• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Esportes] Imagens e Vídeos Aleatórios

Re: Futebol no YouTube

Isso sim é torcida:


Não há nada como a torcida do Mengão...
 
Última edição por um moderador:
Re: Futebol no YouTube

Impressionante, uma digital no meio da Raça e não foi roubada?


Caramba.


PS: Mas que patética aquela torcida tosca e musiquinha ruim dos Bambis, hein? qualquer torcida do Rio consegue ser mais vibrante, criativa, divertida e empolgante que aquilo. E falo sério, já fiquei no meio da Raça, da Força Jovem do Vasco e da Young e em dias ruins já dão de 10 a 0 naquilo... imagina quando tão na pilha...
 
Última edição:
Re: Futebol no YouTube

Eu invejo as vozes desses caras. :-P
Sempre que eu vou, a minha acaba em menos de meia hora e eu ainda fico rouco o dia seguinte inteiro.


Mas realmente. A maior torcida do Brasil é incomparável.
 
Re: Futebol no YouTube

Já que é pra fazer propaganda de torcidas, peguei o primeiro vídeo que aparece no youtube. :mrgreen:

 
Última edição por um moderador:
Re: Futebol no YouTube

Alguns companheiros de profissão me envergonham. Ô comercial ruim, dava pra fazer fácil algo melhor usando a ida do Inter pro Japão.
 
Re: Futebol no YouTube

Na verdade é uma série de comerciais... só foi veiculado esse, por enquanto.
 
Re: Futebol no YouTube

Falhar um golo em jogo corrido, mesmo que seja de fácil execução, é uma coisa, porque há sempre alguma pressão e alguma indecisão de milésimos de segundo pode deitar tudo a perder, agora assim, com todo o tempo do mundo e a baliza a pouco mais de um metro... Se fosse contra a barreira, ou contra o poste, menos mal, mas ele atirou completamente por cima. E tinha um buraquinho junto ao poste esquerdo, era só ajeitar a bola para lá... :razz:
 
Re: Futebol no YouTube

Esse vídeo é especialmente pros São Paulinos e Atleticanos, ou quem simplesmente não gosta do Cruzeiro

 
Última edição por um moderador:
Re: Futebol no YouTube

Isso se chama preguiça :mrgreen:
E fica muito mais fácil pra quem quiser repassar o video pra alguem, é só copiar o endereço
 
Re: Futebol no YouTube

As antigas glórias do meu clube:

Final da Liga dos Campeões 1961: Benfica 3 - 2 Barcelona

Final da Liga dos Campeões 1962: Benfica 5 - 3 Real Madrid

Quartos-final da Liga dos Campeões 1965: Benfica 5 - 1 Real Madrid

Semi-final da Liga dos Campeões 1968: Benfica 3 - 0 Juventus

Final da Liga dos Campeões 1968: Manchester United 4 - 1 Benfica

Semi-final da Liga dos Campeões 1988: Benfica 2 - 0 Steaua

Benfica 5 - 1 Sporting (1970)

Benfica 6 - 3 Sporting


Se o Eusébio tivesse nascido brasileiro era provavelmente considerado o melhor jogador de sempre, ao lado do Pelé, mas enfim, ser recordado como um dos melhores já é bom:




E um vídeo dedicado ao Estádio da Luz também:
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo