• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Espectador prefere filme dublado

. eu não engulo filme dublado, perde muito da essência do filme. eu os assisto, não nego, principalmente em televisão. mas eu evito ao máximo. fica tosco quando tentam encaixar frases longas em frases curtas do inglês. as frases saem num tropel terrível!
 
Este ano fui raríssimas vezes ao cinema. Além de Ponta Grossa estar contando apenas com 4 salas, a maioria do que chega é dublado (ou com imeeeeenso atraso, isso quando não é os dois fatores juntos). Toda semana mando e-mail reclamando disso e eles sempre pedem desculpas e tals, mas que a dublagem é preferÊncia e etc. Daí tem épocas que fico 2 ou 3 meses sem ver filmes no cinema. Daí perco lançamentos que quero ver.
Daí fico com duas opções: ou viajar para Curitiba assistir (o que faço às vezes), ou procurar meios ilícitos. Sei que a segunda opção é errada, mas acabo me obrigando.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo