei a versão do Bob Dylan e não achei ela nada d+ comparada com a do Guns !! Alías, eu AMO Guns !! :twisted: :grinlove:
Bem... mas isso já é uma questão de gosto. :wink:

olha, eu acho que ele quis dizer que foi só pq foi o Guns que tocou.

mas olha, vc pode até achar a versão do Guns melhor (eu não acho, eu acho a deles uma bosta), mas a música original é do Bob Dylan, e a que ficou imortalizada foi a versão dele.
não é que nem a "With A Little Help From My Friends" que é dos Beatles, mas a versão que marcou é a do Joe Cocker.

Another brick in the wall - Pink Floyd

claro,não sei como me esqueci dessa
 
About a Girl - Nirvana
Stairway To Heaven - Led
The Number Of The Beast - Iron
Paranoid - Black sabbath
I Believe In Miracles - Ramones
Faroeste caboclo - Legiao Urbana

Entre muuuuuuitas outras!!! :mrgreen:
 
Ahhhn...Painkiller e Breaking The Law do Judas??
Symphony Of Destruction do Megadeth
Balls To The Walls do Accept...etc
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo