• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Espírito Natalino^^

Status
Fechado para novas mensagens.
Prime Nazgûl disse:
Merry: Personagem da literatura ingl... ops, é feliz em ingles :wink:
Christmas (X-mas): Tem a ver com Cristo (Christ)... :?

Ah, feliz natal para todos do forum! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Nunca tinha me tocado que Christmas vinha de Cristo!!! :lol: :roll:
 
Concordo, natal parece ser umas ferias do mal humor...

tipo, vc ve aqueles papais noeis ridiculos, aquelas criancianhas chorando para nao ficar no colo deles, as maes empurrando "Vai lá filhinho, o velhinho é bonzinho"... Tem como ficar sério numa situação dessa???

Fora isso com a perspectiva de um dia ter todas as comidas que vc mais gosta na mesa e se empanturrar, fico ate ansiosa!!! :mrgreen:
 
Pô... o espírito natalino morreu na minha família...
e acho que não é só na minha... :tsc:
Minha família tava quase a mesma coisa que aquele conto da Mithrellas...
Só presente... conflitos.. discussões ... problema de dinheiro... falta de assunto.. e o pior é que eu me sinto tão mal com isso... minha própria família com quem passo todos os natais... "comemorando" essa data de um modo tão... lamentavelmente falso.

E eu num tenho o que fazer para ajudar... é triste. Mas o Espírito Natalino ainda queima dentro de mim, embora suas chamas estejam sendo corrompidos pelos ventos capitais... :?

Espero que o pessoal do fórum tenha tido uma ceia de natal melhor do que a minha, sinceramente. Porque ainda faço questão de intensamente desejar a todos um...Felixxxx Natal!!! :mrgreen:
 
Bom Kiwizinho (hehe) na minha eh mais ou menos isso tb.
Tá certo que muitos fazem somente com a familia e tal, mas o lance legal esta em poder comer bem fartamente e com um muito bom gosto... e só..... alem da troca de presentes e claro. Mas não passa disso
Qndo vejo de outras familias, como da Joyjoy por exemplo que ja passei por 4 natais já com eles, eles são um exemplo de como deveria ser um natal mesmo. REuniao com a familia, não soh no ano novo, alem das trocas de presentes, básico, e lógico, a comida por fim...hehe.
Por isso que me sinto bem a vontade qndo estou lá... quer dizer.. não tanto a vontade... eu era mais antes :oops:
Não fiquem somente esperando ganhar presente e comer peru... aproveitem tb e conversem com quem estiverem fazendo ceia... talvez durante o ano vc naum enha feito nada a respeito... talvez deve-se tentar pelo menos dessa vez
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo