• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esquadrão Suicida (Suicide Squad, 2016)

Qual sua nota para o filme

  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 10

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2
CEHeJU3WAAA5H0S.jpg

Gostei de todos, no geral. Só acho que o Killer Croc ficaria melhor se fosse em CGI, bem grandão mesmo. As mulheres ficaram as melhores. Essa Magia tá de dar medo, a Katana parece que saiu de um desenho e não tenho nem o que dizer da Arlequina. Perfeita demais. Muita expectativa.
 
Última edição:
Foto oficial?

Não curti muito a caracterização do Deadshot, mas sei que o Will vai fazer uma atuação foda, então meio que compensa. A Katana ficou bem legal, o visual da Arlequina também está bom, eu estava esperando algo bem ruim, mas gostei.
 
achei legal o completo do deadshot, só acho que a máscara deveria ser em tom mais escuro para combinar melhor com o resto do uniforme...
 
ela é tatuada também :lol:

mas a harley é meio o que dá para fazer em termos de adaptação para o cinema, né. tem coisa que só funciona quando está no papel. sei que a margot robbie ajuda, mas ela tá ali bem naquela mistura de sexy e cute que a harley original tinha.
 
do set de filmagem, no que parece ser uma cena com dra. quinzel (arlequina antes de ser arlequina) e o coringa.

 
Então... painel da Warner hoje na SDCC e teve um teaser do Esquadrão Suicida. Enquanto não sai o vídeo oficial, fiquemos com o que tem :g:

Link pro vídeo (não consegui embbedar aqui, shame on me haha)

ps: aparentemente a Warner só fingiu que aprendeu direito como funcionam as coisas... o trailer de Batman vs Superman já estava legendado no canal da Warner Br assim que o painel da SDCC acabou, mas até agora não disponibilizaram o teaser do Esquadrão :P
 
Então... painel da Warner hoje na SDCC e teve um teaser do Esquadrão Suicida. Enquanto não sai o vídeo oficial, fiquemos com o que tem :g:

Link pro vídeo (não consegui embbedar aqui, shame on me haha)

ps: aparentemente a Warner só fingiu que aprendeu direito como funcionam as coisas... o trailer de Batman vs Superman já estava legendado no canal da Warner Br assim que o painel da SDCC acabou, mas até agora não disponibilizaram o teaser do Esquadrão :P
Gostei! Só espero que não passem o filme inteiro mostrando o Will Smith e esqueçam dos demais.
 
Vou esperar pra ver. Tinha muita gente descrente mesmo do Ledger. Mas minha vontade de ver esse filme é mais por conta do diretor/roteirista David Ayer que por ser da DC - evitei assistir Lanterna Verde e aparentemente não perdi nada. :lol: Só espero que nessa não encham o saco do Ayer como a Marvel fez com o Whedon.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo