• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

-= Espectros do Anel =-

liteeliniel disse:
Ué, se não eram reis dos homens, então Isildur não deveria estar com eles?? :o?:
Isildur era filho de Elendil, lider dos Elendili, maiores inimigos de Sauron em Númenor. Porque Sauron daria um anel para seu maior inimigo? Tenho certeza que Elendil não seria escravizado fácil assim. Já isildur eu não sei....
 
Claro que Isildur ia ser escravizado em um piscar de olhos. Se só de olhar pro Anel ele não queria mais destruir, imagina colocando ele.
 
O Senhor do Escuro disse:
Claro que Isildur ia ser escravizado em um piscar de olhos. Se só de olhar pro Anel ele não queria mais destruir, imagina colocando ele.

heheehhehehe

Acho que ele num chegaria a ser transformado. Era de linhagem nobre e perceberia as intenções de Sauron.
 
Eu tb acho que o Isildur iria resistir por mais tempo ao poder de um dos grandes anéis. Tempo suficiente para tirá-lo e escondê-lo. Mas com certeza não ao poder do Um Anel. Ninguém poderia.
 
Ah, me desculpem por esse último post, eu não tinha lido a 1ª página, ehehe, achei que tavam falando do Um. hehe

Quem está no círculo na capa do Silmarillion é Melkor, tanto é que tem o brilho das Silmarils em cima, e, junto com ele, está a Lúthien, é ela mesma, mas com a "fantasia" de morcegão.
 
.,.,.,.,.,.

Ah ha!! não sei não creio que Isildur não resistiria ... ele ja fez o que fez ... não importa se não era o Um anel .,.,. Não .,., ele não aquentaria e acabaria como os outros!!!
 
Isildur se rendeu ao pode rdo Um imediatamente, ao não destruí-lo. Claramente não estava nem aí para o que o Um fora contruído e carecia de conhecimento/sabedoria. Ele pegou o Um e foi enganado por ele. Ele usou o Um e foi traído por ele. Isildur foi um fraco mas quem de nós não o seria?.

Ele não teria como "detectar" a intenção de Sauron de forma alguma pois os Elfos, infinitamente mais sábios, só o detectaram pois estavam com seus Anéis (detalhe importantíssimo!) e Sauron pôs o Um. Esse exato instante que foi a perdição de Sauron. Se os Elfos não estivessem uisando os Anéis e os colocassem depois, Sauron teria vencido.
 
Deriel disse:
Ele não teria como "detectar" a intenção de Sauron de forma alguma pois os Elfos, infinitamente mais sábios, só o detectaram pois estavam com seus Anéis (detalhe importantíssimo!) e Sauron pôs o Um. Esse exato instante que foi a perdição de Sauron. Se os Elfos não estivessem uisando os Anéis e os colocassem depois, Sauron teria vencido.

Boa, gostei dessa.

Daria para dizer então que eles usaram muito bem o pouco tempo de intervalo que tiveram antes que ficasse impossível eles tirarem os Anéis dos dedos, não é?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo