• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esporte Favorito

Esses esportes seja na TV aberta ou fechada até hoje ainda tem alguma coisa bem diluída passando. No caso do skate, como mencionei a Globo ainda mostra como evento dominical do Esporte Espetacular, mas é mais o X-Games e torneios de exibição.
 
Xadrez. Jogo o básico, mas acompanho todos os campeonatos, confiro freqüentemente os rankings, e atualmente é meu principal hobby. Sei apreciar, porém, qualquer esporte que não envolva uma bola.
 
meu esporte favorito pra praticar é o futebol.
pra assistir tênis -> nba -> fut..
já gostei mais de assistir futebol, hj só jogo do Galo ou alguma decisão muito boa, além de Copa do Mundo.
Já tênis vejo quase tudo
 
No futebol eu só paro para assistir Champions e Copa do Mundo mesmo. Os demais campeonatos europeus, bem como o campeonato brasileiro (incluindo os jogos do Santos) eu só assisto se eu não tiver nada para fazer, ou se eu tiver fazendo alguma outra coisa, como almoçando ou fazendo um lanche, por exemplo.

Na NBA eu acompanho mais a fase de playoffs. Sei que isso é coisa de poser, mas acho que pelo fato de serem eliminatórias os jogadores vão com muito mais garra e dão mais de si, deixando os jogos mais emocionantes. A temporada regular eu assisto da mesma forma que os demais jogos de futebol, só se não tiver nada para fazer ou se tiver comendo.

Tênis eu gosto de ver as finais dos Grand Slams, são muito emocionantes.

NFL eu assisto o SuperBowl apenas (e um playoff ou outro).

Vôlei só se tiver a seleção brasileira em quadra.

Olimpíadas eu vejo quase tudo. Parece que por ser olimpíadas todos os esportes de repente ficam legais. :lol:
 
Pra mim é mais fácil falar os poucos que não curto.

Baseball-> Já fiz até um esforço enorme pra compreender as regras, mas até hoje não há nada que me faça gostar desse esporte

Esportes de inverno ou com neve-> Eu curto somente a patinação artística, que esta sim é a única coisa que me faz parar pra assistir os jogos de inverno. O resto eu dispenso totalmente.
 
Dentro desse universo, poderia citar mais algum?
Gosto bastante de acompanhar equitação, embora ainda não tenha tido a oportunidade de praticá-la; também natação, artes marciais (especialmente HEMA), atletismo em geral, e esportes de inverno como esqui. Corridas de carros eu costumava acompanhar, mas tenho perdido interesse.

Na verdade gosto, sim, de alguns esportes com a bola, como o golfe (mais) e o tênis (menos). No futebol costumo torcer para o Corinthians desde criança, mas não sei nem o nome do técnico nem de nenhum jogador; eu meio que escolhi um time a esmo para que me fosse menos tedioso assistir os jogos, pois eu ao menos teria alguém por quem torcer. Nenhuma única vez na vida, porém, procurei ativamente qualquer informação referente ao futebol, e o que sei aprendi por osmose pois meu pai (flamenguista incensado) sempre almoçava e passava todo o tempo livre assistindo jogos ou programas de comentário.

Mas o esporte que mais pratico e amo é mesmo o xadrez.
 
Gosto bastante de acompanhar equitação, embora ainda não tenha tido a oportunidade de praticá-la; também natação, artes marciais (especialmente HEMA), atletismo em geral, e esportes de inverno como esqui. Corridas de carros eu costumava acompanhar, mas tenho perdido interesse.

Na verdade gosto, sim, de alguns esportes com a bola, como o golfe (mais) e o tênis (menos). No futebol costumo torcer para o Corinthians desde criança, mas não sei nem o nome do técnico nem de nenhum jogador; eu meio que escolhi um time a esmo para que me fosse menos tedioso assistir os jogos, pois eu ao menos teria alguém por quem torcer. Nenhuma única vez na vida, porém, procurei ativamente qualquer informação referente ao futebol, e o que sei aprendi por osmose pois meu pai (flamenguista incensado) sempre almoçava e passava todo o tempo livre assistindo jogos ou programas de comentário.

Mas o esporte que mais pratico e amo é mesmo o xadrez.


Corintiano e pai flamenguista? Hmmm.. bem melhor ficar com o xadrez. Faz muito bem :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo