1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Esportes.............diferentes...

Tópico em 'Esportes' iniciado por Anonymous_theOld, 9 Nov 2003.

  1. Anonymous_theOld

    Anonymous_theOld Usuário

    Eu to criando esse tópico para q nós possamos discutir sobre os esportes q saum meio q fora do normal e deixam muita gente de boca aberta... ou aqueles q são classificados como esporte mas com certeza tem a haver com outra coisa...

    Dias desses por ai, eu descobri um "esporte" novo... naum sei se eh praticado aki no Brasil mas eh bem estranho:
    -Perna de Ferro (igual a braço de ferro mas com a perna)
    -Arremesso de tronco(praticado na Escócia)


    E o q mais me chamou a atenção e q na minha opinião deve ser bem divertido:
    -Arremesso de ANÕES(escrevi certo?)
    mas tb fikei sabendo q foi proibido, pq coitado deles tb... hehehehe :lol:
     
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    de vez em qdo passa dessas coisas na ESPN Internacional.....

    como akelas competições d ficar rolando o tronco e fazer o otro cair e talz.....
     
  3. Strider

    Strider Usuário

    Coitados, hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe :|

    Meu amigo me falou sobre esse "esporte".

    Esses "arremessos de tronco", "rolagem de tronco", etc de tronco é tudo mais ou menos "esporte-pra-medir-força-que-eu-não-sei-o-nome".
     
  4. Sauron- o Grande

    Sauron- o Grande Usuário

    Esses esportes de tronco acontecem em um festival de lenhadores...Aparece de vez em quando na ESPN como disse o FUSA...É bem tosco, mas engraçado

    Tem corrida sobre troncos na água
    Escalada de árvore
    Quem corta uma árvore com um machado mais rápido

    e outras toskeras
     
  5. Gil_Gaer

    Gil_Gaer A lost elf

    - Acabei de ver no Fantástico uma modalidade um tanto... diferente :roll: . É o arremesso de celular. Os participantes arremessam celulares velhos. O vencedor conseguiu arremessar seu aparelho a 82 metros :eh:

    - Campeonato de sauna na Nova Zelândia. Participantes entram em uma sauna super quente e o último a sair ganha. Para eles isso é como um esporte, uma competição séria. :eek:

    No Programa do Jô passou uma vez esportes muito interessantes... :lol:

    - Um maluco fazia alongamento na ponta de um penhasco e mergulhava lá de cima e caia... no chão. E ainda tinha uns caras que davam nota para o salto. Detalhe: Um dos competidores ganhou nota 4,5 de um dos julgadores.

    - Na Rússia dois russos enormes colocam vodka na boca e começam a dar tapas na cara um do outro. Quem expelir a vodka primeiro perde.

    - Uma turma corta uma árvore a golpes de machado e um maluco fica embaixo da árvore para segurar esta qd cair. Não sei se alguém já ganhou, mas o fato é que acontece igualzinho aqueles desenhos animados do coiote.

    Cada coisa que se vê no mundo...
     
  6. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Isso é falso! Eles editam os vídeos... :wink:

    Isso tb... :wink:
     
  7. Gil_Gaer

    Gil_Gaer A lost elf

    Que pena! :(
    Quem sabe não se inspiram e criam a Federação dos Salatadores de Penhasco ou coisa parecida? :mrgreen:
     
  8. Sarcasmo

    Sarcasmo Funfamento

    Uma vez eu estava vendo Jô Soaris e ele mostro 3 esportes diferentes. Nao sei se sao verdade, mas mesmo assim é suicidio e naum esporte.


    1) Pulo ornamental em penhascos sem agua. (Afeganistão, Iraque e China)O pior é q ainda tem Juiz que dao as notas de 1 a 10.

    2) Teste de força. Alguem corta uma arvore gigantesca em cima de um homem superbombado. O cara é sempre achatado.

    3) Cabeça de ferro. O cara bota uma pedra extremamente pesada na cabeça e outro utiliza uma marreta para quebrar. Normalmente o pescoço naoi aguenta, mas isso é detalhe.


    Essas modalidades nao sei se sao verdade, mas mesmo assim me impressionou bastante.
     
  9. Deriel

    Deriel Administrador

    Você realmente não leu o tópico, né? :eek:
     
  10. Anonymous_theOld

    Anonymous_theOld Usuário

    Não é esporte mas eu vi no Discovry Channel se não me engano, q tem uma tribo idigena q faz um ritual paracido com um bungee jumping, o esquema é o seguinte...
    quando a criaça chega numa certa idade, ele tem q mostar q já está apto a se tronar homem... dai tem um pessoal na tribo q faz uma corda de bambu, meio q elstica e penduram numa arvore, e em baixo da arvore eles amaciam a terra... dai o muleke tem q pular lá de cima e sobreviver...
     
  11. Olifante

    Olifante O Rei dos Bretões

    Esse do bungee jumping de cipo não pode ser classificado mesmo como esporte...é o ritual de passagem...

    Mas esse não é nada, em outra tribo, um garoto quando atinge 14 anos de idade, é pintado todo de branco com uma resina especial la que não sai em agua e em nenhum produto que eles conhecem, so sai com o tempo, cerca de uma semana. Durante essa semana o garoto tem que sobreviver sozinho, caçando/roubando/escondendo não importa, tem que sobreviver! E qualquer um que veja o garoto durante esse periodo pode (e deve) o matar. Se for descoberto que algum familiar/amigo veio a ajudar ele, eh morto tbem...Pra mim esse é muito pior que qqr outro ritual.

    Ja em relacao a esportes, tem aquele no México que é um mergulho no mar entre 2 rochedos, se pular pouco, morre no primeiro, se pular muito, no segundo...excelente :mrgreen:
     
  12. Anonymous_theOld

    Anonymous_theOld Usuário

    Explica melhor esse ai do rochedo! :twisted:
     
  13. Engethor

    Engethor Son of Jango

    Isso que passou no Jô (o mergulho do penhasco no chão, tapas e vodka, segurar a árvore etc) é fictício. :P São parte da campanha publicitária de um canal de esportes. O que a equipe do Jô fez foi cortar os segundos finais, que diziam o nome do canal. Creio que eram da Fox, promovendo sua divisão esportiva, a FoxSports.

    Eu lembro de já ter visto esses comerciais na íntegra, acho que foi no programa Intervalo.
     
  14. ?

    ? Banned

    Tem tambem aquele praticado por indios no Brasil, um futebol em que só se pode jogar com a cabeça, dai os indios se jogam que nem loucos no chão pra cabecear a bola.
     
  15. Putcharles

    Putcharles Usuário

    Conheço alguns
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ! Achei um blog interessante sobre o assunto :yep:

    Um deles é o Croquet (não é Críquete hehe), um
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    que começou como um jogo voltado à recreação mas, depois de um tempo, tornou-se um esporte. Para jogá-lo deve-se bater em bolas de madeira ou plástico através de arcos presos no campo (gramado).

    Este jogo é praticado em países como Estados Unidos, Canadá, França e Austrália, sendo pouco popularizado no mundo.

    Apesar de ser pouco praticado, o Croquet já participou dos jogos olímpicos em 1900, em Paris, a exemplo da Pelota Basca, outro
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar