Oi pessoal. Escrevo para informar que está passando um mini especial (de 15 minutos) nos intervalos dos filmes da HBO. Eu estava assistindo e quando o filme terminou passou esse especial. Tem entrevistas com quase todo o elenco (só não vi a Cate Blanchet nem o Sean Bean), com o Peter Jackson, a roteirista , com o pessaol dos efeitos especiais, cenas de bastidores e uma parte onde os 4 atores que fazem Frodo, Sam, Merry e Pippin dão uma palhinha e cantam um trecho de uma das músicas que ficaram fora do filme, isso durante a entrevista.É bem legal e vale à pena assistir e gravar. Bom, como a HBO repete toda sua programação com 6 horas de diferença na HBO2, acho que ainda dá para ver. Ele passou no final do filme ‘O FAVOR, O RELÓGIO E O PEIXE’ e pelas minhas contas, esse filme termina lá pelas 23:30, por isso, sintonizem a HBO2 hoje (07 de janeiro de 02) nesse horário e curtam mais uma matéria sobre o maravilhoso “Senhor dos Anéis”. Aproveito para pedir que quem souber de algo na tv sobre o filme, poste neste fórum para todos podermos saber, ok? Ah! Mais uma coisa; eu comprei a revista-pôster especial da SET e posso dizer que vale à pena comprar, pois as fotos estão muito bonitas, o texto é bem legal e o pôster está lindo,(o preço também ajuda R$ 3,90) tanto que acabei comprando duas, uma para guardar e outra para emoldurar. Até mais e feliz ano novo para todos que lerem essa mensagem.