• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esportes Radicais

:D Eu amo os esportes radicais! Apesar de só ter praticado o sky coaster, eu morro de vontade de praticar os outros ... principalmente o bungee jumping.. ai,ai.. quem sabe um dia.. :wink:
 
Gente uma noticiazinha para os amantes dos esportes radicais. :mrgreen:

O cinemark vai exibir um documentario com o nome de "Ultimate X" sobre tds os X-games realizados ate hoje! Vai dar pra ver denovo Dave Mirra dando o Double Backflip e Tony Hawk com seu 900°!!!!

Imperdivel! :D :D :D
 
Ao surf

8-)Bom pessoal o meu esporte predileto é o velho e bom SURF !!! Nada como entrar no mar, pegar onda, e ficar de bem com tudo ! 8-)
Outro esporte maneiro que eu admiro quem faz (pois eu morro de medo de altura 8O ) é o paraquedismo. Deve ser muita emoção !!! :lol:
 
depende do ponto de vista.

Se vc for ver pelo lado q esportes radicais envolvem perigo e outras coisas, é realmente radical. Se olhar pelo lado q esporte radicais são praticados a céu aberto, na adenalina pura e mais loucura do q pensamento (o q eu acho) não é.

Hockey eu acho ate radical, mais não chega a ser mto não. :wink:
 
Eu me amarro em Cannoying, é muito bom descer a cachoeira com a agua caindo em cima de ti.. =) E no final tem sempre um ótimo mergulho... =)
 
Sei lá....nunca pratiquei um. Mas eu tenho uma vontade do caralh* de praticar Paraquedismo....como todos dizem, o que atrapalha é o preço :(
Skat, Alpinismo, Rappel....tem muitos que eu queria praticar.
 
Não sei se alguem ouviu falar(ou viu,)mais em sp ta tendo um que chama Scad Jump,ou algma coisa assim..parece um Bungee Jump..mais ao inves de ter corda elastica pra te segurar,tem uma rede enorme!!dai vc pula sem nada de segurança,,,so mesmo uma rede la embaixo...vc pula de uma altura de 60 metros..e se não me engano a rede fica mais ou menos em uma altura de 20 ou 30 metros...deve ser muito rox!! :obiggraz:
E pelo que eu sei isso esta em algum estacionamento do carrefour..mais onde??Beem.não sei..quando eu vi no Diario de São Paulo,tava no carrefour em uma das marginais...depois saiu de la e naum seionde foi...alguem sabe??? :confuso:
 
Esportes Radicais...

Quem curte esportes radicais, poste aqui!!!!!!
Eu posso contar-lhes algumas de minhas aventuras...
Pulei de bungee-jump, em União da Vitória...
Desci de caiaque um pedacinho do Rio Iguaçu..foi emocionante...
Fiz rapel nos pampas...
Agora quero saber se alguém gosta de coisas emocionantes....
 
Não sei se alguem ouviu falar(ou viu,)mais em sp ta tendo um que chama Scad Jump,ou algma coisa assim..parece um Bungee Jump..mais ao inves de ter corda elastica pra te segurar,tem uma rede enorme!!dai vc pula sem nada de segurança,,,so mesmo uma rede la embaixo...vc pula de uma altura de 60 metros..e se não me engano a rede fica mais ou menos em uma altura de 20 ou 30 metros...

Eu já vi isso várias vezes!!E teve aqui em floripa por apenas um quilo de alimento não-perecível,mas tinha q ser maior, o q eu ainda não era.... :disgusti:
era o máximo ve a galera caindo dali!!É um guindastão que segura tipo uma gaiola e uns 30 metros depois tem uma rede,tipo de circo, q está a uns 20 metros do chão...
na gaiola tem a galera da organização e quem vai pular, dai a pessoa senta numa cadeirinha para ela ficar na posição estratégica e não cair de mal jeito e na hora certa eles soltam a cadeirinha ou coisa a sssim...a pessoa cai deitada de costas direitinho....eh mto legal ver a galera caindo!!!!E dá muuuuita vontade tb!!!

Ah, como eu queria ter ido nos X-games..o Piá ganhou de novo nos patins..gde novidade....manda 'pouco' a criança neh??E o coitado do bob torceu o tornozelo..mas eh bom q dah espaço para quem ainda não tem..o carinha q ganhou não errou nada em nenhuma das três voltas,alguém viu??
E outro q torci ano passado ganhou patins tb..o Caio Germano!! :obiggraz:
Nossa, mto bom!!Devia ter mais.... :obiggraz:
 
Tenho que concordar com a yávië...X games é o máximo...eu curto andar de patins..mas não chego nem no dedão do pé daqueles caras.....
Mas é massa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quem já fez Snow?????????
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo