• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ESPN e SPORTV

90210

Usuário
Vocês viram hoje o que essas duas fizeram? Transmitiram o mesmo jogo, corinthians e Uniao.. e o Guga jogando ao vivo e nenhuma das duas passaram...ninguém merece.
 
Passou o Guga ao vivo na ESPM bRasil sim.. revezando com o jogo...

eu assisti...
 
Haha

teve um jogo da Ponte Preta uns dias atras (aquele de manha) que foi transmitido ao vivo po GLOBO, SBT e RECORD ao mesmo tempo!! :lol:

Impressionante :lol: :lol:
 
Isso está acontecendo porque o STJ (Supremo Tribunal de Justiça) emitiu uma liminar "conciliando" a transmissão temporariamente, ou seja, Globo, SBT, Record, ESPN Brasil e Sportv poderão passar os jogos do Campeonato Paulista 2003 livremente, como já estava programado, até sair a decisão final do Tribunal. O problema é que - quem leu a Folha ontem já sabe - a decisão do STJ só deve sair depois da Final do Paulistão!!! :tsc:

Como diria Gérson, "é brincadeira esses caras!" :tsc:
 
Pensem no lado bom disso:


Vcs podem escolher o narrador!!!!! :lol:

Meu pai sempre escolhe..... :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Não passou o Tênis não. Passou só alguns lances quando o jogo tava parado, mas não transmitiu o jogo não!!!!! :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo