• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esquentando os Tamborins (Élficos): Nacional da Valinor

Nacional da Valinor em setembro de 2007, SP/SP

  • eu vou!

    Votos: 25 24,3%
  • boas chances de eu ir

    Votos: 39 37,9%
  • tá muito cedo ainda

    Votos: 21 20,4%
  • não vou

    Votos: 18 17,5%

  • Total de votantes
    103
Bah... vc VAI pra onde nós formos...
Se a gente for pra casa da Tia, vc tem q implorar pra ela uma vaga tmb! XD


*Brincando em Tia!*
 
Ei, tb sou de SC!!!
Também quero ir!
Bjão pra todos e ja aproveitando a oportunidade, quero desejar um ótimo carnaval a todos!!!
Bju bju bju!!!!
 
caraca mo raça de SC aew, da ate para se encontra a raça de SC quando a camisa da Valinor sai,:eba:
Mas vo me programa sim axo que vo te verba,
a valinor ate que pode tipo ve se tem um hotel ou um albergue ai perto do en contro.
falandu nisso onde fai ser para sermais esato? ou ezato? qual deles ta certo? ^^
mas até la tem que te as camisa da valinor ^^
dai sim ia se o bixo, e na hora do encontro ja aproveitão para vender mais camisas ^^ ou até uma nova quem sabe ne e so uma ideia.
 
Por ser em São Paulo é meio caminho andado pra mim. Só tenho que ver se não vou te rque trabalhar ou me matar pra faculdade. Como é com antecedência deve dar pra se organizar =)
 
Dessa vez eu to lá!! Não tem faculdade... não tem trabalho... o dinheiro tá separado e o meu cantinho reservado!! :issoaih:
 
Eu queria muito ir:osigh:
Nao conheço ninguem pessoalmente oras
É duro mora nesse fim de mundo:buaa:
 
Pois é... Tem bastante de Curitiba, mas do interior eu só vi a Vivi que é de cascavel e a Ainariel que é de umuarama
 
Ainda tá muito cedo, mas pode rolar ... já que o pai tá afim de me ajudar a comprar um carro (ou algo semelhante) XD
 
90% de sim.
Eu já tinha que ir pra SP mesmo, pude adiar (infelizmente), mas é bem provável que sim, cai no feriado perfeito.
 
Votei em "não vou", por razões óbvias. Mas claro, existe sempre a chance de um de vocês me dar "carona" (o meu corrector automático incorporado no browser até dá erro com isso). :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo