• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Especialidades Tolkien

Eu não me chamo de especialista, mas curto muito a história de TUrin, ou melhor...toda a primeira era. Mas, curto muito também a Segunda e a Terceira....sou um viciado.XD
 
Gosto de descutir td o Silmarillion, e os elfos, que é minha raça preferida, e dos heróis do Silmarillion, das belezas de Arda daquela época...
 
Eu não sou especialista, mas gosto muito das histórias da Primeira Era, e procuro entendê-las muito bem. Mas só sei mais a parte a partir da destruição de Telperion e Laurelin até o final. Mesmo assim, me confundo às vezes.
 
Não sou nenhuma especialista, mas tenho preferência para os assuntos da Terceira Era mais voltados à Guerra do Anel.
 
Também não sou especialista. Sei um pouco de cada coisa, e gosto bastante de discutir sobre as obras.

Mas curto especialmente a primeira era.
 
Eu também não me digo especialista em nada.
Mas adoro falar sobre a Segunda Era, Túrin e SdA.
São meus "pedaços" favoritos das obras de Tolkien!
 
Não sou nenhuma especialista (já está soando muito repetitivo mesmo isso aqui), mas adoro falar sobre elfos e principalmente sobre Turin..
ADoro as historias das arvores e etc, mais por mais que eu leia, não consigo lembrar os nomes, então nao fica bom pra se falar sobre qndo nao se sabe nem o nome das coisas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo