1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Esportes da Criançada

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Lukaz Drakon, 21 Mar 2003.

1. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Todo mundo quando é pequeno tem disposição de sobre e tem que gastar em algum lugar... ai que entra o esporte. 8-)

Eu quando era pequeno fiz uns 8 anos não consecutivos de natação, meses de futebol e mais uns 6 meses de hipismo. Isso foi o que eu fiz em escolas, mais era quase todo dia de tarde na quadra do colégio jogando futs, e as vezes arriscavamos um Futebol americano também :lol:

2. Arandelis

Arandelis If I can dream

Eu nunca fui mt de gostar de um soh esporte :mrgreen: ...
    O primeiro q eu pratiquei foi nataçao, na epoca de Salvador (penei pra aprender o nado "cachorrinho", e isso me fez ter raiva da piscina por um booom tempo :lol: )...
    Depois eu mudei... pra Natal denovo... e pro futebol :obiggraz:
    Mas como eu era bem mais habil em acertar canelas q a bola em si, cheguei a conclusão de q seria mais saudavel (para os meus pés e para as canelas duras dos outros) q eu mudasse de esporte 8-)
    Depois eu fiz volei... mas como era totalmente desastrada, em menos de um mes jah tinha deslocado os dois dedões um monte de vezes. Pela saude das minhas maos, desisti rapidinho :roll:
    Depois eu voltei pra nataçao... e comecei a fazer dança, ao mesmo tempo (hey! eu aprendi a fazer uns passos de frevo nessa epoca :grinlove: :lol: )...
    Aih eu enjoei, e mudei pra handeibol (ou sei lah como se escreve esse troço em portugues)... nossa... foi o primeiro esporte q despertou de verdade meu interesse... e aih o professor foi demitido do colegio ( :disgusti: )
    Por causa disso, todo mundo teve q "migrar" pro volei... e eu aprendi a dar manchetes e cortes! ueba! :lol:
    Na mudança de colegio, eu optei por GRD (tava com saudades da epoca q fazia dança, e isso era o mais perto que tinha)... mas aih eu jah tava grande demais, e apesar de gostar do esporte ateh hj, naum era mais a minha praia...
    Atualmente eu pratico karate... alias, pratico karate ha quatro anos... e estou pensando em mudar pra nataçao... (certas coisas nunca vão mudar :obiggraz: )

3. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Ah.. Sempre foi futabol.. Escolinha de Futebol do Colégio... fazíamos torneiso entre escolas e clubes pra valer... chegamos até aenfrentar a escolinha do flamengo num torneio... na grande final!! Tudo bem que perdemos por 23 a 2, mas chegar na final, levando em conta como éramos ruins, foi ótimo.. depois cheguei a participar de um time de futsal do meu prédio.. e disputávamso copas patrocinadas pelo Unibanco(o "técnico" dso time era gerente do Unibanco) e até que éramos bonzinhos.. se não fosse io fato do filho de trinador sern um pereba, poderiamso ter sido compeõe sum ano...

4. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Eu sempre quis fazer uma arte marcial, mas minha mãe nunca deixou... :disgusti:

Acabei fazendo curso de desenho mesmo entaum... :roll:

5. Estranho

Estranho Dancer

Fiz vários esportes.......comecei com natação, depois veio o futebol(perda de tempo q me faz odiar futebol até hoje.....), depois foi judô, daí comecei a minha verdadeira paixão, o karatê, fiz durante 6 anos............daí eu mudei de cidade e num consegui continuar.................

6. Adri-Undómiel

Adri-Undómiel Usuário

Ah! Qdo eu era pqna eu fiz uns 5 anos de natação, depois fiz uns 6 meses de volley, aí eu fiz uns 4 meses de handball e qdo eu já estava mais crescidinha eu comecei a jogar HOCKEY, fiz 1 ano e meio.. e tive q parar agora pra estudar, pq os horários não estavam dando certo! :roll: :(

7. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

Comecei com natação... fiz 5 anos.
    Ia super bem... Participei de uns campeonatos e tal...

Tb tinha varias coisas no colegio.
    A unica q gostava era queimado! Eh o melhor jogo q existe!
    Mas aih a idade veio... os hormonios... e naum dah mais para agarrar a bola no peito com tanta força... hauahuahuahua

8. *Nienna*

*Nienna* Usuário

Eu fiz 6 mese de um monte de coisas! :obiggraz:
    6 meses de volei, de basquete, de handball, de balé, de street dance, de ginástica rítmica(aquela com as fitinhas e bolas), de judô..
    os esportes q foram mais sérios pra mim foi a ginástica olímpica q eu fiz por 6 anos e a natação q eu fiz por bastante tempo tb
    hehe, agora eu tô sem fazer nada.. falta de tempo e paciência :roll: academia nunca! prefiro ver meus membros se atrofiarem! 8O :lol:
    mas eu tava pensando em fazer balé de novo.. hehe, apesar de eu já ser meio velha pra realmente ficar boa nisso, dá no mínimo pra se divertir!

9. Curunír

Curunír Usuário

Natação parece ser uma etapa das nossas vidas.

Eu também nadei por uns três anos, no AABB da Tijuca. Eu adorava, mas era só chegar o inverno que eu implorava pros meus pais pra cancelarem minha matrícula. Até que eles acabaram cedendo.
    Ah, como me arrependendo... Hoje eu estaria nadando muito. Fazer o que, né?

Judô também será muito citado aqui, e eu não farei diferente. Fiz uns quatro anos, e parei na faixa laranja. Não lembro o porquê. Mas não me arrependo tanto quanto natação, porque eu não gostava muito mesmo. Esse negócio de ficar agarrando homem nunca foi comigo... :eek:

10. TT1

TT1 Dilbert

Eu tb fiz Natação.... nunca gostei de esportes.. sou o tipo de criança criada dentro de apartamento.

Sempre gostei de Basquete, mas nunca passei de mediano. A natação eu era bom mas tive que parar porq a minha gata me passou uma alergia que eu tive que parar com tudo =(

11. Tisf

Tisf Delivery Boy

Sim, sim!!

Natação também!!! :lol:

Desde pequenininho eu fazia e acabei parando quando entrei na faculdade... quase fui federado e ia muito em competição...

Lembro de uma vez que fui numa em Alphaville, em sampa, e tava muito frio!!! Fora a água que tava uns 14, 15 graus!!!! :? Metade desistiu, mas eu não :grinlove: Nadei mais rápido que o nromal pra sair logo e acabei pegando primeiro lugar em peito e terceiro em crawl 8-) :obiggraz:

12. *Evenstar*

*Evenstar* Usuário

NATAÇÃO tbém :lol: eu fazia na escolinha, depois que eu quase me afoguei fiquei com trauma e saí.... fiquei longe um bom tempo, esse ano que eu voltei a fazer aula :tsc: :lol: Ah, o resto normal, eu fazia jazz tbém, fiz 2 anos....

13. yávië

yávië Usuário

aaaaaaaaaaaa.....esportes :obiggraz:
    dias felizes...a não ser nos dias que o gostinho de vitória não era saboreado... :disgusti: , daí chamemos apenas de dias marcantes....hehehe

Eu sou e sempre fui a típica menina que adora educação física e deteeeeesta academia....argh,tédio e repetição...
    Bem, fiz natação na escola, o que não isolava os jogos de pique bandeira,queimado e piques diversos (fruta,cola americano, pega) depois qdo mudei o colégio passei para tênis fora do colégio e dentro além do maravilhoso queimado, tinha a cada bimestre um esporte,basquete(q rídículo um monte de anão tentando acertar a cesta.. :eek: ,mas era baum do mesmo jeito... :mrgreen: ),volei (q tb tinha pós aula opcionalmente e eu fiz um tempinho...),handball (q eu nunca gostei,umas das raras excessões) e futebol ..aiai....
    Daí tive que parar o tênis e fiz mais natação,balé (muito bom tb!!!!soh q soh 2 aninhos...), patinaaaar, fazer trilhas e finalmente futebol,mas aí já não era infância, apesar de q antes de eu ter feito alguma aula sempre fui a melhor menina no futebol na minha sala, taí uma das poucas coisas q posso me gabar (não sei se rio ou choro... :roll: 8-) ) apesar de q depois q comecei a fazer aulas parece q o negócio desandou de vez...hehehe
    Desses aí, eu amo a maioria,mas saudade de jogar mesmo o que eu tenho mais é do queimado....puuuutz, mto boooom!!!!Eu era sempre uma das últimas a ser queimada....o máximo!!! :D

14. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

É claro!!! Natação.. fiz por algum tempo tb.... mas sei lá.. mesmo adorando nadar, a natação como esporte nunca foi muito do meu agrado... os métodos das aulas de natação não combinavam comigo... mnas nadar a esmo e de forma livre, é algo que ainda hoje faço e gosto...

15. Strider

Strider Usuário

Natação... meu drama! :| Acho que já frequentei todos os clubes de natação do Rio De Janeiro... :oops: Eu era tão chatinho pra ir as aulas que minha mãe vivia me trrocando... :disgusti:

Mas o que eu gostava mesmo eram os Esportes. Desde os 6 anos que eu fiz aula de futebol - dentro e fora da escola. Campeonatos, disputas, jogos... tudo! :obiggraz: O melhor lugar que eu fiz foi no clube do Flamengo... :grinlove:
    Futebol era minha paixão! 8-)

... e é claro, o futebol de botão! Claro!! Não pode faltar! Teve uma éppoca que eu jogava todo dia na escola. A gente fazia mini torneios entre nós mesmos... eu tinha um sacão cheio de botão... e olha que eu não jogava mal :roll: Assim como detono no futebol... :mrgreen:

16. Nénar

Nénar Usuário

Eu sempre odiei educação física, fazia de tudo para fugir da aula. Mas eu adorava natação. Fiz vários anos, parei ano passado por falta de tempo. Fora isso, tentei vôlei e descobri que não tenho talento nenhum... :roll:
    Depois tentei Jazz.... tb não deu muito certo. :roll:
    Acho que só natação era algo que eu realmene gostava de fazer, quero voltar... :|

17. Curunír

Curunír Usuário

Daqui a pouco vai aparecer alguém falando que cuspe a distância também foi um esporte de infância... :stop:

Claro que futebol também teve uma grande importância na minha vida. Eu jogava o dia inteiro, adorava, mas nunca foi o meu forte... Teve uma época que eu até era bom, mas porque tinha muita garra, era um leão na defesa. :obiggraz:

Mas hoje em dia jogo uma vez por ano, e olhe lá. :(

18. Uglúk o Uruk-Hai

Uglúk o Uruk-Hai ... o maioral.

Artes marciais... desde os 4 anos de idade... tantoq quando me perguntam se eu fazia esporte quando pequeno... Eu so lembro de nataçao...

Porq artes marcias desde os 4 anos de idade e como se fizesse parte de vc... e não algoq vc treinou... muito estranho... Ate hj sou assim...

Treinar e algo q saiu naturalmente... Mas o abito veio de infancia, e eu lembro dos campeonatinhso q eu participava no ibirapuera ... :obiggraz:

19. Arandelis

Arandelis If I can dream

Ah!
    Não acredito q eu esqueci de citar a fase de "Educaçao fisica" propriamente dita! :lol:
    Desde pequena, mesmo fazendo esporte fora do colegio, eu era obrigada a fazer educaçao fisica. Mas esse foi o tipo de "obrigaçao" q nunca me deixou chateada, pelo contrario!
    Era otimo ter aquele prolongamento do intervalo :lol:
    Um dia da semana era dentro da piscina do colegio, brincando de polo aquatico e competiçao ( :obiggraz: ), e o outro dia era a competiçao de queimado, e bandeirinha, e sete cortes, e sete pecados... tudo entre as meninas e os meninos... apesar de nada disso ser esporte de verdade :lol:
    Ateh a sexta serie eu inda tava nessa brincadeira de jogar queimado duas vezes por semana, na aula de ed. fisica :obiggraz:
    Depois disso proibiram a gente de fazer esporte e ed. fisica ao msm tempo... e o professor foi demitido, colocaram um chato no lugar...

Pena q naum fazem mais aulas de ed. fisica hj como faziam antigamente :lol:

20. Hal

Hal Usuário

Eu ja fiz natação, volei, handebol, tenis de mesa, tenis.
    Eu gostava das aulas de Ed. Física.
    Na 4ª série tinha futebol e eu sepre quiria jogar, mas eu era (sou) muito pereba. :lol: sempre era um dos últimos a ser escolhido e não fazia quase nada no jogo (ninguem nocava pra mim).

Aí depois eu desisti de futebol, onde eu sempre sou excluido. :disgusti:

Compartilhar