• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esportes da Criançada

Já fiz 6 anos de natação, escolinha de futebol, apesar de sempre ter sido um perna-de-pau e judô que eu fiz por uns 2 anos e parei na faixa amarela.

Ué, não sei se é esporte, mas era brincadeira. Eu lutava contra inimigos invisíveis inspirados em cavaleiros do zodíaco no parquinho do meu condomínio com uma penca de amigos. :mrgreen:
 
Curunír disse:
Strider disse:
... e é claro, o futebol de botão! Claro!! Não pode faltar! Teve uma éppoca que eu jogava todo dia na escola. A gente fazia mini torneios entre nós mesmos... eu tinha um sacão cheio de botão... e olha que eu não jogava mal :roll: Assim como detono no futebol... :mrgreen:
Daqui a pouco vai aparecer alguém falando que cuspe a distância também foi um esporte de infância... :stop:

Aaaah! Ok, ok... :eh:

Vocês falaram das aulas dee Educação Física... nossa, eu adorava! :mrgreen: O professor - que ainda é meu professor - era/é muuuuuito legal! Ele é engraçado, sempre brincando! Me divertia um bocado :obiggraz: O jogo que eu mais curtia era o "Pique Pega" só que com uma bola. Era uma boa meio murcha, e tinha que pegar o outro com ela... ok, isso não é esporte... ah sim... eu gostava do Basebol também... e era com o pé, pra ser mais democrático... muito legal!! Um dia a gente acertou uma pessoa com a bola que andava na rua! :mrgreen: :mrgreen: Além dos esportes que não são esportes, mas isso é ooooooutra história. :roll:
 
Po.. eu fazio campeonatos de arroto(heptacompeão!!!), mas não sabia que valia comentar aqui...
 
Soh p/ variar um pouquinho 10 anos de natação,basquete (os jogos acabam sempre c/ placares de futebol, tipo 4x3 :oops: ) e sempre, sempre msm futebol, mas em escolinhas por pouco tempo.
O bom msm eh juntar os amigos e passar o dia jogando, sacaneando os outros....
De preferencia c/ um churrasquinho junto hehehe
 
eu nunca fui de praticar esportes... sou ruim em tooooooodos o esportes (menos xadrez! :mrgreen: )
qdo eu era pequeno então era pior ainda.... eu tinha medo de fazer as coisas.....
heheheheh
 
Eu fazia natação, mas era um ano sim outro naum!!! É q minha mãe sempre esquecia d me matricular d novo aí eu ficava s/ fazer nd durante um ano!!! Bem eu naum me importava, naum gostava mesmo d exercício... ihihihh!!!!!!!! :lol:
Mas na escola eu costumava jogar muito queimada!! Adorava, mas meu time sempre perdia... Depois no meu colégio já naum tinha queimada, era handball p/ meninas, e eu odiava entaum passava as aulas d educação física jogando truco!!! (Poxa eu desde pequena já nessa vida d truco... :lol: )
Teve uma vez q eu queria ser uma dançarina da banda do meu colégio, e ficava vendo os treinos delas, aprendi muitas coisas... estrelinha, abertura... Era legal!!!
:lily: :lily: :lily:
 
Trinyth Tûk disse:
Eu fazia natação, mas era um ano sim outro naum!!! É q minha mãe sempre esquecia d me matricular d novo aí eu ficava s/ fazer nd durante um ano!!! Bem eu naum me importava, naum gostava mesmo d exercício... ihihihh!!!!!!!! :lol:

A minha também! :lol:

Eu fazia de 6 em 6 meses por que acabava parando e não queria mais voltar. Ai o médico que eu tinha que praticar esportes, e lá ia eu denovo pra natação :mrgreen:
 
Natação, ginástica olímpica, balé, handebol... queria ter feito outras coisas!

Apesar disso hoje em dia sou uma negação em qualquer esporte =P
 
quando pequeno jogava futebol, mas não era nem nunca fui fanático. Gostava mesmo era de correr. De todos os esportes o que mais gostei foi o atletismo. Só não conseguia medalha porque sempre disputava com gente 2 anos mais velha.... :disgusti:

alguém aí comentou QUEIMADA? =]
 
Queimada não é esporte! Queimada não é esporte! :lol:
Mas é um classico em termos de educaçao fisica, isto é inegavel :obiggraz:
 
...... :eek:

Fala serio que todo mundo aqui fazia natação??

Po......natação foi o unico esporte que eu fiz na minha vida...eu tenho problemas repsiratorios, e um certo principio de asma, o que contribuiu....alem de ser um esporte não tão complicado de praticar, hehehe (eu sou pessimo em qualquer outro esporte...)

Pois bem, eu odiava futebol até os 9, 10 anos, quando comecei a me interessar....até aí, sempre fiz natação.
Daí tentei aprender futebol, em vão....e fiquei nessa que nem o lukaz, fazendo semstre sim, semestre não, de natação...

Daí lembro de ter feito de tudo nas aulas de educação fisica.....e sempre fui uma droga em tudo. futebol foi o esporte que mais insisti, e que mesmo assim, nunca joguei minimamente bem.

Daí sempre acabava voltando pra natação....até encher o saco, e eu entrar na academia. :mrgreen:
 
Meriadoc disse:
Daí lembro de ter feito de tudo nas aulas de educação fisica.....e sempre fui uma droga em tudo. futebol foi o esporte que mais insisti, e que mesmo assim, nunca joguei minimamente bem.

A minha única lembrança boa de futebol foi na quarta série, que no fim do ano eu consegui me firmar como um dos 15 melhores da sala. :mrgreen:

Pena que no outro ano eu já estava ruim denovo :osigh:
 
Nem diga....eu sempre era o ultimo a ser escolhdio quando dividam os itimes......era o que "sobrava".... :osigh:

E sempre me colocavam no gol. :disgusti:
De tanto insitirem, lembro que teve uma epoca, na setima serie que ueu até defendia razoavelmente.....mas sempre levava meus frangos eventuais......

Daí eu desisti aprender a jogar esa joça. Preferi ficar como expectador mesmo. =P

Alias, sempre fui ruim em qualquer esporte com bola...voley, basquete, até boliche.....tenis nunca tentei, mas não devo ser mt diferente..... =P
 
Ah, vocês eram nerds desde infância! :mrgreen: Eu era um craque... considerado o melhor da sala no futebol :obiggraz: :grinlove: O primeiro a ser escolhido 8-) Seus podrecos :P :P

Mas isso foi até a 4a e 5a série, que um garoto começou a treinar mais e ficou melhor que eu ( :wall: ) e eu comecei a jogar menos, até que troquei o futebol pelo tênis :roll:
 
Ah, eu esqueci de falar.

No meu primeiro (e unico) campeonato de tênis, quando eu tinha uns 13 ou 14 anos, eu fui o terceiro colocado. Perdi no Tie Brake, por causa do meu maior defeito. Saque.

Já era ruim de sacar normalmente, depois de 30min de jogo eu não aguentava nem jogar a bola pra cima :osigh:
 
Ahhhh... eu tbem nunca fui um fenômeno em nenhum esporte...
mas sempre dava um jeito de aprender o máximo possivel pra não ser jogada de escanteio...

Por exemplo, eu era mt ruim em handball tbem, mas aih comecei a dar um jeito de sair pra escolher as meninas... e não tinha vergonha de ficar no gol.
Depois de um tempo eu enchi tto o saco do professor que ele me ensinou as tecnicas pra ser uma boa atacante, mesmo saindo do gol. Não tem essa de não se dar bem em um esporte, o lance eh aproveitar as chances que te dão... :obiggraz:
 
Arandelis disse:
Por exemplo, eu era mt ruim em handball tbem, mas aih comecei a dar um jeito de sair pra escolher as meninas... e não tinha vergonha de ficar no gol.
Depois de um tempo eu enchi tto o saco do professor que ele me ensinou as tecnicas pra ser uma boa atacante, mesmo saindo do gol. Não tem essa de não se dar bem em um esporte, o lance eh aproveitar as chances que te dão... :obiggraz:
Aí eu discordo de vc.....tem gente que é ruim em udo mesmo, lis. Eu sou a prova.

Tipo, mais chance do que eu tive no futebol e nos outros esportes, impossivel.....o pessoal ficava tão desesperado quando eu sobrava pro time deles, que tentavam me encaiar nas mais diversas posções...até no atque tentaram me colocar, e obviamente, eu como não sei chutar, não saia nada que prestasse...

Voley, eu ssou a coisa mais ridicula do mundo jogando....pareço o pateta.
Basquete, apesar da altura, sou pessimo tb...
E por aí vai......o unico que não dava trabalho pra fazser era natação...ainda assim, eu fugi de todas as competições que tentaram me colocar quando pequeno....morria de medo de dar vexame.

Alias, morro até hoje.
 
Eu pratiquei Taekwondo por quase 2 anos quando eu era mais novo. E eu era um aluno muito dedicado aos treinos.
 
Última edição:
Fiz alguns anos de Karatê, tava até na reta final da preparação para pegar a faixa roxa, mas o professor mudou de cidade, e naquela época seria financeiramente inviável treinar em Curitiba, então desisti.
Depois alguns anos de ginástica rítmica, entrei mais de um ano depois que as alunas da minha idade, tive tanto treino para compensar a diferença de nível com as outras meninas que acabei machucando o joelho e fui cortada da equipe de competições :cry:
Fiz algumas participações no time B de futsal do colégio, mas jogando não era grande coisa... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo