1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Esqueceram De Nós??

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Istui Gil-Eredh, 13 Jan 2006.

1. Istui Gil-Eredh

Istui Gil-Eredh Elder Elda

Fui ver hoje pela primeira vez a coluna do Deriel na secção Valinor.
    E vi algo que me assustou mais do que um grupo de orcs guiados por um Espectro do Anel. Realmente alguns trechos do SdA não vieram para a versão em português?

Por favor não me diga que eles não foram esquecidos (caso foram esquecidos eu digo para a Editora MF "Sem peixes pro resto da vida"), digam-me que foi apenas o sono que me fez ver colunas.

PS: NUNCA GOSTEI DO FILME ESQUECERAM DE MIM.

2. TT1

TT1 Dilbert

Vários parágrafos estão faltando na edição nacional do SDA. Você pode verificar todos os parágrafos faltantes na encicloédia de Valinor.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

3. Skywalker

Skywalker Great Old One

Só pra tu ter uma idéia, Istimo, eu juntei todos os erros e omissões do SdA em um documento do word com fonte 12... resultado? SETENTA E DUAS PÁGINAS. :disgusti:

Compartilhar