• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Especial SdA na HBO2 hoje 07/01/02

Madjorge

Usuário
Oi pessoal. Escrevo para informar que está passando um mini especial (de 15 minutos) nos intervalos dos filmes da HBO. Eu estava assistindo e quando o filme terminou passou esse especial. Tem entrevistas com quase todo o elenco (só não vi a Cate Blanchet nem o Sean Bean), com o Peter Jackson, a roteirista , com o pessaol dos efeitos especiais, cenas de bastidores e uma parte onde os 4 atores que fazem Frodo, Sam, Merry e Pippin dão uma palhinha e cantam um trecho de uma das músicas que ficaram fora do filme, isso durante a entrevista.É bem legal e vale à pena assistir e gravar. Bom, como a HBO repete toda sua programação com 6 horas de diferença na HBO2, acho que ainda dá para ver. Ele passou no final do filme ‘O FAVOR, O RELÓGIO E O PEIXE’ e pelas minhas contas, esse filme termina lá pelas 23:30, por isso, sintonizem a HBO2 hoje (07 de janeiro de 02) nesse horário e curtam mais uma matéria sobre o maravilhoso “Senhor dos Anéis”. Aproveito para pedir que quem souber de algo na tv sobre o filme, poste neste fórum para todos podermos saber, ok? Ah! Mais uma coisa; eu comprei a revista-pôster especial da SET e posso dizer que vale à pena comprar, pois as fotos estão muito bonitas, o texto é bem legal e o pôster está lindo,(o preço também ajuda R$ 3,90) tanto que acabei comprando duas, uma para guardar e outra para emoldurar. Até mais e feliz ano novo para todos que lerem essa mensagem.
 
Alguem grava e coloca na internet (deve ter um jeito de fazer isso)... eu quero ver...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
Eu tenho

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

(Clube da Insônia)
 
quote:
eu tenho


HBO ou um jeito d realisar os meus sonhos colocando isso na net?



"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
Tenho HBO e naum faço a menor idéia de como colocar isso na net.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

(Clube da Insônia)
 
eu tenho HBO, e ja vi o especial varias vezes, eh mto bom

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them.
 
eu tenho!!!!! pela primeira vez vou ver um documentario do sda! eh a HBO1 ou a 2???? E Q SORTE! JA TA QUASE NA HORA DE COMEÇAR!

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 
quote:
eu tenho!!!!! pela primeira vez vou ver um documentario do sda! eh a HBO1 ou a 2???? E Q SORTE! JA TA QUASE NA HORA DE COMEÇAR!
A HBO2 pelo titulo.
 
Ae! Alguém ja viu o Quest for the Ring, especial de 23 minutos da FOX??? Eu tenho e puxei tranquilo no Morpheus! Muito bom! Procurem!!


Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python
 
Catei no Morpheus tb..........pena meu inglês não ser fluente

"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
E tipo,eu já tinha visto esse especial na HBO fazia uns 3 meses.

"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
O da HBO já vi mas o Quest for the Ring nem sabia
!!!
mas já estou procurando no morpheus

Pequenos Grandes vícios:
Tolkien, Counter Strike...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo