1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

ESPN e ESPN Brasil

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Frøðø Baggins, 21 Out 2002.

1. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Bom, eu adoro esses canais... acho que a ESPN Brasil é, possivelmente, o meu 2o. canal favorito (atrás da Sony)... é esporte com informação muito boa, realmente....
    Vcs assistem?
    Eu adoro o Sportscenter...

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

eu, sempre q posso, assisto o futebol internacional no ESPN....
    ESPN Brasil eu naum gostava pq, no começo, eles eram mto ruins....naum me atraiam.....ainda preferia o SporTV....
    hj em dia eu naum sei como é q tá....vo voltá a assistir pra ver se tá valendo a pena....
    mas ESPN Internacional é um canal q eu adoro....

3. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Eu realmente recomendo... agora, eles tão mostrando mais futebol, e os jogos da Copa dos campeões e do campeonato espanhol passam tanto na ESPN internacional, quanto na ESPN Brasil... o q eh bom, pq cada um passa um jogo.
    O Sportscenter é o melhor programa, que resume o mundo esportivo do dia, mto bom.

4. Dimitri

Dimitri om pah, om pah, pah

ESPN

Da ESPN internacional, eu assisto o futebol internacional e algumas vezes golfe e aqueles esportes engraçados de cortar tronco e tal.
    Mas a ESPN Brasil é muito melhor tem um time de comentaristas de futebol que dá de 10 em qualquer um. Pena que não passe tanto futebol. Mas em compensação, eles passam outros esportes menos divulgados.
    A Sportv só é boa mesma por transmitir jogos mas os programas são ruins.

5. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

A ESPN BRasil tem como diferencial os conetaristas... o Sportcenter é legalzinho, mas o programa que mais me atrai é o Linha de Passe... melhor mesa redonda do BRasil....

6. CrOqUeTe[C.P.M.]

CrOqUeTe[C.P.M.] Usuário

Eu tb acho legal o ESPN internacional... :D
    qndo não tem nada de legal passando nos outros canais, vejo o q tem na ESPN, e quase sempre eu vejo o programa q está passando. 8)

Eu tb. Acho alguns programas bem engraçados, de vez em quando... :mrgreen:

Compartilhar