• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Espera pra ver "As duas Torres"

Status
Fechado para novas mensagens.
Povo!
A ansiedade de nós, para ver o esperado filme "As Duas Torres" é como se fosse esperar pro fim do mundo, aqui onde eu moro(niterói), no dia 1, na primeira sessão do cinema que está dando o senhor dos anéis só dá fã, como eu, que ficarei dentro do cinema escondido pra ver duas sessões sem pagar(coisa bonita), 1 de janeiro aqui é um bom dia pra começar o ano, 1 de janeiro é vida nova, 1 de janeiro é quando a guerra estoura e quero saber se vcs acham mesma coisa do dia 1 de janeiro ser um bom dia pra isso, e se minha ação de se esconder dentro do cinema é boa?
Me respodam por favor!!!!!
Deus agradece!
 
Dia 1??? Dia 1º será um bom dia sim. Agora se será bom para vc fazer essa armação, eu já não sei. Será bom se não te pegarem.
Pq se vc for tentar aki em sp, ixi, dependendo do cinema não dá certo. Tem um cinema aki perto onde os caras são mto cobradores... se vc for nesse, vc está perdido.
Mas eu adoro uma boa trama!!! :mrgreen:
 
dia 1 sera um maravilhoso dia , eu adoro faze issu q vc falo q vai faze , faco issu quase sempre ...
 
:P VOU PEGAR A PRIMEIRA SESSÃO DE ADT Q TIVER NO DIA 1º DE JANEIRO. PENSEI EM BAIXAR O FILME PELA INTERNET, MAS NAO QUERO ESTRAGAR O PRAZER DE ASSISTIR NO CINEMA PELA PRIMEIRA VEZ. QUERO FICAR BOQUIABERTO DIANTE DA TELONA.
CARA, VAI SER MUUUIITO LOUCO!!!!!!!! :mrgreen:
 
Tópico estranho........... MUITO estranho......... vou trancar.........

Se quiser que eu destranque ligue para 0800 567 010
Se quiser que eu delete ligue para 0800 567 020
Se quiser que eu deixe trancado ligue para 0800 567 030
Se quiser doar R$ 50,00 para o Dirhil ligue para 0800 567 040


Agradeço desde já! :wink:



P.S. - Spirit of Mordor..... entre em contato comigo e explique o tópico.... daí eu penso se vale a pena ficar aberto :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo