• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esperança

Meu, eu nem assisto mais novela, só que um dia eu vi o capitulo da esperança: HORRIVEl.
Vcs nao sentem um Deja vu?
Pensem bem nas novelas "italianas" da globo...
Enredo parecido, elenco parecido....
 
Clarice Starling disse:
Enredo parecido, elenco parecido....

parecido? uhahuahuahuahuahuahhuaa é quase a mesma coisa, os atores são da outra novela, a história é praticamente a mesma ( que um cara e uma mulher se amam, ai se separam e depois eles formam suas vidas com outras pessoas [e provavelmente] se reencontram depois... =p
 
qdo a novela é boa eu assisto....entaum, nos primeiros capítulos eu vi essa Esperança....nossa....é bem feito e talz....mas erraram ao colocar akela mulher lá, Fantin, e o Giane-naum-sei-o-que como principais. Naum convencem e naum taum maduros....
é cópia d terra nostra.....a unica coisa d lá q vale a pena ver são as atuações do Raul Cortez.....q, pra mim, naum tem ator q xegue aos pés dele....principalmente em se tratando em papéis assim d italianos q ele se sente em casa....
d resto naum vale a pena....
 
concordo com vcs,comparando ,por exemplo,com as novelas do Manoel Carlos ,Esperança é inferior.a atuação da Priscila FAntin está sendo horrível,a do Gianechinni ainda pior...os únicos q salvam são o Raul Cortez e o Antônio Fagundes(esse salvava,pq jah saiu).Mas temos q admitir q a produção está sendo boa...
 
a novela eh horrivel
a historia eh sem-sal
os unicos personagens mais decentes morrem
o elenco eh minusculo
se fosse mesmo Terra Nostra 2 ia ser bem melhor

mas, pelo menos, serve de consolo pro murilo benicio, pq ele naum eh mais o pior ator da elite da globo depois dessa atuação do gianeccini
 
Sinceramente, ha muito tempo que eu não vejo as novelas do Benedito. O carinha que gosta de enrolar.

Tá bom que em termos técnicos as novelas dele são muito boas, mas quando é em termo de estória.... ahhh... sem comentários. E ele não se cansa de italianos. Esperança é apenas uma mistura de O Rei do Gado com Terra Nostra.

:)
 
Essa novela eh horrivel. Alguns atorres se salvam. O Gienachini nao sabe abri a boca nao? Ele fala tudo embolado com a boca fechado. A Priscila Fantin nao tem emocao e tal. Os melhores atores de la sao os estudantes que moram na pensao, os amigos do Murruga. Eles sao atores de teatro, e tem a diccao perfeita.
 
Strider disse:
O Gienachini nao sabe abri a boca nao?
Agora que ele naum vai abrir mesmo...hehehe...parece que teve um acidente nas filmagens essa semana e ele quebrou um dente e teve que levar pontos na boca.
 
Se é uma coisa q eu não posso comentar, é novela da globo.... faz dois anos q não assisto tv aberta... assisto de vez em qdo o fantastico, mas é raro pq to sempre no cinema nesse horario...
 
Dr. Hannibal disse:
Strider disse:
O Gienachini nao sabe abri a boca nao?
Agora que ele naum vai abrir mesmo...hehehe...parece que teve um acidente nas filmagens essa semana e ele quebrou um dente e teve que levar pontos na boca.
Foi ontem essa cena....a Ana Paula Arosio torceu o tornozelo e ele quebrou um dente, tanto que na cena sangrou mesmo... Ela foi embora mancando na cena e depois teve que imobilizar o pé.
Isso que é dar o sangue pelo papel 8)
 
Tisf disse:
Dr. Hannibal disse:
Strider disse:
O Gienachini nao sabe abri a boca nao?
Agora que ele naum vai abrir mesmo...hehehe...parece que teve um acidente nas filmagens essa semana e ele quebrou um dente e teve que levar pontos na boca.
Foi ontem essa cena....a Ana Paula Arosio torceu o tornozelo e ele quebrou um dente, tanto que na cena sangrou mesmo... Ela foi embora mancando na cena e depois teve que imobilizar o pé.
Isso que é dar o sangue pelo papel 8)

eeeee gianecco banguela!!!!
ahahahaha!
(ele teve q fazer implante)
 
Eu nunca vejo novela, a unica q eu vi até hj foi o Rei do Gado...
Mas essa novela eh mto horrivel, o elenco eh péssimo, a historia horrivel, e os sotaques de italiano eh de chorar (de rir)... tem tudo pra ser um fracasso de ibope.
 
Já notaram que o esquema de novelas das 8 da globo é sempre igual?
Uma novela italiana
Uma novela rural
Uma novela de problemas familiares
Uma novela da Glória Perez
 
Vinci disse:
Já notaram que o esquema de novelas das 8 da globo é sempre igual?
Uma novela italiana
Uma novela rural
Uma novela de problemas familiares
Uma novela da Glória Perez

eh pq saum dos mesmos autores

a italiana eh do Benedito
a rural (eh baiana tio) eh dum num sei quem
e a com problemas familiares eh do Manuel Carlos
 
Todo mundo mete a boca..... mas um monte assiste....
Eu não acompanho novela, pois é um pé no saco pois duram meses...... Mas assisto alguma coisa vez ou outra.

A novela das 8 é mais comum de eu assistir por causa da minha mãe...... e até que Esperança tá me surpreendendo.... achei que seria pior. É engraçado ver o núcleo lá o Maurício, Caterina, Beatriz, a viúva, e os outros..... muito divertido.
E também a história lá do Bordel é interessante.

Os protagonistas novamente são um bando de malas.... com o Toni e a Maria...... mas descontando eles... ate que é interessante assistir
 
Dirhil disse:
Todo mundo mete a boca..... mas um monte assiste....
Eu não acompanho novela, pois é um pé no saco pois duram meses...... Mas assisto alguma coisa vez ou outra.

vita, vita
speranza
e sogno,
sogno
speranza
e pace

noi, che qui arrivo
restaraaaaaaaaaa

(homenagem a laura pausini)

vcs sabiam q a musica tema tem 4 versoes?
2 em portugues, a em italiano, da laura, e a em hebraico, q eh cantada pelo Gilbert, q tb interpreta o pai da Camili (Ana Paula Arósio)

:obiggreen:
 
Obi-Wån disse:
vcs sabiam q a musica tema tem 4 versoes?
2 em portugues, a em italiano, da laura, e a em hebraico, q eh cantada pelo Gilbert, q tb interpreta o pai da Camili (Ana Paula Arósio)

:obiggreen:

Bom, pela matematica moderna, a soma dessas que vc citou da 5.
Uma em portugues, uma em hebraico, uma em italiano da laura e outyra em italiano de um homem...
 
Strider disse:
Bom, pela matematica moderna, a soma dessas que vc citou da 5.
Uma em portugues, uma em hebraico, uma em italiano da laura e outyra em italiano de um homem...
:roll:
veja bem:

1 = português coro
+ 1 = português homem + mulher
+ 1 = italiano Laura Pausini
+ 1 = hebraico Gilbert
= 4!!!!
eeeeeeeeeee
heehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo