1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

ESPN Internacional, agora em portugues... e demissão em massa..

Tópico em 'Esportes' iniciado por Omykron, 28 Dez 2005.

1. Omykron

Omykron far above

Para quem não sabe, a ESPN internacional agora será gravada totalmente em portugues, junto com a ESPN Brasil (ou como dizem as más linguas, ESPN Futebol).

os (péssimos) efeitos já estão na telinha para quem quer ver.

André José Adler e outros narradores da ESPN internacional foram demitidos. fica uma incógnita sobre quem irá narrar os jogos da NFL, NHL, MBA e outros.

ontem pensei em ver uma partida de poquer (que sempre era interessante com a narração do adler), e para minha supresa (bastante desagradavel, gostaria de reforçar), já não era narrada pelo adler. Logo, não vi a partida de poquer pq a narração era tão horrivel que desisti de ver.

em suma.
    ta uma verdadeira MERDA a ESPN BRASIL 2, opa, ESPN International. tou vendo que o meu superbowl vai pro saco, e todo o entreterimento que a ESPN poderia dar com a melhor narração esportiva da lingua portuguesa.

e um viva para a espn brasil 2 (antiga espn international) :blah:

2. Eö Calmcacil

Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

Como seria narração de um jogo de poker?:think::roll:
    *Galvão Bueno*
    RRRRRRRaaaiiiiiinha de Copas!!!!

3. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

HAAAAAAAAAAAAAAAAAJA CORAÇÃO!!! Ou melhor, HAAAAAAAAAAJA COPAS!!!

:mrgreen:

ESPN Brasil é foda. ESPN internacional um saco. Enfim, pior do que era não vai ficar.

4. the lonely bard

the lonely bard Usuário

os programas da espn brasil, ja estao chatos a muito tempo, desde a saida de alguns pra sportv...agora essa reformulaçao na espn internacional... to ate com medo..

5. Omykron

Omykron far above

a ESPN brasil NUNCA teve algo legal.
    a tal reformulação da ESPN internacional para o portugues, ficando na mão dos animais da ESPN Futebol (ou brasil, o que preferir) já ta dando em merda.
    a qualidade da narração despencou, comentaristas então... piorou.
    se duvidar esse ano vai ter superbowl na fx e nada na espn...
    fazer o que...

6. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Discordo do Pedro. Ainda acho excelente os programas da ESPN Brasil. Tudo bem que a saída do Paulo Cesar Vasconcelos e Milton Leite foram uma perda considerável mas uma equipe que ainda conta com Trajano, Kfouri e principalmente, o melhor comentarista do Brasil que é o PVC ainda tem muito pra dar.

7. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Eu não acho o PVC o melhor comentarista do Brasil... Quem precisa saber da escalação do time infantil do XVII de Pindamonhangaba no campeonato de 1953??? Acho o Paulinho um comentarista muito melhor, especialmente fora do jogo.

Quanto a ESPN Brasil, vi um jogo da NFL segunda e os narradores eram os de sempre...

E tbm vi os novos comentaristas do poker e achei muito melhor. Aqueles antigos comentaristas eram os mesmos que comentavam futebol, sinuca, boliche e bocha.... Ou seja, não sabiam nada de poker e tavam lá só pra enganar... O novo comentarista é jogador profissional e inclusive foi pra Las Vegas pro World Series. Ele entende muito mais de poker que os outros caras.

Mas para narrar NBA, NFL, NHL ou MLB, eu prefiro mesmo os que tinham antes... Eles ficam lá nos EUA e acompanham mais os esportes de lá...

8. NightRaven

NightRaven Banned

como num passa mais hockey pra mim é indiferente!! tava puto demais já!

9. Krebain

Krebain Banned

Putz, o cara que narrava o Superbowl era genial... Muito bom mesmo. Foi ele quem saiu?

Última edição: 14 Jan 2006
  10. the lonely bard

the lonely bard Usuário

fingol, o pvc e muito bom sim, o programa dele ficou apenas um grande jogo de desafios para ele... e isso ficou muito chato... quanto aos outros programas, arece tudo na verdade uma grande brincadeirade analize combinatoria, com os comentarias fazendo previsoes de "se tal time ganhar, pega tal outro time, se empatar pega outro..." e por ai vai...

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

Como não tenho esse canal não muda em nada para mim, mas é uma pena saber disso.

12. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

O PVC não faz só o Loucos por Futebol não. Ele faz uma grande análise tática em suas colunas no Lance! é um ótimo comentarista dos jogos como ele foi pra quem assistiu o mundial de clubes na ESPN e ainda, suas aparições no Linha de Passe e o Direto da Redação são sempre ótimas.

13. Nunis

Nunis Steve Young

Poutz, que merda isso. Desde que o Ivan Zimmermann saiu eu já não gostei. Acompanhar a MLB com ele era ótimo.

Mas pelo menos a equipe da ESPN internacional continuava competente com o André José Adler, Roby Porto, Marco Alfaro, José Inácio Werneck etc. Sempre narrando de forma muito bem humorada e informativa.

E se mudarem mesmo a programação, vai ser uma merda. Tudo bem tirar os programas de academia que passam de manhã, ou a repetição dos Sportscenter, mas se tirarem a cobertura dos esportes americanos, até mesmo dos Outdoor Games, o canal vai perder toda a função.

14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Putz, o Paulo Cesar Vasconcelos é mto ruim.....deus me livre.....Foi mto bom pra ESPN Br ele ter saído.....
    Dos comentaristas fixos q eu já acompanhei até hoje (os supostamente sérios....Não to falando do Neto do bandsport ou coisas do gênero), ele só fica na frente do Asaf e dakele semi-careca da sportv q eu eskeci o nome.....

E o q eu gosto do PVC são as "explicações" táticas dele....Mesmo eu discordando de metade do q ele fala.....
    E o fato de ele saber a escalação do time mirim do XV de Piracicaba naum tem importancia direta nenhuma.....Mas mostra q o cara leva a sério o q faz, estuda REALMENTE o q faz.....Não fica apenas como um espectador com opinião (pq isso qlq um sabe fazer, qlq um desse forum é).....ele peskisa, revisa livros, estuda tudo o q pode, anota tudo o q ouve, etc.....
    O q empaca ele é q ele tb só sabe sobre futebol.....A vida dele se resume em futebol.....Qlq coisa q ele tenta opinar em outro esporte só sai merda.....

15. pelego

pelego Usuário

eu gosto é daquele polaco que comenta o campeonato alemao... heheaha

metzelder.. mas vcs ja tao fugindo do tópico inicial do post.

Quem sabe que com essas demissoes nao caia o preço do pacote de sportes da sky ou net e eu nao possa voltar a ser assinante..

16. euklydes

euklydes Usuário

Ok ,mas voltando pro assunto principal, como eh que ficou a organização dos narradores lah ?
    Os que eu mais gosto são: Roby Porto (futebol, basquete), José Inácio Vernek (comenta TUDO), o cara do superbowl (um velho), e os dois do poker.
    Pelo o que eu pude ver o velho do superbowl ainda tah na ESPN, eu vi ele dando uma resumida dos jogos da semana hoje no Bate-Bola (espn brasil), mas o resto sumiu mesmo.
    O Luis Carlos Lago continua narrando campeonato espanhol, será que foi só ele que veio pro brasil pra ficar na ESPN???pq o do superbowl apareceu em uma matéria gravada nos EUA mesmo...
    Pra mim os 2 mais importantes são os 2 primeiros que citei, se eles não estetiverem mais na ESPN perdeu a graça futebol, espanhol principalmente, o Roby eh o único narrador que usa a palavra golaço nas suas narrações (e nas ocasiões corretas), ele não gasta voz atoa com a bola no meio do campo como os caras da BAND e nem fica reclamando e dando sua opinião no decorrer do jogo, é bem imparcial, o Vernek eh o melhor comentarista que existe, ele tem umas tiradas muito engraçadas e sempre pertinentes.

17. ombudsman

ombudsman O Eto'o brasileiro

Onde o Adler e o Werneck foram parar?? E o Zimmerman, tá aonde?

18. Omykron

Omykron far above

o Adler continua narrando a NFL... e parece que a pressão dos fãs da NFL tem surtido efeito, pedindo para ele ficar....
    o zimmerman acho que ta na sportv...o werneck não sei te dizer.

19. Omykron

Omykron far above

:(

a narração do futebol americano, hockey... tudo perdeu a graça agora :cry: :cry:

20. Krebain

Krebain Banned

ESPN = Idiotas. Aliás, Idiotas > ESPN.

Quem fez essas mudanças deve ser MUITO burro. Me dá raiva isso.

Compartilhar