• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esposa de Elrond

Eu não sei se já fizeram esta pergunta em tópicos anteriores, mas gostava de saber o k aconteceu com a esposa de Elrond (*cujo o nome eu não sei :oops:*), pois eu só me lembro de ter lido que ela foi atingida por um dardo envenenado (*salvo erro*)... mas não me lembro de ter lido mais sobre ela. Alguém me pode dizer o que aconteceu com ela ?
 
Sempre pensei que ela morrera depois de chegar ao seu destino. Hum... axo k tou errada, aliás não me lembro de grande coisa da parte dela :lol:
 
Bem, resumindo, o nome dela é Celebrian, ela é filha de Galadriel e Celeborn.
Foi salva pelos seus filhos numa emboscada com orcs. Depois de salva ela desanimou com a vida na Tera Media e partiu para Aman.
 
*forçando a memória*
Ela estava indo de Lórien para Valfenda, e caiu numa emboscada de orcs. Foi atingida por flechas envenenadas e quase morreu. Elrond conseguiu curar seu corpo e ela foi para Aman. :D

fica mais estranho ainda pensar que ela eh vovó da Arwen... 8O
 
Bri Guardian disse:
ebtao eles se separaram(divorciaram eheheheheh) ou ela simplesmente o deixou? q amor faco ein?
Ela o deixou.
Digamos que o "trauma" que ela sofreu a deixou assim. Nao viu outra saida a nao ser se recuperar em Aman.
Mas Elrond voltou, um tempao depois hehe, eles se encontraram novamente :D
 
Vcs só esqueceram de dizer que Ellladan e Elrohir que a salvarao dos orcs.

Quanto ao seu amor... bom talvez ela tivesse a certeza de que passaria a eternidade com Elrond quando ele pegasse o návio... Tva era se preparando pra chegada do marido. :D
 
lordpas disse:
Vcs só esqueceram de dizer que Ellladan e Elrohir que a salvarao dos orcs.
eu falei ali :D só nao citei o nome dos dito cujos.

Quanto ao seu amor... bom talvez ela tivesse a certeza de que passaria a eternidade com Elrond quando ele pegasse o návio... Tva era se preparando pra chegada do marido. :D

é é, eles tem a eternidade toda, só espero que ela tenha se despedido bem da filhota :D
 
Citação:
"é é, eles tem a eternidade toda, só espero que ela tenha se despedido bem da filhota "

huhu, q triste..!! Mas algum dia elas se reencontram, além de Arda... (ou não, né...)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo