• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esportes Radicais

Lukaz Drakon

Souls. I Eets Them.
Tou criando esse topic por poerceber um buraco aqui no esportes... ninguem fala nada sobre os esportes radicais por isso queria perguntar...

QUAL O SEU ESPORTE RADICAL PREFERIDO?

Vale de td... de paraquedismo ate corrida de corredor de grama!

O meu eh Bike Park... mto r0x as bmx voando!
 
Re: Qual seu esporte radical preferido?

Lukaz Drakon disse:
Tou criando esse topic por poerceber um buraco aqui no esportes... ninguem fala nada sobre os esportes radicais por isso queria perguntar...

QUAL O SEU ESPORTE RADICAL PREFERIDO?

Vale de td... de paraquedismo ate corrida de corredor de grama!

O meu eh Bike Park... mto r0x as bmx voando!

Dos que eu fiz..(só um)é o SkyCoaster..mais queria pular de paraquedas..mais sai muito caro
 
Skydiving eh da hora, mas nao posso dizer que sou praticante pq nao sou certificado.


Agora, meu negocio mesmo eh mergulho. Curto snowboarding tb mas nao da pra fazer sempre, entao acho que meu preferido fica sendo mergulho mesmo!! Eh animal!
 
Sk8!!!!
Não ando mais de Sk8 prq o meu estragou e eu era ruim ai tava caro demais pra trocar as peças...
Mas eu gosto!^^
Tamé gosto de alpinismo!
Alpinismo é muito bom!
 
já cai de skate uns tempos atrás, porque andar de skate não era o que eu fazia, definitivamente :lol:
 
Ai finalmente!!!!!!ateh q enfim alguém falando disso por aqui!!!!
Eu sou louco por quase todos, pena não ter praticado quase nenhum.....mas isso eh soh um detalhe neh?
sou louca para fazer alpinismo, principalmente em montanhas geladas...
rapel eh muuuuuito bom....quero fazer agora o cannoying, jah fiz tirolesa q eh muito gostoso,mas meio bobinho.....refting eh outro q eu quero..

meu grande sonho eh mesmo para-quedismo.....pedi para minha mãe de aniversário, pois eh necessário um mínimo de 8 anos e coração forte......então a querida mamãe disse q ela não tem esse tal coração forte....eh caro sim....mas eh um gde sonho!!!queria aprender de verdade!!eu jah disse para todo mundo q no dia do meu niver de 18 eu vou pular....soh falta o $$....hehe....outro detalhe insignificante...
mas sou louca mesmo eh de fazer corridas de aventura!!!!como a eco-challenge!!!
ai chega....senão não paro....xauzinho.....
 
heheheh sk8 era rlz... mas aí todo mundo foi parando, aí desanimei tb e parei...

Mas era rlz, a vez que eu cheguei mais perto de ir pro hospital mesmo com alguns ossos fraturados foi quando tinha um viaduto interditado aqui perto de casa e a gente foi lá descer... o perigo maior era uns blocos de concreto que eles tinham posto no final da descida aí tinha um espaço entre eles que deu pra passar na boa, mas se alguem tremesse e fosse de cara no concreto naquela descida ia ser compicado... :-/
 
Bom, sou outro dos que desanimou de Sk8 :roll:

Eu não curto muito, meu preferido sempre foi Roller mas vontade mesmo é de um dia quem sabe poder jogar Hockey de gelo (Nem sendo radical).
 
Putz... o meu eh bike como jah disse.. mais eu nunca tive bike nem nada!! hehe... acho q me expliquei mal... (ou então não gostaram do topic) eh o seu preferido, mais não precisa ser um q vc pratique... vc pode adorar sk8 mais pirar so vendo o Bob nos X-games... tipow, eh o q eu quiz dizer... qual o seu preferido? vale de td, de paraquedismo ate corrida de cortadores de grama!!!
 
Depois que estourei os meus joelhos meu esporte radical favorito é o que está passando na SporTV ou na ESPN. Gosto de tudo. Quando era muleque, apesar de não ser muito bom, eu curtia o skate.
Lembro que assisti a um campeonato em Copacabana em que Sérgio Negão, no auge da carreira, foi campeão no vert e um garoto de SP foi a revelação do evento. Quem era o tal garoto? É alguém que hoje vocês conhecem por Japonês Voador, ele mesmo, Ueda.
 
alguém ai foi no AXN q teve no aterro????q fantástico foi aquilo!!!principalmente no pátins qdo o marcelo negão pulou para fora da pista!!!muito bom!!!!altas piruetas!!!!lindo!!
eu tb adoro hockey, oh q o in line...eh de novo os patins...eh muuito legal..vcs jah viram a seleção brasileira??eu soh consegui ver uma vez....alguém saberia me dar infos sobre onde obter...infos?
 
hum....fui ignorada no post de cima...vamos ver se acontece o mesmo com esse...:roll:

alguém viu hj q lindo o pessoal do greenpeace no rio?eles escalaram o cristo e colocaram uma faixa de protesto com a inscrição "Rio + 10= 2ª Chance?" é uma crítica ao não cumprimento aos acordos firmados na Rio 92 e um alerta para que as decisões da conferência deste ano sejam cumpridas....
cara q legal!!!além de escalarem e terem uma vista privilegiada ainda protestam!!q sonho....se lembram q o Renato Aragão tb escalou?..ai deve ser mto bom....alguém ai jah escalou mesmo, profissionalmente?gostaria pelo menos de ter a experiencia?
 
eu adoraria escalar! fiz rapel mais eu queria mesmo eh subir... nao descer!!

Tou pensando seriamente na possibilidade de comprar uma BMX pra mim... achei um lugar perto de casa q da uns pulos legais... :D
 
Lendo esse tópico sobre esportes radicais.... Lembrei de algo...

TRIPLO X, O PIOR FILME JÁ FEITO
 
Eu tava reparando hj na Globo...

temos otimos skaitistas, patinadores.. mais nenhum biker realmente bom... so pra ter uma ideia um flair hj foi a coisa mais dificil q eu vi na TV hj.... nos EUA tem nenguinho q nem eh considerado fera q manda 4 desses seguidos! 80

Alguem ae tem alguma ideia do pq disso?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo