• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Especulações sobre "The Battle of Five Armies" (spoilers liberados)

@demetriusguitar, acho que só Dáin montará num javali.

E eu continuo achando a ideia muito foda.

slide_3-49b2238fa35452a0f45db76cc61e0d25.jpg


BADASS.
 
CinemaCon Preview: Studio by Studio Guide to Big Talent, New Reveals


Possivelmente não veremos cena alguma, mas é possível que vazem algumas transcrições/descrições do conteúdo apresentado. Bom para quem está babando por spoiler. Tipo eu.

Rolaram cenas! 8O Segundo o twitter do TheOneRing.net:



TheOneRing.net ‏@theoneringnet
Very first Hobbit TABA footage being shown right now at Cinemacon!
https://twitter.com/theoneringnet/status/449317204610146304
 
@Mireille , confesso que um anão montado num porco não é meu sonho de consumo, mas acho que vai ser legal...uhauhauhauha!
Bora ver os elfos arrasando! Aí sim.
 
@Mireille , confesso que um anão montado num porco não é meu sonho de consumo, mas acho que vai ser legal...uhauhauhauha!
Bora ver os elfos arrasando! Aí sim.

Um PORCO? Olha essa zoeira aí, hein! Você faz isso...

rbcmky.jpg


... parecer com isso...

funny-win-pictures-riding-a-pig-lolcaption.jpg

To waaaaaaaaar!!!!!

As minhas expectativas estão reduzidas, mas confesso que quero muito ver Dáin chegando like a boss.

Aliás, aproveitando que o tópico é sobre especulações, deixo a minha sobre a introdução do filme: Veremos o encontro dos Anões em Ered Luin, aquele encontro que é citado no jantar na casa de Bilbo. Eu acho que essa será a introdução do terceiro filme justamente para introduzir Dáin na história, um personagem que será super importante mas que foi mal citado até o momento.
 
Um PORCO? Olha essa zoeira aí, hein! Você faz isso...
Tô rindo tão alto aqui que minha mãe veio ver o que era...e não é que a véia riu tambem?:rofl:

Não é que eu não queira ver o Dáin, @Grimnir . Na verdade, eu sou mais fã dele que dos outros anões todos. Não encarei com sucesso a coisa anão-glamour do PJ. Com excessão do Bombur, os outros não me agradaram. É que pra causar meu frisson pessoal só esse povo aí:
tumblr_mxr5o5m31U1sof610o1_500.gif
tumblr_myld0zg05t1r9hy9ho2_250.gif

Doida pra ver os elfos :joy::amem::jive::cheer::confete::iei:
 
Tu tá doida pra ver o Thand fender dez orcs com um só golpe enquanto dança a macarena e retoca a maquiagem, isso tudo sem derrubar uma gota de suor, sem sujar as vestes de pó e com o cabelo intacto :p

Yessssssssssssssssssssssss!!!!:rofl::banana::gato::coelho::ping::jive::confete::metal::iei::amem:
 
Quero muito ver a conclusão em Dol Gul Dur. Saruman deve ter uma participação maior nesse filme!!!

Reparem que Gandalf já está com outro cajado.

Tô rindo tão alto aqui que minha mãe veio ver o que era...e não é que a véia riu tambem?:rofl:

Não é que eu não queira ver o Dáin, @Grimnir . Na verdade, eu sou mais fã dele que dos outros anões todos. Não encarei com sucesso a coisa anão-glamour do PJ. Com excessão do Bombur, os outros não me agradaram. É que pra causar meu frisson pessoal só esse povo aí:
tumblr_mxr5o5m31U1sof610o1_500.gif
tumblr_myld0zg05t1r9hy9ho2_250.gif

Doida pra ver os elfos :joy::amem::jive::cheer::confete::iei:

Concordo com você. Mas o anão que mais me agrada é o Balin.
 
Última edição por um moderador:
Uma imagem de bastidor que mostra Elrond em sua armadura nos sets de Dol Guldur. Apesar de o Bolg não ser mais esse da foto, como sabemos, não vejo motivo para terem mudado algo no traje do Elrond, que lembra bastante a armadura usada por ele no prólogo de ASdA.
elrond_dolguldur-cb215813.jpeg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo