• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Especial RdR no Cineview do Telecine

Mystique

Usuário
Quem tem o canal Telecine das tv's por assinatura Sky e Net não pode perder os dois programas especiais do Cineview com matérias, trailer, a festa de lançamento e os bastidores de "O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei".
Os programas irão ao ar nos dias 23 e 24, sempre às 21:10.
 
Pena eu naum ter nem Net e nem a Sky... :(

M amarro nessas coisinhas "in off" e entrevistas. Pena... :( :(

Mas serah q isso e outras "cositas más" naum estaraum nos extras da versáo extendidade d ORdR em DVD?? :o?: :o?:

Resta torcer, neh?! :obiggraz:

[]'s...
 
Mermaaaaaaaaaaaaaaum, acabei d v as versoes extendidaaaaas
tudooo d booom, tem altas cenas mtmtmtmt comeedia, o melhor d ADT eh a disouta do legolas i gimli pra qm mata mais orC!! soh uma palavra, perfeitooooo!!!!!!!!! Tem q sai pra compra, eh mt bom! :D
 
Fë Elessar disse:
Pena eu naum ter nem Net e nem a Sky... :(

M amarro nessas coisinhas "in off" e entrevistas. Pena... :( :(

Mas serah q isso e outras "cositas más" naum estaraum nos extras da versáo extendidade d ORdR em DVD?? :o?: :o?:

Resta torcer, neh?! :obiggraz:

[]'s...

Putz, acho que vai aler a pena sim.. e pelo que eu lembro dos outros anos, quase todod o material é editado depois em dvd, então não se desesperem quem não tiver telecine.... se bem que nós vamos poder ver muito antes... :mrgreen:
 
Yuna Summoners disse:
Mermaaaaaaaaaaaaaaum, acabei d v as versoes extendidaaaaas
tudooo d booom, tem altas cenas mtmtmtmt comeedia, o melhor d ADT eh a disouta do legolas i gimli pra qm mata mais orC!! soh uma palavra, perfeitooooo!!!!!!!!! Tem q sai pra compra, eh mt bom! :D

Putz, não precisa enm de falar que eu queria ver mt essas edições especiais.... a pior coisa que tem é vc saber que tem gente curtindo e vc tá longe e não pode ver.... putz, que sensação horrível... aida mais se tratando de SDA.....mas sorte sua! :)

Em falar nisso, alguém assistiu o CINE MTV dessa semana? Ap[areceu uma netrevista com o Viggo e umas ceninhas ja manjadas do ROTK... mas tudo que cai na rede é peixe neh?
 
Otimo. Maravilha. Já naum basta eu estar no interior no dia 25, e perder a estreia,TAMBÉM estarei a P*** do interior qd for passar isso.. adivinha se lá tem tv a cabo...
 
BE CURSED DIRECTV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Droga, é caso de emergência coloca NET aqui em casa!!
1º- Não pude ver as VE's :x :x :x
2º- A ***** da DirecTV tem que dar o ar da graça de não ter Telecine! :x :evil:

Em falar nisso, alguém assistiu o CINE MTV dessa semana? Ap[areceu uma netrevista com o Viggo e umas ceninhas ja manjadas do ROTK... mas tudo que cai na rede é peixe neh?

He he he he...pena que eu não pude ver! Mas tenho que me empenhar pra pegar esses programinhas...huahuahuahua... :lol:

_______
6 já tô perdendo a paciência! :twisted:
 
Obaaaaaaaaah eu vou podeeeeer verrr...Isso eh, se minha falha memória me permitir lembrar...
Então...como eu tenho a sorte de poder ver e sou uma pessoa mto solidária, convido qlqr ser residente em BH paraaaaa ver comigo! Hahuahuahuahauha...

Tataaaah se fodeu...eu vou ver ambos...na estréia (alias, aqui em BH eh fodido...e falam que dia 25 eh pré-estreoa...eita povo confuso), primeira seção...e comprei os últimos sete ingresos restantes...
 
Bah, tudo bem... OKAY! porque naum vaum te deixar ver, a Juh vai falar tanto que vc naum vai ouvir uma palavra do q os caras bons e fodas do filme vaum dizer...
 
auehaueuhaea.. sorte qe eu tenho tva e Sky... usufruo das duas e entao nao perco essas pérolas....

to já acompanhando o telecine... :*

deve ser show....
 
Essa semana passou outra entrevista no telecine, no cineview. Tava muito divertida com o trailer do RDR no final, é claro! Lembro que foi no telecine que soube que talvez fizessem o filme há alguns anos! HEHE!!! E em todas as estréias tinham super entrevistas e programas e promoções. A propósito esse ano teve, não teve?
 
Eu vi o cine MTV e achei bem legal.
Eu vi as versoes extendidas muito muito muito bom, fico muito mais engraçado, as cenas de luta estao muito melhores, com essas cenas de lutas nova principalmente no SdA os 9 ficaram mais equilibrados, o Legolas nao fico parecendo o Rei da briga, todos ficaram nivelados etc , fico muito bom;a historia fico bem melhor eles corrigiram alguns erros de continuaçao, nessa versao eu percebi que nas falas eeles falavam mais o nome dos lugares da terra media os caminhos que iam seguir etc,
Agora so uma duvida se nao me engano o Boromir ganha um bainha da galadriel nao ganha ????????????, pq no filme na cena dos presentes ele nao ganha nada , eu achei estranho, nao tenho 100% de certeza , mas eu ainda acho que ele ganha uma bainha
 
sabe q eu acho ki num ganha naum...o mahximo ki ele ganhou da Galadriel foi uma dor de cabeca, de tanto ela penetrar na mente dele...
 
O negócio para quem tem tv a cabo é ficar dando zap no controle remoto mesmo. Está pipocando RdR em todos os canais o_O Essa semana ainda eu vi uma entrevista com o Viggo na TNT, vira e mexe sai crítica no programa de cinema do canal da BBC, o Cineview tá sempre falando também...

O legal é ver jornal de fora. Já aparecem cenas diferentes das que o pessoal libera para divulgação :grinlove:
 
eu tenho o tele cine mas infelismente não vou estar em casa nem no dia 23 :osigh: nem dia 24 :disgusti: nem dia 25 :gotinha: nem dia 26 :wall: nem dia 27 :hellboy: ............nem dia 5 de janeiro de 2004 :roll: , isso sim é foda que droga :evil: :evil: :evil: :evil: :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo