• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esquentando os Tamborins (Élficos): Nacional da Valinor

Nacional da Valinor em setembro de 2007, SP/SP

  • eu vou!

    Votos: 25 24,3%
  • boas chances de eu ir

    Votos: 39 37,9%
  • tá muito cedo ainda

    Votos: 21 20,4%
  • não vou

    Votos: 18 17,5%

  • Total de votantes
    103
Não temos culpa pelo português de Portugal ser pobre. :mrgreen:

Mais pobre? Talvez, mas não se pode basear nesta situação para dizer isso: vocês têm uma palavra para se referirem ao acto de levar alguém no seu veículo a determinado lugar, nós também temos uma apenas.

Além disso, quem inventou o português fomos nós. E todos sabem que o original é melhor, a partir daí degenera. :g:
 
Eu não vou, esse ano tá meio que impossível de fazer viagens além dos usais 200 Km até BH :tsc:
 
Quem perceba de Biologia sabe que a evolução nem sempre é para melhor. Isso é uma noção Lamarckista e que já foi desmentida. :g:

Pra quem "perceba" (cuida esse verbo) de biologia sabe que evolução É pra melhor. Segundo o dicionário Michaelis da Língua Portuguesa ano 2000, evolução é o "progresso paulatino e contínuo a partir de um estado inferior e simples para um superior, mais complexo ou melhor".
Não é invenção minha, tá lá, é só procurar. :yep:
 
se querem continuar a discussão paralela, por favor, criem tópicos nas áreas corretas do fórum e deixem esse aqui para falar do Nacional, ok?
 
Última edição:
Estou na mesma situação do ano passado, depende do dia de Setembro pra ter certeza. Vou fazer uma forcinha especial pra ir.
 
Eu vou :joy:
E vou arrastar a Ireth comigo =D

Tem também a minha vaga, Tia! XD
E a da Fe, do Snaga, da Ireth, da Que Nu Hein.... :eba:
nhééé!!

Votei em "não vou", por razões óbvias. Mas claro, existe sempre a chance de um de vocês me dar "carona" (o meu corrector automático incorporado no browser até dá erro com isso). :)
Bem, eu dou carona do aeroporto pra festança e de volta se precisar... mas não é dessa vez que eu vou à terrinha de meus avos....

Estou na mesma situação do ano passado, depende do dia de Setembro pra ter certeza. Vou fazer uma forcinha especial pra ir.
o.o
feriado.. setembro... é lá pro dia 7, 8... (pelo menos é quando tem folga na facul) =D
dia 8 cai num sábado... se o churras for então...
tenta ir moço :abraco:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo