• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Especulações sobre a Desolação de Smaug

Air New Zeland com spoiler sobre Smaug:


Behind-the-scene-stills-of-Air-New-Zealand%E2%80%99s-Hobbit-livery-graphic-installation-8.jpg

Engraçado que parece bem diferente do Smaug do trailer:

hobbit-trailer-smaug-featured.jpg
 
Última edição:
Minhas últimas especulações sobre o final:

Cliffhanger duplo: Smaug parte para Laketown incendiando tudo e Gandalf é aprisionado em Dol Guldur.

Explicação para o segundo cliffhanger: Ele e Radagast sofrerão uma emboscada em Dol Guldur e isso já foi denunciado pelo Lego. As evidências de que ele será aprisionado: tem uma cena dele (no segundo trailer) sangrando e aparentemente atrás das grades. Além disso, Galadriel, no primeiro filme, fala que irá ajudá-lo se for necessário. A própria Cate Blanchett disse em entrevista que isso acontecerá. Esse será o gancho para a verdadeira Batalha de Dol Guldur no terceiro filme.
 
Minhas últimas especulações sobre o final:

Cliffhanger duplo: Smaug parte para Laketown incendiando tudo e Gandalf é aprisionado em Dol Guldur.

Explicação para o segundo cliffhanger: Ele e Radagast sofrerão uma emboscada em Dol Guldur e isso já foi denunciado pelo Lego. As evidências de que ele será aprisionado: tem uma cena dele (no segundo trailer) sangrando e aparentemente atrás das grades. Além disso, Galadriel, no primeiro filme, fala que irá ajudá-lo se for necessário. A própria Cate Blanchett disse em entrevista que isso acontecerá. Esse será o gancho para a verdadeira Batalha de Dol Guldur no terceiro filme.
Especulações perspicazes.

Já tem opinião formada sobre a história do cajado do Radagast estar com o Gandalf em SdA?
 
@Heberus Stormblade

Nas cenas em que Gandalf e Radagast investigam a necrópole de High Fells, eu fiquei com a impressão - pode ser totalmente alucinada - de que Radagast possui alguma habilidade de metamorfose. Explico: Gandalf está sozinho e de repente algo que parece um pássaro passa por ele. Gandalf entra numa sala aparentemente sem saída e lá encontra Radagast. Considerando essa possibilidade, eu acho que quando Gandalf for derrotado e aprisionado em Dol Guldur, duas coisas acontecerão: Seu cajado será quebrado e Radagast fugirá (possivelmente transformado) para pedir ajuda dos elfos de Valfenda. É por isso que Fran Walsh e Peter Jackson falaram que a explicação para os cajados começa a ser dada no final do segundo filme, mas que só será concluída no terceiro. Ou seja: É bem possível que Radagast morra na verdadeira Batalha de Dol Guldur.
 
E a introdução? A conversa entre Gandalf e Thorin em Bree...

Azog retornando decepado pra Moria, Talvez mostre Dáin ou o Balrog...

Thráin sendo levado prisioneiro...?
 
Naaa...Thranduil não morre.....LOL!:rofl:(brincadeira)

Pode ser isso sim. É muita batalha pro terceiro filme. Sempre deixam o melhor pro fim.
 
@Kazmaier: É uma aposta minha, simples assim. Acho que vai terminar com esse suspense duplo. E sim, também acho que as duas batalhas ficarão para o final - é conteúdo suficiente. Sobre a frase que você citou, pra mim ela continua um mistério.
 
Primeira indicação: melhores efeitos visuais.

Link: http://omelete.uol.com.br/oscar/cin...reo-de-melhores-efeitos-visuais/#.UqH0I-IgmLw

Esse ano a disputa está mais acirrada!

Não é indicação ainda, desses 10 vão sair os 5 filmes que serão indicados a melhores efeitos visuais. Lógico que é provável que esse segundo Hobbit ganhe a indicação, mas não acho a disputa acirrada não. Ficarei extremamente surpreso se Gravidade não levar esse Oscar (e mais alguns dos Oscares das categorias técnicas).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo