1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Esquadrão Suicida (Suicide Squad, 2016)

Tópico em 'Cinema' iniciado por JPHanke, 24 Abr 2015.

?

Qual sua nota para o filme

  1. 1

    0 voto(s)
    0,0%
  2. 2

    100,0%
  3. 3

    0 voto(s)
    0,0%
  4. 4

    0 voto(s)
    0,0%
  5. 5

    0 voto(s)
    0,0%
  6. 6

    0 voto(s)
    0,0%
  7. 7

    0 voto(s)
    0,0%
  8. 8

    0 voto(s)
    0,0%
  9. 9

    0 voto(s)
    0,0%
  10. 10

    0 voto(s)
    0,0%
  1. JPHanke

    JPHanke Usuário

    Tem tópico pro filme do Esquadrão Suicida?? Não achei =P
    Vou postar aqui mesmo, já que este é praticamente um tópico do que a Warner/DC tem pro cinema :g:

    No aniversário de 75 anos do bobo, do palhaço, do Jóker, do bobo Coringa, David Ayer divulgou a primeira foto oficial do Jared Leto como Coringa.

    Dissertem:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Minhas impressões:

    É o visual mais "punk" do personagem, a princípio. Ainda não compreendi muito bem o porquê do excesso de tatuagens, mas não achei de todo ruim. Só não precisava (literalmente) escrever na testa que ele é demente, né.. =P

     
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    achei muito ruim. dc total zicada para o cinema, quase dá dó.
     
  3. Liv

    Liv Visitante

    Eu esperava mais. Hahahahahhaha achei que era fake quando vi no facebook!
     
    • Ótimo Ótimo x 1
  4. Galford Strife

    Galford Strife Jedi Master

  5. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    • LOL LOL x 4
  6. Thor

    Thor ἀλήθεια

    ...Hm... Bem bizarrinho.

    Mas não sei porque. Acho que com o Leto esse tipo de Joker era o melhor que dava pra conseguir...
     
    Última edição: 25 Abr 2015
  7. Grimnir

    Grimnir Usuário

    Achei uma bosta. Acho que vão sofrer muito para superar o Coringa do Nolan.
    --- Mensagem Dupla Unificada, 25 Abr 2015, Data da Mensagem Original: 25 Abr 2015 ---
    Achei uma bosta. Acho que vão sofrer muito para superar o Coringa do Nolan.
     
  8. Thor

    Thor ἀλήθεια

    Nunca serão, né?

    É complicado falar antes de ver no filme ou em um trailer, mas a princípio me dá a impressão de que dava pra ter algo melhor (com outro ator, é claro). Mas se esse Joker não vingar, é só apertar o botão vermelho e mandar o Esquadrão Suicida para fazer companhia com o Lanterna Verde do Ryan Reynolds. Aí eles criam um Joker melhor para entrar no Universo Cinematográfico da DC... Quem sabe não dão uma chance pro
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , da série Vikings?
     
  9. JPHanke

    JPHanke Usuário

    E eu acho que nem deve ser. Por mais bizarro que tenha ficado, acho que eles acertaram pelo menos na ideia de não tentar fazer algo parecido com o Coringa do Ledger, o que seria um baita tiro no pé. O Coringa tem a vantagem de ser um personagem com várias caracterizações ao longo dos seus 75 anos, desde o palhaço bobão da década de 60, até o maníaco representado pelo Moore em Piada Mortal ou pelo Miller em Cavaleiro das Trevas. Se o visual está estranho, espero que a atuação compense isso.

    Eles podem até trocar o Coringa, mas descartar todo o filme do Esquadrão Suicida acho que já não dá mais, pelo ritmo que as coisas estão. Eles teriam que fazer como a Marvel fez com o Hulk: troca o ator, a caracterização e o background mas finge que nada aconteceu e bola pra frente.
     
  10. Thor

    Thor ἀλήθεια

    Acho que não, JPHanke...

    Uma vez que o Man of Steel já deu certo, o que mais importa para esse novo universo cinematográfico da DC ter o nível de aceitação desejável é se a série do Batman ficar com uma qualidade excelente. Não me parece que teremos problemas com o Bat Affleck... Pelo trailer, pareceu que tá de "ok" a "foda" (dependendo do quão Badass realmente conseguirem deixar o Batman bombadão).

    O segundo elemento, e quase tão importante quanto o próprio Batman, é que o Joker não seja odiado pelos fãs. A missão de ser aceito já é difícil, porque esse próximo é aquele que virá depois do Ledger... Nem acho que dá pra cobrar que seja próximo do que o Joker do Dark Knight foi... Mas pelo menos chegar perto do Loki da Marvel, isso eu acho que tem.

    Se o Joker não der certo, é mais importante pra todos os outros filmes da DC (De Superman a Flash), que o Esquadrão Suicida seja enviado para o limbo mesmo. E, caso façam isso, a missão do próximo coringa, que apareceria no filme solo do Bat Affleck, seria bem mais tranquila. Porque ele estaria sucedendo um fracassado Leto. E a lembrança negativa do desastre, para a massa de fãs, seria maior e mais recente do que a do intocável Ledger.

    Mas, enfim... Falando do Leto, acho que vai ser ou 8 ou 80. Com a opção que eles fizeram, que foi a de um design do personagem extremamente ousado, o risco é altíssimo. Ou vai ser um fracasso completo, ou vai conseguir chegar no nível do Loki.
     
  11. Indu

    Indu MANDALORIAN

    Eu não gostei, ma também não sou fã de Esquadrão Suicida, então ficamos na mesma.
    Fora que esse Coringa ae, não está tao diferente dos caras que eu trombo aqui na rua de casa, com tatuagem de palhaço :lol:
    Comparem:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  12. JPHanke

    JPHanke Usuário

    Não sei se realmente seria a melhor opção, Thor. Estão negociando a participação do Jesse Eisenberg no filme e há boatos de que o Ben Affleck teria pequenas aparições nele também. De toda forma, o filme já está sendo montado para ser uma peça que não só se encaixe muito bem neste novo universo cinematográfico da DC, mas que poderia fundamentar algumas coisas dos próximos filmes, especialmente da franquia do Batman. Descartar todo o filme poderia gerar um retrabalho que a Warner não queira fazer por já estar muito atrás da concorrente, mas trocar só um personagem é mais fácil e simples. E se o personagem realmente fracassar, o público geral não vai reclamar de trocar só um ator sem desfazer toda as outras conexões do filme.
     
  13. Galford Strife

    Galford Strife Jedi Master

    Só eu acho que ele vai ser um bom coringa? Eu curti a caracterização, o único detalhe que eu achei desnecessário essa parada no dente...
     
  14. Mavericco

    Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

    Também acho que ele vai fazer um bom serviço. O Leto tem competência, é um bom ator. E esses papeis meio camaleônicos parecem que é a praia dele...
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  15. Bruce Torres

    Bruce Torres Let's be alone together.

    Acredito que o Leto vai fazer um ótimo trabalho e confio no David Ayer como diretor e roteirista. O visual parece não ter agradado muita gente, mas sei lá, acho que é porque estamos tão marcados pelo visual clássico do Coringa desde a primeira aparição dele nas HQs e olha, muitíssima pouca coisa mudou nele desde então. Sei lá, acho que vai servir pra mexer mesmo com o público, provocar.
     
  16. Grimnir

    Grimnir Usuário

    Não manjo de HQs, mas o visual do Ledger já não foi disruptivo?
     
  17. Bruce Torres

    Bruce Torres Let's be alone together.

  18. Grimnir

    Grimnir Usuário

    Que isso Bruce... Você jura que não vê mudança no terceiro visual?
    --- Mensagem Dupla Unificada, 27 Abr 2015, Data da Mensagem Original: 27 Abr 2015 ---
    Eu concordo, no entanto, que as reações iniciais ao Coringa de Nolan (tanto pela escolha do ator quanto pela aparência) foram péssimas e hoje eu não conheço ninguém que diga: "O Coringa do Ledger? Achei podre."

    Enfim, vamos aguardar, né?
     
  19. Bruce Torres

    Bruce Torres Let's be alone together.

    Corrigindo: o uso de maquiagem, o Glasgow grim e os trejeitos. O visual é o mesmo.
     
  20. Blue Gangsta

    Blue Gangsta Usuário

    Última edição: 27 Abr 2015
    • Gostei! Gostei! x 2

Compartilhar