1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Espécie de peixe reaparece após 30 anos

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 4 Jun 2007.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Animal de apenas 6 cm vive em paredão submerso de arquipélago oceânico brasileiro.
    O Anthias salmopunctatus pode ser um dos bichos mais raros e ameaçados do mundo.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Katrina

    Katrina Usuário

    Isso só vem comprovar o quão pouco sabemos acerca da biodiversidade biológica do planeta e em escala menor do nosso páis, é imprescíndivel que mais verbas sejam repassadas aos trabalhos científicos que busquem conhecer, conservar e preservar a nossa rica biodiversidade.

    A natureza é forte, e que o diga o lindo peixinho marinho...

    Acreditavam que o mesmo já estava extinto, ainda bem que não :joy:

    .... mas ela não é capaz de perdurar para sempre com tantos ataques sendo dirigidos à ela.

    Parabéns aos biólogos que reencontraram a espécie e sucesso no monitoramento da população e na reclassificação da espécie na lista vermelha.
     

Compartilhar