• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esquadrão Suicida (Suicide Squad, 2016)

Qual sua nota para o filme

  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 10

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2
Você me mandou a imagem lá na outra rede social, @Grimnir , e fato é: as ofensas ao Ledger foram mais pela participação dele em Brokeback Mountain e pelo fato de ser um ator que ainda não tinha explorado seu potencial - também pudera, era uma porcaria atrás da outra: Devorador de Pecados, Casanova, Coração de Cavaleiro, Os Irmãos Grimm...
 
Você me mandou a imagem lá na outra rede social, @Grimnir , e fato é: as ofensas ao Ledger foram mais pela participação dele em Brokeback Mountain e pelo fato de ser um ator que ainda não tinha explorado seu potencial - também pudera, era uma porcaria atrás da outra: Devorador de Pecados, Casanova, Coração de Cavaleiro, Os Irmãos Grimm...

Sim, sim. Da minha parte, posso apenas dizer que não curti o visual e que o do Ledger era melhor. Sobre a atuação e o resultado final, só saberemos em 2016.
 
o do heath não tem o histórico da queda no produto químico, ele pinta a cara e a boca tem uma cicatriz indicando que um corte abriu o sorriso permanente, não é efeito de produto químico. e a roupa (apesar de continuar sendo roxa) é bem menos "clown". mas eu nem ligo pela "mudança" em si. por exemplo, adoro esse coringa aqui, que é bem diferentão:

joker__color__by_dm_p18-d6yefj2.jpg

e por uma fan art parece que ficaria bem legal no leto:

B598TngCIAEIYad.jpg

e acho que sobre essa questão da recepção do coringa do ledger, vale lembrar que o chororô foi sobre a escolha dele como o ator para interpretar o coringa. depois que começaram a vazar as fotos do ledger caracterizado, o povo foi ganhando confiança, até o ponto em que rolou o trailer com aquele why so serious e aí de repente o coringa era o melhor de todos os tempos e blablabla. o leto acabou de ganhar um oscar, e quando o nome dele foi anunciado não teve chororô - acho que qualquer um que tenha assistido requiem for a dream, mr. nobody ou dallas buyers club sabe do que ele é capaz, que ele dá conta. a reclamação é sobre a caracterização. e aí a diferença com o coringa do ledger: lá a caracterização ajudou o público a botar fé, aqui a caracterização fez com que o pessoal que botava fé ficasse desconfiado.

(mas sim, concordo que em como tudo referente a qualquer tipo de arte, um pedacinho só mal dá para julgar o todo. então aguardemos. a diferença é que já to esperando merda para o visual da harley agora.)
 
Sério, aceito qualquer caracterização do Coringa, menos essa aí que ele arrancou a cara e usa a pele por cima...
 
Essa da pele arrancada é da fase do Morte em Família?
** Posts duplicados combinados **
(mas sim, concordo que em como tudo referente a qualquer tipo de arte, um pedacinho só mal dá para julgar o todo. então aguardemos. a diferença é que já to esperando merda para o visual da harley agora.)

Se não ficar tipo aquela Princesa Disney que você postou no Twitter outro dia, tá ótimo. :lol:
 
Sim, esse mesmo. Morte da Família, na verdade... Morte em família é o que o Coringa mata o Robin (pq diabos usaram nomes tão parecidos assim pra esses arcos??)

É, depois que eu postei é que fiquei pensando, "pera, não é nesse que o Robin conhece a mãe? Mas pera, então qual é o nome onde começam a atacar toda a Batfamília?" :lol:
 
Você me mandou a imagem lá na outra rede social, @Grimnir , e fato é: as ofensas ao Ledger foram mais pela participação dele em Brokeback Mountain e pelo fato de ser um ator que ainda não tinha explorado seu potencial - também pudera, era uma porcaria atrás da outra: Devorador de Pecados, Casanova, Coração de Cavaleiro, Os Irmãos Grimm...

Coração de Cavaleiro é legal. :jornal:
 
Você me mandou a imagem lá na outra rede social, @Grimnir , e fato é: as ofensas ao Ledger foram mais pela participação dele em Brokeback Mountain e pelo fato de ser um ator que ainda não tinha explorado seu potencial - também pudera, era uma porcaria atrás da outra: Devorador de Pecados, Casanova, Coração de Cavaleiro, Os Irmãos Grimm...
Como assim não explorou seu potencial?
Brokeback Mountain ainda é seu melhor papel.
 
Nah, cara. O Coringa dele foi o ponto alto. Eu diria que ficaria assim o top 3 de atuações dele:

1) The Dark Knight
2) Brokeback Mountain
3) Candy
Como personagem talvez o Coringa seja mais externo, mas considero o trabalho de ator do Ledger de construção do personagem em Brokeback muito mais completo. Apesar de provavelmente ter tido grande influência e ajuda do Ang Lee que é um excelente diretor de atores.
Coringa, o personagem, é bem maior do que a atuação. Ele foi impecável no trabalho, mas não precisou construir tanto o personagem como no outro.



Pois é. Filme de super-herói não conta, né?
Uai, conta. Por que não?
Cavaleiro das Trevas é um belo filme. O Coringa desse filme, um grande personagem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo