• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Espírito Natalino^^

Status
Fechado para novas mensagens.

Kiwi

mi perna está jodida.
Ah!
Se tem 50 coisas que eu amo; uma delas é o Espírito Natalino...
E num tô falando da data ... de ganhar presentes ...
Mas essa coisa mágica que vem "do nada"... de repente, tá tudo brilhando e os shoppings lotados, pessoas andando pelas ruas e sorrindo e todo mundo feliz, dar & receber, especiais na TV, jantar em família... ... talheres ...
Sei lá. Num quero passar a idéia materialista e interesseira da coisa..
Mas simplesmente é uma época do ano que me anima.
E vocês? O que acham?

logoforum_natal.jpg

by Leirbag
Feliz natal pra todos! :mrgreen:
 
Acho legal o sentimento de fraternidade que as pessoas adquirem nessa data.... algo meio semelhante ao que acontece no ano novo (pelo menos aqui perto é assim!)... todos comemorando, rindo, se divertindo, é bem legal!
 
odeio o natal
uma disputa de quem eh o srº carisma dentro de uma casa, na qual poucos realmente se conhecem, querendo agradar futilmente o outro com presentes.... na qual a unica coisa q querem mesmo eh sair desse recinto de falsa alegria
I HATE XMAS!
 
.: Omykron :. disse:
odeio o natal
uma disputa de quem eh o srº carisma dentro de uma casa, na qual poucos realmente se conhecem, querendo agradar futilmente o outro com presentes.... na qual a unica coisa q querem mesmo eh sair desse recinto de falsa alegria
I HATE XMAS!

Nada poderia te fazer mudar de idéia?
Isso que você descreveu num é Natal pra mim ... é uma de suas consequências... :mrgreen:
 
Natal eh bom com moderação... naum adianta propor um topico desses a pessoas q naum creem em deus e em jesus, afinal, tudo parte dai... mas enfim...

eh bom com moderação, naum adianta fazer esforço pra juntar toda familia, afinal, tem sempre alguem q naum gosta de alguem...

um ponto positivo nisso eh q natal, ano novo, finzinhu de ano mesmo... eh a epoca ideal praperdoar e pedir perdão
 
The Dark Elf disse:
Natal eh bom com moderação... naum adianta propor um topico desses a pessoas q naum creem em deus e em jesus, afinal, tudo parte dai... mas enfim...
Acho que num tem nada vê!
O que eu tô falando é do "Espírito Natalino", as festas, a alegria no ar... não de sua origem bíblica!
Eu tô falando do Feliz Natal... :mrgreen:
Não do Feliz Aniversário, Jesus... 8-)
 
JINGLE BELL!JINGLE BELL!


LÁLÁLÁ!É NATAL!!!!QUE TODOS OS POVOS LIVRES TENHAM PAZ!!!!!!

E agora,o recadinho do malinha:

"Oi gente que eu conheço e gente que eu não conheço:

Gostaria de desejar a todos um feliz natal,que seja muito bom pra vocês,a família reunida,brincadeiras com os primos pestes....presentes....

bem aquele clima família!!!!

Feliz natal!!!!!!
mrgreen.jpg
 
Kim Wil-dor disse:
The Dark Elf disse:
Natal eh bom com moderação... naum adianta propor um topico desses a pessoas q naum creem em deus e em jesus, afinal, tudo parte dai... mas enfim...
Acho que num tem nada vê!
O que eu tô falando é do "Espírito Natalino", as festas, a alegria no ar... não de sua origem bíblica!
Eu tô falando do Feliz Natal... :mrgreen:
Não do Feliz Aniversário, Jesus... 8-)

eh isso particurlamente q eu naum gosto
a falsa alegria no ar.... se fosse realmente isso q as pessoas taum sintindo
mas nem eh
maior parte soh quer saber de dar e receber presentes
droga. isso da no saco, sério.... por mais legal q vc axe essa festa, para mim ja xegou a um ponto, q naum aturo..... ver toda sua familia reunida mostrando uma falsa sensação de "TA TUDO BOM, TUDO LEGAL" enquanto ta aqueles seus 2 tios q te odeiam por vc ser a "ovelha negra" na casa..... soh pq vc ta nem ai para q dia eh hj e se veste como se fosse mais um dia.....

ia ser legal todas as pessoas reverem seus conceitos de natal... ia ajudar e mtu...
 
.: Omykron :. disse:
ia ser legal todas as pessoas reverem seus conceitos de natal... ia ajudar e mtu...

Não acho que seja esse o problema. De acordo com o que você mesmo disse, está muito claro o problema pra mim. Têm pessoas precisando abandonar um pouco a falsidade e saber lidar com os problemas com outras pessoas.

Simples. Não chegar num natal com amarguras ou inimizades (em sua maioria, frívolas).

E depois, não é todo mundo que é falso e engole em seco esse tipo de teatro feliz. Mas com certeza é bom quando é sincero. Isso sim que é necessário.

Sinceridade...
 
axo q esse eh meu mal
eu sou sincero


axu soh pq falei q o maior recinto de falsidade no mundo era a sala onde tava rolando a festa de natal e sai com 1 amigo meu para ir na casa d´uma amiga nossa q mora sozinha e tava rolando festa de natal, e q la pelo menos eu vou encontrar menas pessoas com vontade dee comemorar do q ter de ver vcs se roendo de odio enquanto distribuem falsos feliz natal ai......

desde esse dia minha familia nunca mais ligou aqui em casa para dizer feliz aniversario ou compareceu em casa na festa de ano novo..... minha mae ateh agradeceu
 
.: Omykron :. disse:
eh isso particurlamente q eu naum gosto
a falsa alegria no ar.... se fosse realmente isso q as pessoas taum sintindo
mas nem eh
(...)
droga. isso da no saco, sério.... por mais legal q vc axe essa festa, para mim ja xegou a um ponto, q naum aturo..... ver toda sua familia reunida mostrando uma falsa sensação de "TA TUDO BOM, TUDO LEGAL" enquanto ta aqueles seus 2 tios q te odeiam por vc ser a "ovelha negra" na casa..... soh pq vc ta nem ai para q dia eh hj e se veste como se fosse mais um dia.....

ia ser legal todas as pessoas reverem seus conceitos de natal... ia ajudar e mtu...

Eu acho que não necessariamente essa falsa alegria está em todos e tudo...
Existe sim algo de especial no ar, por mais que alguns neguem ou odeiem. E não necessariamente estamos sendo falsos quando somos mais tolerantes, quando cumprimentamos mais gente na rua, quando somos mais simpáticos, quando fazemos mais favores e ficamos felizes por isso. Não estou falando de milagres e nem quero exagerar; realmente não são todos que compartilham desse sentimento e dessa visão da coisa...

.: Omykron :. disse:
maior parte soh quer saber de dar e receber presentes

Não nego que eu já fui uma dessas pessoas. Mas hoje já não me importo com isso. Fico feliz em reunir a família e jantar com ela, presentear amigos sem esperar nada em troca, ser gentil com as pessoas na rua, ouvir músicas natalinas dos Muppets e comer Pannetonne :mrgreen:
Ninguém leva o natal do mesmo jeito. Mas, diga, Omy, você nunca sentiu um pouco disso do que estamos falando por aqui, no natal? :|
 
EU ADOOOOOORO ESSA ÉPOCA DO ANO!!

Sou o cara com amior espírito natalino que conheço..

é tudo! o clima.. as pessoas..
os shoppings enfeitados.. os programas de Tv... a solidariedade.. a união.. o esuqecimento do rancor..
além do mais importante, a celebração do nascimento de Jesus, que na minha religião e na minha crença pessoal foi O Messias
..

Só lamento uma coisa..
por caus ad aminha perna, não estar podendo anda rnos shoppings..
Sou consumista ao extreeml, e essa época do ano me deixa empolgadaço.. pois é a época do ano em que estoruro o cartão não comprando cosias pra mim(que é o que faço nos outros 11 meses) mas pros outros..

DFeixa u tenta rlistar o que eu gosto no Natal:

- Nasicmento de Cristo
- solidariedade coletiva
- alegria no semblante da maioria das pessoas
- Se reunir com a família(nada dcomo dividir esse momento com aquela tia que mastiga de boca aberta ou com o primo bebum!)
- menos rancor, inimizades.. em geral, mais tolerancia...
- férias!
- Dar presentes
- receber presentes
- ver o sorriso no semblante de crianças que passam o ano todo desprovidas de qualquer condição de vida, ao recebrem um sim ples brinquedo e um prato de comida
- Papai Noel!
- A Ceia de Natal
- O almoço de Nata
- Casa, cidade, etc efeitados!
- Shoppings, lojas e todos estabelecimentos de comércio, que não só ficam enfeitados, mas exalam o clima de prazer que as pessoas deixam quando compram algo pra algum ente(ente, não Ent.. se bem que ia ser legal rolar um barbarvore no lance.. ehehe) querido
- Árvore de Natal!(a minha se chama Barbarvore!)
- Guirlanda
- Peru(francamente gente.. nesse tópico piadinhas são dispensáveis..)
- rabanada
- Lombinho
- Farofa que a minha madrinha faz
- Pernil
- champagne, vinho, etc(tudo bme que isso tme o ano todo, mas no Natal tem um sabor especial...)
- Aquele filme do Ernest que ele ajuda Papai Noel
- Noite Feliz;;;
- A propaganda do Peru Sadia que parodiava Noite Feliz
- Jingle Bell
- aquele jin gle de natal .. esqueci de que marca.. quero ver vc não chorar, não olhar pra trás.. não se arrepender...
- as outras musiquinhas de natal!
- O filme das gemeas olsen sobre o natal
- O especial do roberto Carlos
- o Especial da Xuxa(pena que acabou)
- A Missa do Galo(nunc aassisti, mas acho elgal ela acontecer)
- Dormir às 5 da manhã pra acordar às 6 ansioso pra ouyvir o Cd que ganhou, ou começar a ler aquele livro que vc estava esperando a meses e sua vó te deu(foi assim qdo minha vó me deu de NAtal SdA...)
- A vizinha da minha prima, que sempre dá uma passada lá por volta da 1 da manhã..gostooooooooooooooooosa demais....
- Eu e meu primo apostando quem consegue pôr mais nozes na boca....
 
eu amo natal ! amo amo e amo , o natal eh a melhor epoca do ano , as casas fikam bunitas e coisa e tal ,eu vi o logo do forum q o kim wil dor feiz , e fiz um tbem , pq naum colokam um desses la em cima hein??

logoforum.jpg
 
qual , o q o kim wil-dor mostro foi vc , mas o meu ai eh MEU MEU e SOH MEU! brinkadera mas ce forem colokar la em cima , colokem qqr um (tomara q colokem)
 
Eu ODEIO Natal! Grumftp! :disgusti: :disgusti:

brincadeira :mrgreen:

Mais o espirito de Natal não me muda mto não... mais mesmo assim eu gosto. Gosto de ver td decoradinho e bunitinho... :)
 
#*Car_Timco*# disse:
qual , o q o kim wil-dor mostro foi vc , mas o meu ai eh MEU MEU e SOH MEU! brinkadera mas ce forem colokar la em cima , colokem qqr um (tomara q colokem)

O seu chapéu ficou muito exagerado.Tem que ser bunitinhu!!!
 
Natal é muito legal. Essa epoca é a melhor do ano. Vc ve a arvore de natal toda iluminada e sai ded casa e ve as portas dedcoradas, e os predios todos com lampadas, e as pesosas rindo, e o papai noel tirando foto com as criancinhas no shops... é o natal! :mrgreen:

Homenagem no meu avatar! :mrgreen:
 
YEY! Natal, armar a árvore, colocar as luzinhas, ir no shopping comprar, sentir o cheiro de neve (??), ver tds reunidos na ceia... natal rox! É a melhor época do ano. E o fato de ser nas férias ajuda... :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo