• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esporte Favorito

Futebol!!!

Mas o que eu jogo melhor é Boliche... Sou até federado em Boliche...
 
Olá´s!!! Saudações!!!

Boliche?! Federado?! Q legal!!! :D

Também quero!!! :cry:

Também gosto bastante de Boliche!

Mas esporte por equipe, prefiro basquete!
 
Nossa, que legal Knolex!

Eu sou uma negação no Boliche! Motivo de risada...tsc, tsc, tsc... :oops:

Esporte preferido...hummm, deixe-me pensar...

Vôlei e Handebol, são os únicos que eu sei jogar direito!

Gosto bastante de natação também...

Mas o que eu gosto mesmo é de dançar! =]
 
Em termos de pratica, não faço nada direito. Sou uma negação em tudo.

Mas se for pra assitir...
Sou louco pelo velho e bom futebol.....

Gosto tb de tenis. E volei.
e baseball.... 8)
 
Atá hoje,tudo q apareceu na minha frente eu já joguei...
Futebol,quase sempre
Natação,fazia,mas parei
Pollo Aquático,as vezes tinha na natação
Basquete,mais na escola,mas já joguei com meus amigos(teve uma vez q eu quase voei :D )
Handbol,mais na escola,mas já joguei com umas meninas aqui do prédio(não fiz nenhum gol,eu era goleiro :D )
Basebol,uma vez,com uns amigos
Volei,mais na escola(ontem eu joguei muito :D )mas tb já jouei com uns amigos(e amigas :wink: )
Boliche,eu sou muito ruim,mas já competi legal com um cara :D (ele ganhou :( )
Sk8-Só pra comentar,eu nem consigo ficar em pé direito!Arght!
 
Bom,eu já vi (e fiz)de tudo...natação,basquete,volei,hand eu jogo de vez em quando na escola(mas não gosto muito),já cheguei a jogar futebol algumas veses, mas é um desastre...já joguei boliche também,mas é só de brincadeira mesmo...na verdade não sou boa em nenhum deles

E tem o kung-fu também,que eu faço vai fazer um ano mes que vem(eu acho...)Se bem que também não sou nenhuma mestre nisso...o Ugluk que o diga...

Sk8...não fico em pé nisso...
 
O bom e velho futebol...
Eu jogo desde os 4 anos, e ja fui federado há 5 anos atrás qdo eu treinava todo dia... Cheguei nas oitavas do paulista, perdemos da Lusa, mas fazer o q né ???

Mas os que eu mais gosto de assistir é Baseball e Futebol Americano ( San Franscisco 49ers rlz )

Mais o melhor de todos é Botcha ( é assim q se escreve ??? )
 
Andava de SKT... só q mandava tão mal... q resolvi esquecer...
Gosto mesmo de Basquete... esse sim eh meu esporte favorito!
 
Com certeza Tênis, Ping-Pong, Futebol e eu também adoro ver na televisão jogos de Boliche e Golfe.
 
O que eu gosto de jogar e não assistir:
Futebol(sou boa :D )Voley(sou ruin :oops: )
Ping-pong, basquete, natação...prático legal, numa boa, mais o que eu mais gosto mesmo de praticar com certeza é o Futebol!
Cada canela já chutei( :twisted: sem querer)
 
bom, eu gosto de skate, kung-fu, esgrima, ninjutsu, e kendo, mas o meu preferido é a capoeira!!!!!!!!!
 
Er...............esporte?

Gosto de artes-marcias, esgrima.....coisas de luta =P.....
Sou boa neles tb!

Tb adoro bete(taco)!!

E tb gosto de futebol!
Gosto de jogar no gol, mas sou muito frangueira XP
Sou melhor no ataque......-_-

Mas de qualquer forma....eu odeio assistir esportes, gosto de jogar!
 
Kung-Fu,Ninjutsu,Kendo!!! :P

Mas o Kung-Fu é o mais clássico, é muito bom principalmente lutar!!!
Dar um chute na cabeça de uma pessoa é uma emoção muito grande!!!
E quando agente nocalteia(num sei escrever isso) o adversario!
E uma das melhores senssações que se pode ter, é fantástico!!!
Ser nocaltiado tambem é legal, principalmente se for só no soco!(sim eu sou louco)

Adoro lutar e é a unica coisa na qual eu sou bom, na luta nos sentimos todo o poder que temos e tudo que somos capazes de fazer principalmente quando quando atacamos com toda nossa fúria o adversário, ou quando o adversario é mais forte, lutar contra fracos num tem graça(sou fraco).

Mas apesar de gostar muito de lutar eu num gosto de brigar na rua não brigar na rua é coisa de mala e playboy metido a forte, gosto de lutar com que entende do assunto e naum com qualquer um que gosta de brigar na rua!
 
Hmm... pra virar poll isso aqui eu teria q colocar uams 40 opçoes ne? Oq eu acho naum seria possivel ne? Então vai assim mesmo... cada um fala oq gosta mais....

Bem do q eu mais gosto todos sabem ne? hehe
 
O meu esporte favorito eh tenis... eu sou federado, e jogo torneios todos os meses na categoria 13/14 da federacao do rio de tenis... esse ano nao to podendo jogar mt pq andei contundido, mas agora vou jogar mais, q ja estou melhor!!! :D :D :P :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo